FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 326

Como reseto meus pontos de caracteristicas e de feitiço?

Por 13 Março 2009 - 23:33:42
Reações 80
Resultado : 5104
não, uma reseta TUDO A ZERO, o outro reseta acima de 101.
Resultado : 323
Então fiz asneira... é por issosad

Tenho sram de força lvl 90 e no templo resetei com o segundo poder... agora como funciona otomai.

Podem explicar??
Resultado : 163
RraioxxxR|2009-10-13 10:38:05
Então fiz asneira... é por issosad

Tenho sram de força lvl 90 e no templo resetei com o segundo poder... agora como funciona otomai.

Podem explicar??

pode crer... fiz bobagem num char meu tb...

como q reseta por Otomai, galera???

Resultado : 16
pelo que entendi, em Otomai é a mesma coisa, vc tem duas opções, resetar tudo pro zero ou resetar até 101, aí não adianta, ou vc perde seus pergaminhos e muda tudo pro zero e aumenta a característica que vc quer, ou reseta até 101 e não muda sua característica. wink . Fazer o que né !!
Resultado : 103
ó por exemplo, aumentei ate 50 minha int e scrollei 50 em agi, c eu rsetar eu ganho 100 pts??
Resultado : 34
Olá amigos rolleyes
Já postei uma vez aqui no fórum , e já vi também que o Alundra é o que mais dá atenção aos usuários ( não desmerecendo os outros frequentadores do site )
Bom , vamos direto ao assunto
Sou Cra level 24 , e uma vez uma pessoa me disse que era pra upar tudo até o talo em agilidade
Eu upei e não me deu resultados positivos .. unsure
Então todos falaram que é para eu upar em int .
Vim nesse tópico porque discute sobre como resetar os pontos de características .
Já li tudo mas não entendi nada mellow
Se alguem puder me ajudar , agradeço wink
PS : Não sou premium
Resultado : 7121
EriikaxD|2009-10-28 16:07:18
Olá amigos rolleyes
Já postei uma vez aqui no fórum , e já vi também que o Alundra é o que mais dá atenção aos usuários ( não desmerecendo os outros frequentadores do site )
Bom , vamos direto ao assunto
Sou Cra level 24 , e uma vez uma pessoa me disse que era pra upar tudo até o talo em agilidade
Eu upei e não me deu resultados positivos .. unsure
Então todos falaram que é para eu upar em int .
Vim nesse tópico porque discute sobre como resetar os pontos de características .
Já li tudo mas não entendi nada mellow
Se alguem puder me ajudar , agradeço wink
PS : Não sou premium

depende da build que vc quer seguir cara
se vc upar ataques do elemento fogo se upa até o talo que vc disse em inteligencia
se vc upar ataques do elemento ar se upa até o talo em agilidade
e assim por diante

talvez não deu resultado positivo pq se upa as magias erradas
pq cra de agi é bem forte se upar tudo corretamente

mais de inteligencia tbm é otimo aconselho a fazer de inteligencia por inquanto que no futuro quando se estiver forte se troca se for o caso resetando
tem que ser premium para resetar.

sobre o player acima com a duvida se recebe os scrols de volta se resetar, a resposta é ñao, scrols são perdidos quando se reseta tudo ou se estiverem abaixo de 101 quando se reseta acima disso
Resultado : 4
nunca usei o forum...unsure mas parece-me ser muito util por isso aqui vai...

sou osa lvl64 e keria resetar as caracteristicas mas nao encontro otomai... alguem sabe como chegar a ele ??
no zaap no alto da arvore, vc vai para a esquerda ate chegar numa casaem -55,15 no alto da arvore, nao confunda com a parte de baixo da arvore, ele fica lá dentro.
Resultado : 34
As que eu mais uso são :
Flecha de Expiação
Flecha de Recuo
Flecha Mágica
Flecha Chama
Só ..
Minhas Características são ( vergonhosas sad ) :

Vitalidade 2
Sabedoria 0
Força 9(+8)
Inteligência 16(+1)
Sorte 2
Agilidade 68(+4)

Já disse que sou noob :/
Não entendo muito disso ..

E outra coisa, só que sobre meu Alinhamento.. Não sei se interfere nisso
Eu tentei ser Brakmariano mas na missão pede para eu falar com um tal de Oto Mustam
Eu fui até onde ele fica , mas lá é Premium , ou seja ,num tem como eu falar com ele para completar a missão :/

Érika

EriikaxD|2009-10-29 12:41:44
As que eu mais uso são :
Flecha de Expiação
Flecha de Recuo
Flecha Mágica
Flecha Chama
Só ..
Minhas Características são ( vergonhosas sad ) :

Vitalidade 2
Sabedoria 0
Força 9(+8)
Inteligência 16(+1)
Sorte 2
Agilidade 68(+4)

Já disse que sou noob :/
Não entendo muito disso ..

E outra coisa, só que sobre meu Alinhamento.. Não sei se interfere nisso
Eu tentei ser Brakmariano mas na missão pede para eu falar com um tal de Oto Mustam
Eu fui até onde ele fica , mas lá é Premium , ou seja ,num tem como eu falar com ele para completar a missão :/

Érika

pra vc ter alinhamento sendo f2p fale com um npc que ta em cima de uma montaria em frente ao banco de astrub

e quando ao seus stats se upo errado
se deveria ter upado se no caso se for ser de agi
upar tudo em agi ou seja seus 95 pontos ai que eu contei tudo em agi

e upar pra lvl 5 flecha da moléstia e flecha do recuo e quando se chegar no lvl 70 se ganha seu melhor feitiço flecha absorvente
Resultado : 7
mellow Gente vocês falam muito e explicam nada.

Ate agora eu entendi q se reseta no otomai , não da pra fazer um tuto? aqui nesse forum mesmo.

ex:
·(tem q ser p2p)
vai ate o zaap mais proximo e selecione o zaap de... ... vc vai cair no ??,-?? dai você (sobe ou desce , direita ou esquerda) depois entra na casa mais proxima
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ia descomplica muito wink

llupe|2009-12-09 03:29:37
mellow Gente vocês falam muito e explicam nada.

Ate agora eu entendi q se reseta no otomai , não da pra fazer um tuto? aqui nesse forum mesmo.

ex:
·(tem q ser p2p)
vai ate o zaap mais proximo e selecione o zaap de... ... vc vai cair no ??,-?? dai você (sobe ou desce , direita ou esquerda) depois entra na casa mais proxima
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ia descomplica muito wink

é só questão de procurar já foi colocado no forum um link de um tuto sobre o resete
da um olhada
Resultado : 162
onde fika Otomai naum to conseguindo achar
Resultado : 10173
mas tipo vc chega la no templo com 5 kk e fala com alguem q n sei quem é e pra compra a poçao mas como q compra e com quem????
Black-Obito|2009-12-24 21:34:23
mas tipo vc chega la no templo com 5 kk e fala com alguem q n sei quem é e pra compra a poçao mas como q compra e com quem????

que poção vc quer ? as de resetar feitiços não existem mais se deve achar uma e outra perdida por ai
antes vendia no templo agora não vende mais
se é essa poção que vc ta falando
Resultado : 10173
aff blz entao so otomai pra reseta feiitço
Resultado : 584
Gente sou osa lvl 64 fiz a maior besteira..

só pra virar crocoburio resetei as caracteristicas e tinha que colocar 60 força,120vit e 50 em int mais ao vez de eu colcoar 60 força eu coloquei 61 (obs:resetei no templo) agora eu posso resetar 2x no templo ou tem q ir em otomai?
hacck|2009-12-30 02:51:39
Gente sou osa lvl 64 fiz a maior besteira..

só pra virar crocoburio resetei as caracteristicas e tinha que colocar 60 força,120vit e 50 em int mais ao vez de eu colcoar 60 força eu coloquei 61 (obs:resetei no templo) agora eu posso resetar 2x no templo ou tem q ir em otomai?

só em otomai agora
nos dopples é apenas uma vez pra depois nunca mais
Responder nesse tópico