FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

meu dofus nao atualiza

Por paderim - EX-ASSINANTE - 17 Fevereiro 2015 - 18:42:00
Reações 71
Pontuação : 3

e ae tropa , entao eu ainda uma semana sem jogar já , estou ate desanimado , pq p2p eles nao vao devolver , o jogo ficou paia com atualizaçao a cada 1 minuto ,
Bom ainda estou aki sem jogar , quem encontrar a soluçao da um viva p nois ae ,

0 0
Pontuação : 332

É o jeito é achar a solução nos mesmo porque, não tem como relatar bug e ninguem da ankama parece estar ligando pra isso!

#sesentindodecepcionadocomdofus

Aleluiaaaaa consigui!

Gente seguinte, deixei atualização ai travou em 87% , ai apertei ctrl + 1 ai abriu a tela de loguin e entrou de boa ta um pouco lento mais da pra jogar de boa!

Vlw espero ter ajudado!

0 0
Pontuação : 160

bom, eu coloquei p2p de semana em duas acc's ontem a tarde, hoje na hora que fui logar não atualizava, denovo, semana retrasada tinha travado, semana passada arrumou e ficou normal ai hoje travou novamente, mandei um ticket fazem 8 dias e nada de resposta deles, realmente decepcionado com a ankama support pessimo, saudades lug que tinha tudo mas pelo menos eles atendiam a gente ...

ps: o meu quando eu uso o ctrl+1 ele fala que o jogo esta desatualizado ...

0 0
Pontuação : 4
xzelocaox|2015-03-03 18:58:30
bom, eu coloquei p2p de semana em duas acc's ontem a tarde, hoje na hora que fui logar não atualizava, denovo, semana retrasada tinha travado, semana passada arrumou e ficou normal ai hoje travou novamente, mandei um ticket fazem 8 dias e nada de resposta deles, realmente decepcionado com a ankama support pessimo, saudades lug que tinha tudo mas pelo menos eles atendiam a gente ...

ps: o meu quando eu uso o ctrl+1 ele fala que o jogo esta desatualizado ...
Vc vai ter q baixar o zip e usar o launcher q vem nele. O launcher vai continuar com problema mas usando ctrl vc vai conseguir abrir. Problema q ta lento.

Quanto a resposta de ticket desiste cara kkk

É so torcer pra eles corrigirem isso mas vai ser dificil pq se tem uma coisa q frances gosta é de brioco e o nosso tava no cardapio hj.
0 0
Pontuação : 33

aee galera o meu fiquei 2 semanas assim , acho q hj esta arrumado pois coloquei para baixar modo normal e hj ta baixando atualização tomara q pegue

0 0
Pontuação : 3219

Caozinho, depois vem aqui falar pra galera se voltou a pegar.
Uma duvida, vc baixou só o instalador ou baixou o jogo zip?

0 0
Pontuação : 6

Eu baixei o zip também mas n da igual tentei em outro notbook novo também não esta dando.

0 0
Pontuação : 97

Consegui resolver aqui.

0 0
Pontuação : 6

conseguiu pela versao normal ou zip?

0 0

Passando aqui pra falar com vcs...
Bem, vendo que ninguem veio aqui ajudar como ja era esperado, eu baixei o dofus zip e ao abrir o launcher tem uma atualização de 14MB que toda vez que abro ele aumenta a porcentagem porem a atualização fica sempre a mesma coisa ( 1MB / 14MB ).
Então eu to jogando apertando ctrl+1 até que isso seja resolvido.

0 0

Qm quiser saber como resolver mande pm pra Eudebas no jogo q ensino.

Ou deixe email q mando por email.

0 0
Pontuação : 5

Acredito que faz aproximadamente 3 semanas que eu nao consigo baixar o jogo, nem pela versao zip funciona.

0 0
aza998|2015-03-07 19:35:22
Acredito que faz aproximadamente 3 semanas que eu nao consigo baixar o jogo, nem pela versao zip funciona.
Mande um email seu q te ensino, é bem facil.
0 0

Venho aqui hj pra da uma boa noticia.
Como ja falei no post anterior, eu baixei o jogo completo zip, só que ao abrir o launcher, ele fica 1mb/14mb.. Bem, hj ao realizar o msm processo pra jogar ( ctrl + 1 ) e terminar de logar, abri o launcher dizendo que tem uma atualização importante e que preciso fechar o "dofus.exe".
Fecho o dofus e ele pede acesso de adm e o jogo volta a funciona. ( aparece o launcher com a imagem "jogar" )
Então talvez funcionem com vcs..
Boa sorte!!!

0 0
Pontuação : 4
danilosant|2015-03-07 13:51:48
Qm quiser saber como resolver mande pm pra Eudebas no jogo q ensino.

Ou deixe email q mando por email.Danilo Meu email é [email protected] ja me conheçe forever-drecaqnojinhonão to conseguindo atualizar :/
0 0
Pontuação : 115

bom, mais uma atualização e nada da atualização "atualizar" ta bem massa jogar dofus assim, parabéns ankama

0 0
Pontuação : 41

Eu to com o mesmo problema aqui, dai baixei a versão zip, e fui tentar abrir, e nada de atualizar, fui e abri a pasta app e tinha outro executador do dofus, nele eu consegui jogar de boa, só que ele está em francês, e n consegui colocar em portugues. Se alguem q sabe puder me ajudar.

0 0
fireblest|2015-03-11 15:01:19
Eu to com o mesmo problema aqui, dai baixei a versão zip, e fui tentar abrir, e nada de atualizar, fui e abri a pasta app e tinha outro executador do dofus, nele eu consegui jogar de boa, só que ele está em francês, e n consegui colocar em portugues. Se alguem q sabe puder me ajudar.
Mas no jogo zip que vc baixou nem começa a atualizar? quando abrir o uplauncher, tenta apertar ctrl+1 e vê se consegue logar.
0 0
Pontuação : 41

Agora deu certo apertando Ctrl + 1, quando eu tinha o jogo antes, n dava pq pedia atualização quando logava, agora q baixei o zip ta dando, vlw, vamos esperar que a ankama resolva isso né.

0 0
Pontuação : 22

meu dofus ta pedindo atualizaçao do adobe mais n sei att ja desinstalei e instalei e ainda continua sad alguem ajudaa ae?

0 0
Comentar neste tópico