FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Comprei ogrines e não recebi

Por harlysson#7323 - ASSINANTE - 19 Julho 2015 - 16:59:13

Bom dia, á uns 5 meses atras fiz uma compra de 13 mil ogrines e paguei através de transferência via internet, ate hj nunca recebi essa porrah e ja deixei umas 50 mensagens reclamando no suporte e ate o extrato de transferência bancaria ja enviei umas 4 vezes e so depois de 5 meses me responderam no suporte mas do que resolver so pediu o comprovante de transferência eu reenviei novamente mas ate agora NÃO RECEBI MEU OGRINES.
UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO.

0 0
Reações 3

Olá,

Neste caso a unica forma de resolver é entrando em contato com o suporte da Ankama, já que nós moderadores não temos acesso a esses tipos de caso.
Segue o link : Clique aqui

Até mais.

Pontuação : 398

mano ja fiz isso, a primeira vez que entrei em contato foi 06 de fevereiro de 2015 tinha mandando o extrato de pagamento via internet e esses porrahs so me responderam 5 meses depois ai esta toda conversa...

• harlyssonribeiro 06 de Fevereiro de 2015 08:00 Bom Dia, comprei 13 mil ogrines ontem e paguei através de transferência bancaria pelo Bradesco e ainda não recebi
  • harlyssonribeiro 06 de Fevereiro de 2015 10:58 ai esta o comprovante de pagamento através de transferência bancaria
  • [*] [Leonidaz] 03 de Julho de 2015 17:17 Olá, Harlysson.

Desde já lamentamos pela demora na resposta.

Por favor nos indique se a respeito a este pagamento, ainda não foi creditado.

Se não, solicitamos que nos envie por favor um extrato bancário da conta do mês correspondente ao débito, para que possamos verificar.

Atenciosamente,

• harlyssonribeiro 10 de Julho de 2015 18:32 minha nossa senhora, miha primeira reclamação já tem mas de 6 meses sobre a demora, nele eu tinha mandado o extrato e so agora vcs me responde eu me sinto lesado se vcs verificar minha primeira reclamação da demora vcs vão ver o estrato, mas vou verificar se encotro
  • harlyssonribeiro 10 de Julho de 2015 18:44 Pronto, ai esta o extrato, que me solicitaram, de uma olhada direitinho
  • harlyssonribeiro Segunda-feira às 09:05 Pq a demora em responder, já mandei o extrato de pagamento dos ogrines que ate hj não recebi e olha que isso foi em fevereiro... Aguardando resposta
  • harlyssonribeiro Terça-feira às 23:53 Por favor, me respondem... o que aconteceu na verdade? Pq não recebi as ogrines?

Solicitação #1287648 
0 0
Pontuação : 245

Olá,

Entendo sua frustração em não ter recebido os ogrines, mas realmente o único meio de resolver seu problema é através do suporte Clique aqui

Nós do fórum não temos acesso aos dados e transações dos jogadores, por favor abra um novo ticket e informo o histórico de sua solicitação.

Saudações,

0 0
Comentar neste tópico