FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ogrines Por Boleto Bancário

Por Im-Cute 27 Agosto 2013 - 14:59:06
AnkaTracker

Olá, gostaria de lhes informar que na segunda-feira (26/08/2013) efetuei um pagamento no valor de R$ 200,00 na compra de 60.000 Ogrines, sendo um pacote de R$ 150,00 pela quantia de 47.000 Ogrines e outro pacote no valor de R$ 50,00 pela quantia de 13.000 ogrines, mas não paguei pelo cartão de crédito como informado no ticket. Paguei por BOLETO BANCÁRIO em uma casa lotérica, ontem (segunda-feira) e até agora só foi creditada a quantia de 13.000 Ogrines. Não sei se tem algo a ver, mas o Numero da Transação do Boleto de R$ 50,00 foi gerado depois do Boleto de R$ 150,00, e o mesmo (de R$ 150,00) ainda nao caiu !
Gostaria de saber se é normal ou se já deveria ter caido também a quantia de 47.000 Ogrines ...
Obrigado !

P.S.: Tenho os comprovantes dos pagamentos !

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá!

O pagamento via boleto bancário demora entre 3 e 5 dias úteis para concluir devido ao tempo necessário para a empresa bancária repassar as informações de pagamento.

Como ainda está dentro do prazo, é necessário aguardar.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá!

O pagamento via boleto bancário demora entre 3 e 5 dias úteis para concluir devido ao tempo necessário para a empresa bancária repassar as informações de pagamento.

Como ainda está dentro do prazo, é necessário aguardar.

Pontuação : 1

ola  meu pacote de ogrinas  nao chegou fiz  hoje o valor  305 reais , e nao chega

0 0

Olá, 

Conforme informado na mensagem mais acima, o pagamento via boleto não tem confirmação imediata, e pode demorar uns dias úteis para ser creditado. 

Abraços. 

Comentar neste tópico