FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fui roubado e Ankama não está nem aí.

Por Pure-Money#1782 - EX-ASSINANTE - 22 Outubro 2013 - 18:35:42

Olá,

Como muitos de vocês, eu também tenho 2 contas. Voltei jogar a menos de 1 mês e uma das minhas contas foi roubada, porém, fiquei tranquilo, pois as informações estavam no meu nome e pensei que pelo menos o char eu recuperaria. Engano meu. Enviei um ticket pra Ankama, demorou 2 semanas pra responder pedindo meus dados e carteira de identidade. Eu enviei. Ninguém me respondeu, isso já faz 1 semana. Enviei um ticket pra Ankama FR, porém, o Google Tradutor não me ajudou muito e eles disseram que não entenderam o que eu quis dizer.

E agora, enviei pela 9ª vez um ticket pra Ankama BR, e o cara me pergunta: "Poderia me explicar porque as suas informações não batem com as informações do titular da conta?". Isso não tem cabimento, meu login é o meu nome completo, igual da identidade. Em vez DELES fazerem algo e me ajudarem, eles ME PERGUNTAM O PORQUÊ DA SITUAÇÃO, sendo que EU é que preciso de ajuda. E outra, as informações da Conta podem ser trocadas, o que não pode ser trocado é o login e o apelido. Eu preciso de uma solução, sou membro na outra conta desde a época da Level Up! Games.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá!

Basta responder as perguntas que lhe forem feitas conforme realidade, se o suporte concluir que você é o dono da conta ele vai lhe passar as informações de acesso.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6

Olá!

Basta responder as perguntas que lhe forem feitas conforme realidade, se o suporte concluir que você é o dono da conta ele vai lhe passar as informações de acesso.

Pontuação : 181

Boa noite Lyafar,

O problema é: Eu já respondi essas questões 3 vezes, e NINGUÉM me respondeu. Estou reclamando que ninguém me dá atenção, estou me sentindo ignorado, TODA vez que respondo essas questões, eles não falam nada, eu faço outra pergunta e eles pedem isso novamente, e eu respondo, assim nada se resolve. O que eu tenho que fazer pra resolver isso de uma vez? Não tem um telefone?

0 0

Olá!

Todas as vezes que você acrescenta um comentário novo no ticket, ele volta para o final da fila de atendimento, então após responder as perguntas, aguarde o retorno do Suporte, não coloque outro comentário a não ser que seja muito necessário para complementar as informações já postadas.

Pontuação : 181

Já estou esperando a 1 semana. Creio que já até esqueceram do meu caso.

UP!!! Preciso de ajuda, a Ankama não me responde faz 1 semana -.-

0 0
Pontuação : 2

Tenho duas contas tbm uma foi roubada ... mandei um ticket ja com meu rg e tudo ate agora nada de responderem

0 0
Pontuação : 239

to tentando recuperar uma conta faz 1 ano,nick ordecs3 lyafar pode dar uma olhada?

0 0
Comentar neste tópico