FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns

A competição Krosmaster Arena termina quinta-feira!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 18 Dezembro 2012 - 18:30:00
Devtracker Notícias
Você que tem um sonho de fama e fortuna, é hora de entrar no jogo: seus adversários de Krosmaster Arena esperam por você em uma luta alucinante e sem piedade! Muitos prêmios exclusivos para ganhar: você estará à altura?


Já faz uma semana que os jogadores mais ousados combatem alegremente no tabuleiro de Krosmaster Arena Online. O objetivo? Ficar entre os melhores e ganhar um monte de presentes!

Quinta-feira, 20/12/2012, precisamente às 8h BR / 10h PT, termina: os 300 primeiros do Ranking KMA (DOFUS e WAKFU juntos), bem como os jogadores que acumularam mais de 3 ou 5 vitórias, terão a ousadia e confiança recompensadas com os prêmios seguintes:

Um Conjunto do Campeão para os 3 primeiros do ranking;
Um Emote Imprudente para os 15 primeiros;
34 Krons para os 100 primeiros;
Uma Kroscaixa para os 300 primeiros;
Uma ficha da loteria para um item do Conjunto Robô para os que acumularem 3 vitórias;
Uma Bala (+30 PP e +30 Sabedoria) para os que acumularem 5 vitórias;
Do 2º ao 10º lugar, uma figurinha virtual Argon Gass lhes será oferecida!
E o primeiro dos primeiros, receberá um pacote de 24 figurinhas virtuais!

Não espere mais, conquiste sua posição no Ranking!
Reações 27
Resultado : 913
Vou tentar! cool 
Resultado : 1183
XixXex|2012-12-18 18:30:35
Vou tentar! cool
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Resultado : 913
Maumbero|2012-12-18 18:32:46
XixXex|2012-12-18 18:30:35
Vou tentar! cool
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Eu só sei jogar bem com dois.
Com o Cra e com a Healer.
Resultado : 1183
XixXex|2012-12-18 18:34:16
Maumbero|2012-12-18 18:32:46
XixXex|2012-12-18 18:30:35
Vou tentar! cool
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Eu só sei jogar bem com dois.
Com o Cra e com a Healer.
Esses dias eu fui e o nego que tava contra min tinha 6 chars no tabuleiro isso é possivel? Ó-Ó
Obs:Fiz 1 bolinha preta nos chars que eram deles e bolinhas verdes nos meus,só olhar nas cabeças '-'
Maumbero|2012-12-18 18:43:45
XixXex|2012-12-18 18:34:16
Maumbero|2012-12-18 18:32:46
XixXex|2012-12-18 18:30:35
Vou tentar! cool
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Eu só sei jogar bem com dois.
Com o Cra e com a Healer.
Esses dias eu fui e o nego que tava contra min tinha 6 chars no tabuleiro isso é possivel? Ó-Ó
Obs:Fiz 1 bolinha preta nos chars que eram deles e bolinhas verdes nos meus,só olhar nas cabeças '-'
Olá!

A soma do nível de todas as figurinhas não pode ultrapassar 12, então você pode ter quantas combinações de figurinhas desejar, mas esta regra deve ser respeitada. wink
Resultado : 32
sou um dos ultimo nisso
Resultado : 1814
precisa arrumar a missão diaria
já faz 1 semana que não dá pra finalizar ela
Resultado : 1183
Lyafar|2012-12-18 18:50:51
Maumbero|2012-12-18 18:43:45
XixXex|2012-12-18 18:34:16
Maumbero|2012-12-18 18:32:46
XixXex|2012-12-18 18:30:35
Vou tentar! cool
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Eu só sei jogar bem com dois.
Com o Cra e com a Healer.
Esses dias eu fui e o nego que tava contra min tinha 6 chars no tabuleiro isso é possivel? Ó-Ó
Obs:Fiz 1 bolinha preta nos chars que eram deles e bolinhas verdes nos meus,só olhar nas cabeças '-'
Olá!

A soma do nível de todas as figurinhas não pode ultrapassar 12, então você pode ter quantas combinações de figurinhas desejar, mas esta regra deve ser respeitada. wink
Eu acho que deveria ser feita 1 revisão com isso porque é desequilibrado eu acho que deveria ser Players com 8 cartas contra outra com 8 e assim por dianta 5 com 5 etc ,eu ali essa era a minha 3ª luta n tinha como eu ter a quantidade que ele tem na 3ª luta x.x
Resultado : 6
Olá não sou muito de reclamar mais estou aqui para dizer uma coisa que acho que muitos concordam, se vão deixar as coisas coletáveis tipo arvores, minerais, cerais crescendo dessa velocidade por favor aumenta a quantidade de mapas por exemplo o malte para coletar é 1 mapa para 500 fazendeiros por favor ajeita isso, ficariamos muito gratos!!!
Resultado : 46
Tinham que ter arrumado a missão diária que daria 1 krosbox pra cada pessoa diariamente, de repente poderiam até mudar essa forma de ter que apenas ganhar uma batalha para ganhar a caixa, talvez 10 batalhas vencidas diariamente já estaria ótimo...
Enfim, quem sabe com o fim do evento eles arrumam esse NPC da krosbox e também o
NPC do Koliseu que troca pontos usados por pergaminhos de feitiço por kolisokens...
Resultado : 1814
sincéramente esse jogo é um lixo

só estou jogando apenas pelo premio tentando pegar um bom rank
depois disso nunca mais irei perder meu tempo com esse jogo tosco
Resultado : 182
jogo horrivel
Resultado : 4744
maaaicom|2012-12-18 19:55:34
jogo horrivel
Resultado : 1183
Foulo|2012-12-18 19:39:12
sincéramente esse jogo é um lixo

Só to jogando porque estou sem dofus no momento ._.
Resultado : 9043
Não sei por que a ankama tem que fazer essas ''competições mundiais'', todo mundo já tá careca de saber que a comunidade francesa sempre vence.

Essa competição faria mais sentido se fosse separada por comunidades, pelo menos teríamos uma chance real de conseguir o set campeão e o emote.

Eu gosto de krosmaster arena, é ótimo pra passar o tempo e vai ficar ainda melhor quando adicionarem as premiações e arrumarem a missão diária.
Resultado : 1814
Thirtheenx|2012-12-18 20:39:54
Não sei por que a ankama tem que fazer essas ''competições mundiais'', todo mundo já tá careca de saber que a comunidade francesa sempre vence.

Essa competição faria mais sentido se fosse separada por comunidades, pelo menos teríamos uma chance real de conseguir o set campeão e o emote.

Eu gosto de krosmaster arena, é ótimo pra passar o tempo e vai ficar ainda melhor quando adicionarem as premiações e arrumarem a missão diária.

pois é cara
já que Franceses tem tudo na mão a Ankama da tudo pra eles em todos os sentidos
estão praticamente de quatro para os jogadores Franceses

não existe competição Franceses tem sempre vantagem em tudo
me lembro no primeiro dia já tinha Frances com ficha do Nox

não importa se as fichas são todos iguais em bla bla bla
eles podem comprar os dofus mags e tudo aquelas tranqueiras que a Ankama inventa bem mais facil do que agente
dando tudo pros franceses
Resultado : 1888
Thirtheenx|2012-12-18 20:39:54
Não sei por que a ankama tem que fazer essas ''competições mundiais'', todo mundo já tá careca de saber que a comunidade francesa sempre vence.

Essa competição faria mais sentido se fosse separada por comunidades, pelo menos teríamos uma chance real de conseguir o set campeão e o emote.

Eu gosto de krosmaster arena, é ótimo pra passar o tempo e vai ficar ainda melhor quando adicionarem as premiações e arrumarem a missão diária.

sindrome do coitadinho...

o jogo é igual para todos, as revistas não dão nenhuma vantagem real... os itens associados a ela são apenas decorativos...

eu presumo que os primeiros lugares sejam de franceses e espanhois...
mas acredito que terá brasileiros e portugueses entre os 30 primeiros...
Resultado : 3
esse krosmoter é dificil
Resultado : 9043
capitao-recomezo|2012-12-18 21:20:33
Thirtheenx|2012-12-18 20:39:54
Não sei por que a ankama tem que fazer essas ''competições mundiais'', todo mundo já tá careca de saber que a comunidade francesa sempre vence.

Essa competição faria mais sentido se fosse separada por comunidades, pelo menos teríamos uma chance real de conseguir o set campeão e o emote.

Eu gosto de krosmaster arena, é ótimo pra passar o tempo e vai ficar ainda melhor quando adicionarem as premiações e arrumarem a missão diária.

sindrome do coitadinho...

o jogo é igual para todos, as revistas não dão nenhuma vantagem real... os itens associados a ela são apenas decorativos...

eu presumo que os primeiros lugares sejam de franceses e espanhois...
mas acredito que terá brasileiros e portugueses entre os 30 primeiros...
Sindrome do sabixão...

O jogo é igual pra todos mas a comunidade francesa é a maior de todas, enquanto nós temos dois servidores eles tem mais de 20 ou seja, eles competem 20x mais.

Acha que há alguma chance de compertirmos com eles pelo set campeão e/ou pelo emote?
Responder nesse tópico