FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema na compra de subscrição

Por XdemonXxX 12 Fevereiro 2012 - 20:09:53

Ola, eu nao sei se sou o unico, mas quando eu fui comprar subscrição por boleto deu um tipo de problema na hora de imprimir, tipo, aparecia a imagem do boleto só que quando eu clicava em imprimir abri uma segunda janela com a imagem do boleto em branco, só estava escrito no topo da folha o site do dofus, e o resto em branco. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. PS: Nao fui falar sobre o problema no suporte da ankama porque esta todo em ingles e é muito confuso .-.

0 0
Reações 5
Pontuação : 813

Pra isso serve o Google Tradutor, pal ;P

0 0
Pontuação : 120

.....

0 0
Pontuação : 2825
XdemonXxX|2012-02-12 20:09:53
Ola, eu nao sei se sou o unico, mas quando eu fui comprar subscrição por boleto deu um tipo de problema na hora de imprimir, tipo, aparecia a imagem do boleto só que quando eu clicava em imprimir abri uma segunda janela com a imagem do boleto em branco, só estava escrito no topo da folha o site do dofus, e o resto em branco. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. PS: Nao fui falar sobre o problema no suporte da ankama porque esta todo em ingles e é muito confuso .-.

Você está usando qual navegador para gerar o Boleto? Se estiver utilizando o Internet Explorer, tenta via Mozilla Firefox e veja se consegue gerar.

Aguardo seu retorno.
0 0
Pontuação : 944

2 topicos com a mesma pergunta...

Clique aqui 

0 0
Pontuação : 111

eu tava tentano imprimi pelo google chrome, dai eu tentei pelo mozila e deu certin vlws ae, ja paguei e xego p2p na minha acc no dia seguinte ;] 

0 0