FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 291

Ilha de Nawtal !!!

Por JaCkZiNnNnNn 16 Outubro 2008 - 21:01:25
Pessoal e Gm´s gostaria de saber como ir para a ilha de nawtal pq no mapa nao mostra nenhum meio de transporte para ir ate la =**

abraço obrigado
Reações 28
Resultado : 187
Olá,

Como já é tradição, todo fim de ano a ilha de Nawtal fica acessível através de um barco no porto de Madrestam. Ainda é muito cedo, nem chegamos no Halloween ainda ^^

Aguarde mais um pouco e o acesso estará disponível. wink
Resultado : 692
Gente, a ilha de Nawtal sai no final do ano como ja disse o GM... eu depois mando para vcs as coordenadas para ir para la...acreditem muito legal, muito bonito. Mas nun pensem que so por ser bonitinho é facil...éééé minha gente, la é dificil de matar mas é muito "COOL". No calabouço...pelo o que eu lembro...tem uns presentinhos pretos que ataquam uns aos outros....aushaushasuash...o mais bom é, que vcs ganham presestes depois vcs abrem eles....aiiiiii surpresa, vc ganha equips, recursos, e outras coisas...muito legal acreditem...(so sei que no servidor espanhol acontecia isso nun sei se esse tbm vai ser ^^)se kiserem as coordenadas.....add Saddido ou Oza. Só perguntarem e eu digo...e nao vou cobrar nada é gratiz...e tem pessoas que cobram -.- ^^..........

BOM UP PARA VCS....
Resultado : 191
essa ilha costuma ficar disponivel durante muito tempo?
e qual o lvl. recomendado para ir lá?
Resultado : 44
A Ilha do Natal costuma estar disponivel no principio de Dezembro , e se for como no ano passado , vai ficar acessivel durante 1 mes inteiro . Para lá chegar basta ir ate ao Porto de Madrestam , junto aos barcos e procurar por um Enu vestido de Pai Natal ( Papai Noel ) , e falar com ele . Serão teleportados instantaneamente até ao cais da Ilha.
Lá terão de atravessar a Ilha até à entrada da Dung. Qualquer jogador pode la ir desde que seja premium , e de qualquer level, mas aconselho a levar amigos , pois a diversão é garantida ....
Resultado : 126
Ei gente,que tal qdo tiver na época, a gente aki q tah postando as msgs nesse topico,fizermos um grupo pra dropar presentes lah????Vai ser bem legal,flws abraço wink
Resultado : 3
aew iaa Se uma boa ^^

Faze um grupinhoo pra upa laah laugh
Resultado : 7121
flamingus|2009-10-26 21:05:21
aew iaa Se uma boa ^^

Faze um grupinhoo pra upa laah laugh

desenterro bem o topico em cara
e falta ainda 1 mes e pouco pra ilha ser liberada
Resultado : 3422
nao sei si gostarei mais de naltal ou de frigost^^
Resultado : 2
eu sei que so da para la ir no natal mas como é ke la vamos no natal??? huh
Resultado : 6
Ilha de Nawtal este final de ano tb só os premiuns podem ir ou os free tb? seria muito bom se liberassem mais areas para os frees nao so Incarnam e Astrub =\
Resultado : 558
karykill|2009-12-17 21:35:29
Ilha de Nawtal este final de ano tb só os premiuns podem ir ou os free tb? seria muito bom se liberassem mais areas para os frees nao so Incarnam e Astrub =\

Imagina só a superlotação que estaria lá ^^ nem os p2p consiguiriam ir!
Resultado : 1565
to diodo pra ir rolleyes
Resultado : 820
gostay ^^ agora q ja eh dezenbro eu vo lah blz gente!!
Resultado : 820
gente uma perguntinha... alguem sabe dizer exatamente em q *pos* fika esse tal barco pra ilha ??

Agradeso^^
esse ano não terá ilha de natal terá eventos de natal mais não a ilha uma pena
enfim ja foi comentado aqui no forum isso

ai é bom pra quem olhar esse topico ja ficar sabendo
Resultado : 471
se pá nem evento de natal vai ter esse ano =/
pq ta demorando pra anunciarem
Resultado : 42
Que tipos de eventos vai ocorer?Ja que Nawtal não vai ser liberada...
Tocxiti|2009-12-20 19:32:41
Que tipos de eventos vai ocorer?Ja que Nawtal não vai ser liberada...

nada foi dito ainda
acompanhe as noticias do site la eles postaram oque vai rolar no natal
Resultado : 116
Eu tava toda empolgada pra ir pra ilha do Natal e não vai abrir? sad
bem, porque não? qualquer coisa um ano a mais de espera não mata ninguem '-'