FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns

Jogue KROSMASTER Arena e ganhe presentes!

Por [Lyafar] - ADMIN - 11 Dezembro 2012 - 19:30:00
Devtracker Notícias
É hora de ganhar figurinhas em seu MMORPG preferido e de fazê-las enfrentar os adversários do tamanho delas! Se você se destacar, irá ganhar itens exclusivos em DOFUS (conjuntos, emoticons...).

Descontrair-se... isso também é saber aproveitar o tempo, entre duas missões e alguns calabouços, esmagar feliz da vida um adversário com o auxílio de poderosos feitiços e de estratégia imparável! Se você flertar com o topo do ranking, você vai ganhar recompensas inéditas em seu MMO preferido!

A prova: até 20 de dezembro, os 300 primeiros do ranking, e todos aqueles que atingiram mais de 3 e 5 vitórias serão recompensados. E os prêmios são cumulativos!

Atenção! Você ganha presentes conforme o jogo que você está "marcado" no ranking KMA (um jogador marcado como DOFUS ganhará os presentes DOFUS e vice-versa).

Você deve estar se perguntando, o que será oferecido... agora vem a melhor parte:
Um Conjunto do Campeão para os 3 primeiros do ranking;
Um Emote Imprudente para os 15 primeiros;
34 Krons para os 100 primeiros;
Uma Kroscaixa para os 300 primeiros;
Uma ficha da loteria para um item do Conjunto Robô para os que acumularem 3 vitórias;
Uma Bala (+30 PP e +30 Sabedoria) para os que acumularem 5 vitórias;
Do 2º ao 10º lugar, uma figurinha virtual Argon Gass lhes será oferecida!

Quanto ao primeiro dos primeiros... este receberá um pacote de 24 figurinhas virtuais!
Causa inveja, neh?

E para fechar, o fórum destinado a Krosmaster Arena está online e um tutorial do jogo está disponível em Português, para que você possa entender passo a passo como ocorre o combate!
Reações 44
Resultado : 17
af n sei no de vcs mas eu ainda n consegui jgr dofus,esta dado erro ..-..
Resultado : 7672
OMG, ganhar set Champion... por isso?

No comments...

mellow 
Resultado : 354
o que mais me deixou contente foi o tutorial em português finalmente algo traduzido
Resultado : 2
it's a fods
Resultado : 9028
Que lindo, as outras comunidade tem até um fórum dedicado e a gente aqui só com esse tutorialzinho.
Resultado : 39
caralho set campeao com isso?????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adios DOFUS foi bom jogar 4 anos agora viro um lixo mod!!!!!!!
Resultado : 151
Nem atualizar aqui ta atualizando, aparece uma mensagem de erro na hora que vai logar, e n aparece nada pra atualizar antes
Resultado : 136
ALGUEM PODE ME DIZER SE DOFUS AINDA VAI ESTAR DESPONIVEL PRA VERSAO DO MAC 10.4.11?
Thirtheenx|2012-12-11 19:53:39
Que lindo, as outras comunidade tem até um fórum dedicado e a gente aqui só com esse tutorialzinho.

Olá Thirtheenx,

O nosso fórum destinado a Krosmaster Arena já está disponível, e eu já atualizei a notícia. wink 
Resultado : 4087
Lyafar|2012-12-11 20:52:51

Olá Thirtheenx,

O nosso fórum destinado a Krosmaster Arena já está disponível, e eu já atualizei a notícia. wink
Foi falar mal, se ferrou. A comunidade se acostumou a criticar sem mesmo procurar saber direito, sai logo acusando e mandando indiretas (e diretas também). Muito boa, Lyafar, continue com o bom trabalho ^^
Resultado : 7
Aqui ja baixo o Dofus, mais quando clico em jogar aparece " A instalação deste aplicativo está danificada. Tente reinstalá-lo ou entre em contato com o editor para obter ajuda. " alguém ajuda? e.e
Resultado : 9028
LixLux|2012-12-11 21:10:31

Olá Thirtheenx,

Foi falar mal, se ferrou. A comunidade se acostumou a criticar sem mesmo procurar saber direito, sai logo acusando e mandando indiretas (e diretas também). Muito boa, Lyafar, continue com o bom trabalho ^^

Não me ferrei coisa nenhuma, sou cliente e sempre que achar algo errado e ruim eu vou criticar e falar, não mando nenhuma indireta, só diretas mesmo e se incomoda a você e a qualquer outro jogador, o botão ''ignorar'' é mais pra lá.

E caso não tenha lido direito, ele disse que atualizou a notícia, ou seja, quando eu postei não tinha nenhum fórum dedicado ao krosmaster pra nossa comunidade.
Resultado : 32
agora ta fodaa isso
Resultado : 4087
Thirtheenx|2012-12-11 21:24:30
LixLux|2012-12-11 21:10:31

Olá Thirtheenx,

Não me ferrei coisa nenhuma, sou cliente e sempre que achar algo errado e ruim eu vou criticar e falar, não mando nenhuma indireta, só diretas mesmo e se incomoda a você e a qualquer outro jogador, o botão ''ignorar'' é mais pra lá.

E caso não tenha lido direito, ele disse que atualizou a notícia, ou seja, quando eu postei não tinha nenhum fórum dedicado ao krosmaster pra nossa comunidade.
Falar de algo que não está nos agradando é um direito, mas todos sabemos que a nossa comunidade ainda não tem como fazer com que as novidades cheguem ao mesmo tempo que as outras, todos nós que acompanhamos o fórum sabemos disso. Eles demoram um pouco mais pra fazer com que as novidades cheguem aqui, mas sempre chegam, então não custa nada ter um pouquinho de paciência. Vamos tentar ser um pouco compreensivos também, porque só criticar não vai fazer com que as coisas cheguem mais rápido.

E não vou te ignorar porque você não é alguém que posta bobagens, acho que você ajuda bastante o fórum, então não há necessidade disso. ^^
Resultado : 800
Deviam mudar isso,os que tiveram problemas no jogo e que mandaram reinstalar o game são descartados disto!

Fora os que estão atualizando como eu,já que o meu deu problema e eu tive que pegar a versão 2.6 para atualizar.
Resultado : 4
gente vai aqui a minha ajuda, porque se fosse eu também gostava.
esta aqui o site do adobe fiz o download e já consigo jogar

aff n da o site, adobe air metam no google
Resultado : 8
nao ei porke que nao konsigo instalar
Resultado : 764
Acumulei 3 vitórias consecutivas e ainda não ganhei um item do pacote do robo.
Resultado : 6
quem não consegui estalar tem qui desistalar do pc i instalar pq não da so da si fizer isso é 1 erro na atualização ai depois qui vc intala ai da ai depois atualiza certinho
Responder nesse tópico