Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Por paderim - EX-ASSINANTE - 17 Fevereiro 2015 - 18:42:00
Reações 71
Pontuação : 3
orestessantos
- ASSINANTE -
03 Março 2015 - 16:01:33
e ae tropa , entao eu ainda uma semana sem jogar já , estou ate desanimado , pq p2p eles nao vao devolver , o jogo ficou paia com atualizaçao a cada 1 minuto ,
Bom ainda estou aki sem jogar , quem encontrar a soluçao da um viva p nois ae ,
É o jeito é achar a solução nos mesmo porque, não tem como relatar bug e ninguem da ankama parece estar ligando pra isso!
#sesentindodecepcionadocomdofus
Aleluiaaaaa consigui!
Gente seguinte, deixei atualização ai travou em 87% , ai apertei ctrl + 1 ai abriu a tela de loguin e entrou de boa ta um pouco lento mais da pra jogar de boa!
bom, eu coloquei p2p de semana em duas acc's ontem a tarde, hoje na hora que fui logar não atualizava, denovo, semana retrasada tinha travado, semana passada arrumou e ficou normal ai hoje travou novamente, mandei um ticket fazem 8 dias e nada de resposta deles, realmente decepcionado com a ankama support pessimo, saudades lug que tinha tudo mas pelo menos eles atendiam a gente ...
ps: o meu quando eu uso o ctrl+1 ele fala que o jogo esta desatualizado ...
CrazaodoBed
- EX-ASSINANTE -
03 Março 2015 - 20:07:46
xzelocaox|2015-03-03 18:58:30
bom, eu coloquei p2p de semana em duas acc's ontem a tarde, hoje na hora que fui logar não atualizava, denovo, semana retrasada tinha travado, semana passada arrumou e ficou normal ai hoje travou novamente, mandei um ticket fazem 8 dias e nada de resposta deles, realmente decepcionado com a ankama support pessimo, saudades lug que tinha tudo mas pelo menos eles atendiam a gente ...
Vc vai ter q baixar o zip e usar o launcher q vem nele. O launcher vai continuar com problema mas usando ctrl vc vai conseguir abrir. Problema q ta lento.
Quanto a resposta de ticket desiste cara kkk
É so torcer pra eles corrigirem isso mas vai ser dificil pq se tem uma coisa q frances gosta é de brioco e o nosso tava no cardapio hj.
Passando aqui pra falar com vcs...
Bem, vendo que ninguem veio aqui ajudar como ja era esperado, eu baixei o dofus zip e ao abrir o launcher tem uma atualização de 14MB que toda vez que abro ele aumenta a porcentagem porem a atualização fica sempre a mesma coisa ( 1MB / 14MB ).
Então eu to jogando apertando ctrl+1 até que isso seja resolvido.
Venho aqui hj pra da uma boa noticia.
Como ja falei no post anterior, eu baixei o jogo completo zip, só que ao abrir o launcher, ele fica 1mb/14mb.. Bem, hj ao realizar o msm processo pra jogar ( ctrl + 1 ) e terminar de logar, abri o launcher dizendo que tem uma atualização importante e que preciso fechar o "dofus.exe".
Fecho o dofus e ele pede acesso de adm e o jogo volta a funciona. ( aparece o launcher com a imagem "jogar" )
Então talvez funcionem com vcs..
Boa sorte!!!
Eu to com o mesmo problema aqui, dai baixei a versão zip, e fui tentar abrir, e nada de atualizar, fui e abri a pasta app e tinha outro executador do dofus, nele eu consegui jogar de boa, só que ele está em francês, e n consegui colocar em portugues. Se alguem q sabe puder me ajudar.
Eu to com o mesmo problema aqui, dai baixei a versão zip, e fui tentar abrir, e nada de atualizar, fui e abri a pasta app e tinha outro executador do dofus, nele eu consegui jogar de boa, só que ele está em francês, e n consegui colocar em portugues. Se alguem q sabe puder me ajudar.
Mas no jogo zip que vc baixou nem começa a atualizar? quando abrir o uplauncher, tenta apertar ctrl+1 e vê se consegue logar.
Agora deu certo apertando Ctrl + 1, quando eu tinha o jogo antes, n dava pq pedia atualização quando logava, agora q baixei o zip ta dando, vlw, vamos esperar que a ankama resolva isso né.
e ae tropa , entao eu ainda uma semana sem jogar já , estou ate desanimado , pq p2p eles nao vao devolver , o jogo ficou paia com atualizaçao a cada 1 minuto ,
Bom ainda estou aki sem jogar , quem encontrar a soluçao da um viva p nois ae ,
É o jeito é achar a solução nos mesmo porque, não tem como relatar bug e ninguem da ankama parece estar ligando pra isso!
#sesentindodecepcionadocomdofus
Aleluiaaaaa consigui!
Gente seguinte, deixei atualização ai travou em 87% , ai apertei ctrl + 1 ai abriu a tela de loguin e entrou de boa ta um pouco lento mais da pra jogar de boa!
Vlw espero ter ajudado!
Quanto a resposta de ticket desiste cara kkk
É so torcer pra eles corrigirem isso mas vai ser dificil pq se tem uma coisa q frances gosta é de brioco e o nosso tava no cardapio hj.
aee galera o meu fiquei 2 semanas assim , acho q hj esta arrumado pois coloquei para baixar modo normal e hj ta baixando atualização tomara q pegue
Caozinho, depois vem aqui falar pra galera se voltou a pegar.
Uma duvida, vc baixou só o instalador ou baixou o jogo zip?
Eu baixei o zip também mas n da igual tentei em outro notbook novo também não esta dando.
Consegui resolver aqui.
conseguiu pela versao normal ou zip?
Passando aqui pra falar com vcs...
Bem, vendo que ninguem veio aqui ajudar como ja era esperado, eu baixei o dofus zip e ao abrir o launcher tem uma atualização de 14MB que toda vez que abro ele aumenta a porcentagem porem a atualização fica sempre a mesma coisa ( 1MB / 14MB ).
Então eu to jogando apertando ctrl+1 até que isso seja resolvido.
Qm quiser saber como resolver mande pm pra Eudebas no jogo q ensino.
Ou deixe email q mando por email.
Acredito que faz aproximadamente 3 semanas que eu nao consigo baixar o jogo, nem pela versao zip funciona.
Venho aqui hj pra da uma boa noticia.
Como ja falei no post anterior, eu baixei o jogo completo zip, só que ao abrir o launcher, ele fica 1mb/14mb.. Bem, hj ao realizar o msm processo pra jogar ( ctrl + 1 ) e terminar de logar, abri o launcher dizendo que tem uma atualização importante e que preciso fechar o "dofus.exe".
Fecho o dofus e ele pede acesso de adm e o jogo volta a funciona. ( aparece o launcher com a imagem "jogar" )
Então talvez funcionem com vcs..
Boa sorte!!!
bom, mais uma atualização e nada da atualização "atualizar" ta bem massa jogar dofus assim, parabéns ankama
Agora deu certo apertando Ctrl + 1, quando eu tinha o jogo antes, n dava pq pedia atualização quando logava, agora q baixei o zip ta dando, vlw, vamos esperar que a ankama resolva isso né.
meu dofus ta pedindo atualizaçao do adobe mais n sei att ja desinstalei e instalei e ainda continua
alguem ajudaa ae?