FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

meu dofus nao atualiza

Por paderim - EX-ASSINANTE - 17 Fevereiro 2015 - 18:42:00
Reações 71
Pontuação : 22

Nos so vamos conseguir atualizar terça dps da manu vcs vao ver ¬¬

0 0
Pontuação : 2
1212565|2015-02-20 12:18:59
Nos so vamos conseguir atualizar terça dps da manu vcs vao ver ¬¬
Flw tudo, tbm concordo com a citação, e nem todos conseguem jogar pelo navegador, pq eles fazer uma analise de desempenho, dai se for ruim, aparece a pag pra download.
0 0
Pontuação : 5

Bom pessoal, consegui "resolver" o problema de não carregar... pedi para um amigo baixar e atualizar no pc dele e me passar o jogo, ao menos agora da pra jogar smile 

0 0
Pontuação : 72

Li em um topico, que é algo relacionado aos Caches, sei nem o que é isso mas, mesmo uma pessoa baixando o problema continuava, então a ideia do carinha deu certo pq o PC n tinha Dofus antes, deve dar certo.

0 0

Q raiva vei esses cara do dofus n ve essas reclamaçao n é;;; Tinha q ajeita logo isso quero upa minha rogue

0 0
Pontuação : 72

Na pior das hipóteses, é esperar ate terça, na manutenção :/

Alguem ainda esta com o Launcher Bugado?

0 0

Problema ainda continua... q lixo vei <_< 

0 0
Pontuação : 2

Meu dofus não atualiza também, quero saber até quando...
angry 

0 0
Pontuação : 115

Ta massa, o dofus não quer atualizar, ontem coloquei p2p de uma semana pois estava entrando pelo ctrl+1 que dava, porem agora esta dizendo que a versão esta desatualizada e não consigo entrar, vou perder meu p2p que eu queria jogar antes de começar as aulas, tudo por conta de bug no laucher que eles não querem arrumar

good job ankama

0 0
Pontuação : 74

Baixem o jogo zip ele conntinua bugado mais apertem ctrl 1 q ele abre o jogo normal

0 0

eu fiz isso ontem, hoje quando eu fui tentar o mesmo deu o seguinte erro ...

Clique aqui

0 0
xxxzelocaoxxx|2015-02-25 00:43:06
eu fiz isso ontem, hoje quando eu fui tentar o mesmo deu o seguinte erro ...

Clique aqui
o meu tbm ta assim. q bosta velho to perdendo p2p <_< 
0 0

o meu aqui foi hoje, provavelmente arrumaram, tentem arrumas se não der o jeito é esperar, e quanto ao que você disse, concordo com cada letra e palavra ...
abç

0 0
Pontuação : 36

cara eu estou desde o dia 17 sem jogar, me falaram que depois da manutenção tudo voltaria ao normal, mas até agora isso ta uma droga ¬¬

0 0
Pontuação : 6

meu também não esta funcionando ainda.

0 0
Pontuação : 26

Agora eu to com essa mesma merda de problema, e pelo jeito nao aparece nenhum fdp por aqui pra dar uma solução.

0 0
Pontuação : 332

Aiai saudades da lvl up, Os caras estão lançando atualização em cima de atualização, sem ao menos se importar se o jogo não vai acontecer isso, to com a droga do dia todo de folga e nao tenho jogar legal né?
Meu beta na atualização do sad tava assim tambem, fiquei as duas semanas tentando atualizar o beta quando foi no dia que iria lançar no oficial ai atualizou! Agora lançaram essa atualização do p2p, mas se preucupar se ao menos a droga do jogo ta funcionando ou responder os envios de problemas jamais..
Ai fica os players tentando achar soluções uns pros outros, porque a ankama que era pra fazer o suporte não faz!

0 0

To baixando o zip aqui mas sem esperança de funcionar. Foda que minha net é 2mb dai vai 2 horas baixando saporra.

0 0
Pontuação : 303
Fecaoxuxu|2015-03-03 13:14:07
Agora eu to com essa mesma merda de problema, e pelo jeito nao aparece nenhum fdp por aqui pra dar uma solução.
Eita, na att. de hoje deu esse problema, já tentei resetar o cache do jogo, mas continua na mesma...
Aguma sugestão?
0 0

Eu tentei de tudo aqui mas nada resolveu, o que me sobrou foi baixar o zip mas ainda falta uma meia hora pra terminar. Se resolver posto aqui.

Foda é que esse é um problema conhecido mas talvez por não afetar todos os players a ankama pense que não vale a pena resolver.

Fiquei 2 horas baixando essa merda de zip e essa bosta ainda nao atualiza. Cade a porra do suporte desse forum?

0 0
Comentar neste tópico