FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dica útil para quem quer comprar p2p sem dor de cabeça

Por Tofu-Nerd - ASSINANTE - 14 Fevereiro 2012 - 21:37:40

Boa tarde galera !

Ufa, chegar do trabalho de escritório foi chocante ph34r ...

Bom, voltando ao assunto !

Primeiramente, gostaria de deixar CLARO ( não do chip pré-pago ou pós-pago de celular tongue ) , que a melhor forma de comprar a Subscrição ( p2p ) seria com Débito Bancário . O débito bancário, como alguns podem ver, é a mais completa de todas porque as ações compradas e trocadas são ágeis e eficazes ! Ou seja, se colocar p2p por agora com débito bancário, o p2p cai na hora e ainda pode pegar itens na hora ! Sem contar no imposto que muitas vezes são quase que inexistentes ou baixas se comparado com boleto bancário e o absurdo SMS ...

Então, o meu conselho é que até as crianças possam virar adultos em vez de chorar tenham que ter pelo menos um cartão original da Itaú com próprio CPF e etc e pedir ao bancário a abertura de conta pra rede online ! Então, boa sorte à todos e no mais, VIVA DOFUS SEM NOOBADAAAAA ...!

Felizmente, a Ankama teve oportunidade de melhorar tudo, inclusive a volta de subscrição e a nova forma de obtenção de itens por meio de via-ogrines comprados e etc .

Quaisquer dúvidas sobre segurança, como efetuar pagamento eficaz e entre outros, só me perguntar que irei responder com expectativa ! Além de críticas que são bem vindas mas que possam ter cautela !

Aguardando a expectativa ...

Abraços
0 0
Reações 6
Pontuação : 4235

por cartão de crédito também cai na hora e não tem impostos =p

0 0
Pontuação : 5125
galinhaazul|2012-02-14 22:11:32
por cartão de crédito também cai na hora e não tem impostos =p

Olá Galinha de Azul !

Bom, cartão de crédito é quase que semelhante ao caso de débito bancário mas tem menos de segurança se pensar bem . Por ex : o site da itaú pede muitas vezes que certifiquemos em ir adiante ao uso de compra ou transações e entre outros. Além de ter algum antivirus que irá auxiliar ao site do banco de Itaú .

Sem falar que cartão de crédito é meio complicado de usar a última vez que usei, além de pagar mensalmente ( pequena quantidade ) pra ter ela '-' ...

Mas enfim , mais uma ajuda como a sua vai ajudar mais alguém ^^ ...

E criei o tópico com intuito de ajudar alguém a evitar burrada ao comprar por SMS , mesmo não havendo outra alternativa .

Enfim, galinhazul, conte com a participação também para ensinar manualmente à galera que não saiba o que é cartão de crédito para quando pôr p2p ^^ ...

Abraços aí !
0 0
Pontuação : 36

Eu no caso , gosto de pagar na Casa Loterica.
Eu sei o horario que nao tem fila.
É a alguns minutos de casa.
E Também eu tenho um cartão no meu CPF...Só nao sei a senha...Porque se eu pego e gasto até o limite .-.

0 0
Pontuação : 2826
joaopedroOOO|2012-02-16 03:13:31
Eu no caso , gosto de pagar na Casa Loterica.
Eu sei o horario que nao tem fila.
É a alguns minutos de casa.
E Também eu tenho um cartão no meu CPF...Só nao sei a senha...Porque se eu pego e gasto até o limite .-.

Cartao no CPF ? falando daquele cartão cidadão da Caixa ? O_O

bem se for não aceita, quando eu pagava p2p antes de trocar meus kamas de jogo por ogrines, pagava pelo cartão de crédito, entra na hora. se nao entrar a compra buga, tive 2x essa dor de cabeça com a Level Down Games.
0 0
Pontuação : 878

o acho o debito bancario e o cartao de credito nao muito seguros eu confio mais no boleto bancario que você imprimi e paga dependendo o valor do p2p

r$:13,00 deve ser na paderia da esquina^^ laugh os outros não sei mais deve ser assim se for de r$165,00 deve ser no banco ou na casa loterica

0 0
Pontuação : 2145

Olá..

Bem, interessante, mas ainda acho melhor pagar com boleto bancário ^^.
O meu boleto bancário eu nem preciso imprimir como outras pessoas fazem, é só pegar o número do código de barras, e fazer o resto do procedimento que eu estou com preguiça de citar e.e'.

Até

0 0
Comentar neste tópico