FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 326

Como reseto meus pontos de caracteristicas e de feitiço?

Por 13 Março 2009 - 23:33:42
Gostaria muito de saber como se reseta me falaram que fazer o calabouço "Arco de Otomai".

Por favor alguém pode me ajudar? wink
Reações 80
Resultado : 5104
isso depende de acordo com o lv do char..isso se for fazer as quests..lembrando que para magias...tem qeu ser feitas TUDO para CADA magia..ou seja..quer esquecer 10 magias...vai ter que fazer 10x.

seria mais facil se for lv(lv 100-) baixo começar um novo char

Mas...aonde eu faço essas quests? Eu já alcancei o lv 93 e gostaria de reseta umas magias e meus pontos de caracteristicas.... qual seria a melhor opção ? Fazer um Novo char ou continua e fazer as quests? blink
se for resetar soh os stats..é fazendo as quests..

se for resetar magias e forem poucas...é comprando as poçoes no templo de sua class. paga-se uma taxa de acordo com o lv..essa taxa pode ser vista quando se usa a poçao e ai vc decide se quer ou nao continuar.

aqui vc tem elas em ingles..mas eh facil de entender, http://www.wikia.com/dofus/Change_your_constitution tem um quadrinho que diz quantas quests e dungeos vc tem que fazer de acordo com seu lv
mas se eu usar as poções eu vou perde a magia ou ela retornará parao level 1 ?

cada poçao reduz 1 lv de magia e devolve os pontos.
Resultado : 1428
E os pontos obtidos com pergaminhos? Eles apagam???
quando for resetar os stats. vao ter 2 opçoes.

1 - resetar tudo no 0, ou seja..perde-se todos os pontos de pergaminhos.

2- resetar acima de 101. assim vc mantem os pergaminhos utilizados.
Resultado : 164
entao e para os stats? tipo pontos de força, agi, vit, sorte e isso como que reseta? preciso de saber porque fiz uma GRANDE asneira ao gastar 70 pontos em vit, 14 em sorte, 7 em int, 30 em agi............ sou sram de força lvl 63 e nao sei como passa para o cala do arco de otomai, porque o enu lvl 170 entra em luta comigo.... eu ja tentei penso que maior parte das formas e ainda nao consegui passar pro outro lado da ponte <_
Resultado : 7
eu não entendi direito como reseta os pontos de características!
podem explicar melhor para um noob em Dofus como eu!
tenho um iop lvl 31 queria que ele fosse de int e gastei um bucado de pontos em sab e vit.!
flWS......
Resultado : 1611
Junimpla|2009-09-18 14:48:57
eu não entendi direito como reseta os pontos de características!
podem explicar melhor para um noob em Dofus como eu!
tenho um iop lvl 31 queria que ele fosse de int e gastei um bucado de pontos em sab e vit.!
flWS......

Poxa que azar..(bate na madeira) se fosse 1 lvl mais baixo.. poderia resetar de gratis em incarnam na atualizacao 1.29 que sairá dia 29.09.2009 ( furo de reportagem) srsrrss

mas respondendo o que perguntou..

Eu me recuso a responder.. pq tem varias respostas de com se faz.. inclusive, neste topico que vc postou.. apenas leia meu amigo, leia ^^
Resultado : 76
Ainda se vendem as poções de esquecimento nos templos?
Resultado : 76
eu sou lvl 91 e não consigo matar o meu dopple da pra eu matar otro varias vezes e resetar feitiço?
Resultado : 7121
marretaxxx|2009-10-06 18:39:52
eu sou lvl 91 e não consigo matar o meu dopple da pra eu matar otro varias vezes e resetar feitiço?

não se vendem mais infelizmente
o seu dopple é o xelor ?
xelor de lvl 100 é o mais dificil de todos
Resultado : 163
Raziom|2009-10-06 18:53:57
não se vendem mais infelizmente
o seu dopple é o xelor ?
xelor de lvl 100 é o mais dificil de todos

num acho ñ... mato ele todo dia... o mais apelão é o Iop com 2 Tempestade de Poder por turno... lol

<_
Resultado : 7121
Lloyden|2009-10-07 16:03:10
num acho ñ... mato ele todo dia... o mais apelão é o Iop com 2 Tempestade de Poder por turno... lol

<_<

é que se é osa né pode invocar algo e fica atras que ai ele não te tira ap e não é todo mundo que pode fazer isso iop por exemplo não tem como vencer
pq se deixar o dopple xelor tira todo o seu ap deixando vc com 1 ou 2 de ap

e iop tbm é bem apelão concerteza
Resultado : 2026
Osa é mais apelão doque o apelo... FATO!
-Alundra-|2009-03-15 14:59:00
quando for resetar os stats. vao ter 2 opçoes.

1 - resetar tudo no 0, ou seja..perde-se todos os pontos de pergaminhos.

2- resetar acima de 101. assim vc mantem os pergaminhos utilizados.

Alundra (ou qlqr um q possa responder), supõe-se q eu tenha distribuido todos os meus pontos de caracteristicas em Inteligencia e scrollado 25 nas outras caracteristicas... e eu quisesse agora resetar Int pra distribui os pontos de novo, em outra caracteristica...

se eu resetar, reseta todas as caracteristicas? inclusive as que eu scrollei? em outras palavras, perco os pontos dos pergaminhos q já usei?

no aguardo...
sim perde, para nao perder teria que ter 101 scrolado, mas ai nao recuperaria os pontos que gastou ate 101 em int
-Alundra-|2009-10-10 02:43:22
sim perde, para nao perder teria que ter 101 scrolado, mas ai nao recuperaria os pontos que gastou ate 101 em int

Mas o Mestre do Templo diz q existe 2 tipos de reset: o Primeiro Poder e o Segundo Poder... o Primeiro reseta todas as stats e o Segundo, uma só, preservando os pontos scrollados...

:S
Responder nesse tópico