FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema nos Avatares

Por shawnigami - ASSINANTE - 03 Março 2011 - 20:37:41

Olá meu queridos,

Eu não consegui achar nenhum topico sobre isto então resolvi postar. Eu percebi que a uma defasagem entre o level do personagem e o mostrado no forúm.
Se você olha por exemplo meu avatar do lado esquerdo da tela. O nível do char esta 197 porém a tela do personagem mostra 199. Com certeza há um probleminha ai.

Então deixo ai registrado o problema.

Atensiosamente,
Spinafry Balboa

0 0
Reações 3
Pontuação : 884

Também estou com esse problema, estou de ancestral e nível 114.

0 0
Pontuação : 240

Queria poder configurar um avatar e inserir as informações no fórum, mas quando clico em Clique aqui sou redirecionado para Clique aqui
Nem a imagem atualizada dos meus personagens posso colocar, quanto menos apenas a informação deles aqui

0 0
Pontuação : 484
shawnigami|2011-03-03 20:37:41
Olá meu queridos,

Eu não consegui achar nenhum topico sobre isto então resolvi postar. Eu percebi que a uma defasagem entre o level do personagem e o mostrado no forúm.
Se você olha por exemplo meu avatar do lado esquerdo da tela. O nível do char esta 197 porém a tela do personagem mostra 199. Com certeza há um probleminha ai.

Então deixo ai registrado o problema.

Atensiosamente,
Spinafry Balboa

Ola,
O que acontece é que cada vez que você faz ou ocorre uma mudança no seu personagem é preciso atualizar o banco de dados do seu personagem, isso pode demorar um pouco, você deve ir em gerenciar sua conta toda vez que quiser que seu avatar fique atualizado.

SemNick|2011-03-07 20:47:28
Queria poder configurar um avatar e inserir as informações no fórum, mas quando clico em Clique aqui sou redirecionado para Clique aqui
Nem a imagem atualizada dos meus personagens posso colocar, quanto menos apenas a informação deles aqui

Você deve certificar sua conta Dofus para poder gerencia-la.
0 0
Comentar neste tópico