FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com a Missão "Trair ou não trair, Eis a questão..."

Por Esu-Esu - ASSINANTE - 08 Julho 2013 - 23:28:52

Olá. Este é meu primeiro Tópico. Desculpe qualquer irregularidade.

Esta é a missão:

Clique aqui,_That%27s_the_Question...

Desculpe pelo link em inglês mas de toda forma, acredito que só alguém que tenha tido o mesmo problema que o meu possa me ajudar.
Na parte de escolher um lado (Escolher o Lado do Rei ou o lado dos Ladinos) eu escolhi o Lado do Rei. Porém, perdi a batalha T.T
Agora não encontro o NPC para lutar novamente. Alguém sabe como eu posso concluir esta missão uma vez que tenha perdido a batalha ?

1 0
Reações 2
Pontuação : 66

Olá,amigo!

Cara,tive o mesmo problema nessa missão,e quando eu clico para ver coordenadas ou passos para completar a quest , só aparece:
"Então,você vai nos ajudar ou não?" huh

Eu já completei todas as missões da Crypta ,mas nem o Ysé Vewybad , nem o Vil Smisse aparecem. Não estão nem no castelo,nem no cemitério. Não apareceram bandidos para o combate,nem nenhuma ação a confirmar,nenhuma batalha,nenhum NPC,simplesmente nada.

Se é bug ou não,eu não sei. Apenas sei que estou desesperada perdida nessa quest. Se alguém já fez essa missão ou sabe o motivo desses acontecimentos no jogo,por favor,entre em contato comigo por mensagem,vou agradecer muito.

PS: Aqui tem o tutorial da missão,passo a passo em português,mas que pelo visto, parece não se aplicar a realidade do jogo.
Clique aqui%C3%A3o_trair,_Eis_a_quest%C3%A3o...

Atenciosamente,

Amy
wub 

Opa!

Já achei aqui,querido!
Indiferente da opção que você escolha, os NPC's se mudam para a posição [7,-5] em Amakna.

Já completei a quest e é super fácil. Depois de clicar no Ysé e escolher a opção "NÃO",aparecem 3 Bandidos de nível 43,nada demais,combate fácil. Em seguida,você recebe um certificado de que aquela "dupla" é traidora,e você leva esse certificado até a biblioteca do Castelo. Pronto,missão finalizada.
Agora,se clicar na opção "SIM" , eu realmente não sei oque acontece,pois não sou uma traidora. hihi tongue

Atenciosamente,
Amy
wub 

1 0
Pontuação : 1

Oie, eu tive o mesmo problema, mas fui para o local e eles não estavam lá. Pode ser a nova atualização, mas preciso completar a missão. ;-;

0 0
Comentar neste tópico