FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Colher sem Semear Missão bugada

Por Amarillos - ASSINANTE - 25 Junho 2015 - 08:22:53

Pessoal, já fiz a missão toda de Colher sem Semear, na categoria Astrub, mas ela simplesmente não termina. Já coletei tudo, já falei com todos os npcs indicados...não tem mais nenhum passo a ser seguido. Alguém pode me explicar?

0 0
Reações 13
Pontuação : 12

A minha Quest está nesta parte, e já fui no wiki inglês, más não há como atualizar nesta parte.

0 0
Pontuação : 160

Peço a atenção dos moderadores, pois diversas pessoas já me mandaram PM sofre a quest, todo mundo sem conseguir terminar. Provavelmente está bugada , então venho pedir auxilio aqui.

0 0
Pontuação : -792

@Amarillos: Se não há mais nenhum passo a ser seguido, a missão já deveria ter acabado... apesar de que certas missões podem travar outras caso as duas estejam em andamento e envolvam os mesmos npcs.

@Zap: Tente voltar no mapa onde você falou com Feldz Paf, eu não sei a %pos% de cabeça, mas sei que ele fica dentro da mina de Astrub (não a da cidade, a que fica perto do emote "cruzar os braços"). Se nos itens de missão do seu inventário não existir nenhum dinamite, tente clicar em alguma coisa que esteja no mapa do Feldz Paf ou em algum outro mapa próximo, para usar os tais explosivos (uma parede ou pedra que se ilumine quando você passa o ponteiro do mouse por cima).

0 0

E agora, o que eu faço?

0 0
Pontuação : 12

Felizmente a equipe já se pronunciou a respeito desta missão, pra variar foi no fórum francês ner....

Clique aqui 

0 0

Obrigado Edmundo, aguardarei a correção do bug.

0 0
Pontuação : 2

onde consigo as amostras contaminadas? na floresta. so consegui madeira, peixe e planta:wacko: missão colher sem semear

0 0
Pontuação : 3

Onde consigo uma amostra de peixe contaminado?

0 0
Pontuação : 4511
Fiskalpha|2015-08-12 17:06:33
Onde consigo uma amostra de peixe contaminado?
Parei nessa parte também, falta o peixe e o trigo para mim
0 0
Pontuação : 2

Tem uma rocha, proximo a entrada, essa rocha pontuda biggrin so apertar nela e ja era

0 0
Pontuação : 1574

Eu não consigo colher o trigo, o feixe e a urtiga contaminada, caso haja algum mapa para isso ou seja realmente algum bug, me ajudem por favor.

0 0
Pontuação : 16

Pelo visto é algo antigo aqui no fórum, realmente querendo continuar a missão joguei no google para saber se era erro meu mas pelo visto essa Missão continua bugada.
A unica amostra contaminada que falta é planta. Simplesmente não vai.

0 0
Pontuação : 1

preciso de um carne de piu. não encontro em lugar algum. quem puder. falar aonde fica
missão colher sem semear

0 0
Comentar neste tópico