FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Solução para quem não consegue completar att

Por kaaaniball 20 Abril 2016 - 22:19:06

Então rapaziada , sofri muito com os bug , de ( lag , atualização que não baixava , game que nao abria em antilising 4x etc, entre diversos )

Bom so quem passa por tudo no game sabe o q os player passa ,
os adm e gm e a panela toda nao sabe pois eles nunca passaram e nem vao passar kkk ,

então , a solução dos bug de atualização simplesmente esta na net que vcs usam

quando n der certo baixar pela net de vcs , ou travar em um certo período ex(55%) e não anda +

desconecte de sua net , e conecte a outra net , ( que nao seja o mesmo provedor e que seja banda larga tanto movel ate mesmo discada )

explicação ( geralmente nossa net não tem ping compatível com os games online , assim fazendo que ate em outros games fique travando ( não o pc mas o carregar dos games ) infelizmente o Brasil nao tem net boa como em outros países então , para n passar raiva façam o q passei ae rapaziada ,
outras questões técnicas é só pedir , passarei tudo que sei para ajudar , pq eu como vcs tmb esperei a tempo para resposta dos técnicos , mas é q eles tem milhares de pessoas para atender , então me disponibilizo , ( fiz os cursos pq esperar n dava kk ) jogo a 7 anos o game ja , então entendo suficiente para poder ajuda , vlw perguntas so pedir )

ESPERO TER AJUDADO , E AJUDAR A TODOS QUE PUDER , VLW biggrin 

0 0
Comentar neste tópico