FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema Na atualização para Mac Os

Por fecapegatudo - EX-ASSINANTE - 11 Dezembro 2015 - 00:43:02

Boa Noite,

Desde a nova atualização do dofus (2.32) não estou conseguindo logar devido a um problema no Laucher
esse mesmo problema deu com o Krosmaster, mas consegui de alguma forma resolver, ou vocês resolveram não sei.

Tenho outro computador da Mac no qual a att não deu problema, quero saber o que pode ser feito para resolver isso.

OBS: Vi o post falando que voces estão tentando resolver, mas não vi nenhum tópico aberto sobre isso.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

A Ankama está trabalhando na resolução dos problemas relacionados ao MAC OS.

Inclusive, já retornei com o aviso do fórum.

Peço desculpas pelo transtorno.

Exibir contexto da mensagem
Reações 8
Pontuação : 4

Também estou enfrentando problemas aqui com o Mac depois que atualizei pro OS X 10.11.1, El Capitan.
Toda vez que eu fecho o jogo acontece diversos erros e o Adobe Air pede pra atualizar várias vezes.
Já tentei desinstalar e baixar de novo e o mesmo problema persiste

0 0
Pontuação : 38

Ja cansei de desinstalar, instalar.

Nao sei se estão com descaso mas acho que existem muitas pessoas com esse problema !

Queria um pouco mais de consideração da Ankama para essa situação.

0 0

Olá pessoal,

Pontuação : 616

Acabou de acontecer o mesmo comigo, mas engraçado que, hoje a tarde fiquei logado a tarde toda... Porém, quando teve uma manutenção no servido Spiritia, essas manutenções rapidas, fui desconectado e agora só aparece esta mensagem!
Tem algum procedimento para voltar ao normal, ou vocês que irão concertar?
Enquanto isso, ficarei sem jogar?

Lyafar|2015-12-11 22:40:47
Olá pessoal,

?!
0 0

Olá pessoal,

Uma solução paliativa para os problemas com o MAC foi publicada aqui no fórum: Clique aqui

Abraços.

Pontuação : 616
Lyafar|2015-12-14 19:26:05
Olá pessoal,

Uma solução paliativa para os problemas com o MAC foi publicada aqui no fórum: Clique aqui

Abraços.

Lyafar, fiz os dois processos... Instalei a versão 18.0 do Adobe Air, e também a versão 19.0, e as duas versões aparece o mesmo erro.

Reiniciei o updater, exclui as configurações... Tudo que dizia lá, e continua a mesma coisa...
0 0
Pontuação : 38

Aqui melhorou, mas nao perfeitamente, mas consegui liga vamos ver te quando ficara desse jeito "paliativo"

0 0
Pontuação : 4

HOJE MEU DOFUS DEU ERRO QUANDO FUI ENTRAR NA CONTA E ESTA PEDINDO UMA NOVA ATUALIZAÇÃO POREM NÃO ATUALIZA,  DESINSTALEI  POREM NÃO CONSIGO INSTALAR NOVAMENTE!!

0 0
Comentar neste tópico