FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema ao efetuar assinatura por celular

Por Ruushmore - EX-ASSINANTE - 02 Julho 2016 - 04:58:05
AnkaTracker

Olá a todos.

Alguém aqui poderia me dizer se há algum problema com as assinaturas por celular?

Toda hora que eu envio DOFUS ao número 99075, eu recebo uma mensagem escrito "comando inválido [...]".

Alguém também está sofrendo deste problema ou é algo isolado?

Abraços!

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Eu já informei a equipe responsável do problema relatado por vocês ao utilizar a opção SMS.

joaoorlandojr|2016-07-02 05:41:03
Com o celular aqui tá tudo certo. Mas não compensa mt, vc paga quase três vezes mais do que no plano mensal :/. Meu problema está em colocar P2P com o crédito. Tá td ok com o meu cartão, mas sempre que tento dá inválido, isso desde que trocaram a forma de se colocar com o cartão, antigamente nunca tive problemas. Alô Alô Lyafar, dá uma luz para os nossos contratempos.
Olá,

Eu efetuei uns testes e não tive problemas com o Cartão de Crédito, eu sugiro você abrir ticket no Suporte.

Abraços!
Exibir contexto da mensagem
Reações 17
Pontuação : 14

Com o celular aqui tá tudo certo. Mas não compensa mt, vc paga quase três vezes mais do que no plano mensal :/. Meu problema está em colocar P2P com o crédito. Tá td ok com o meu cartão, mas sempre que tento dá inválido, isso desde que trocaram a forma de se colocar com o cartão, antigamente nunca tive problemas. Alô Alô Lyafar, dá uma luz para os nossos contratempos.

0 0
Pontuação : 3144

Pois é, estou ciente que é muito mais caro. É que queria assinar uma semana para ver como o jogo anda, e, caso eu animasse, colocaria de um mês.

Mas infelizmente não estou conseguindo sad

Imagem mostrando o problema

E, sim, minha operadora é VIVO (e eu tentei para o outro número, mesmo erro).
0 0
Pontuação : 38

Estou tento o mesmo problema.. querendo assinar com a Tim, da codigo invalido..

0 0
Pontuação : 3

Mesmo problema aqui também (TIM)

0 0
Pontuação : 575

Estou com mesmo problema....
Vamos todos abrir Ticket, gente, assim a Ankama nos nota e resolve o problema.

0 0

Olá pessoal,

Eu já informei a equipe responsável do problema relatado por vocês ao utilizar a opção SMS.

joaoorlandojr|2016-07-02 05:41:03
Olá,

Eu efetuei uns testes e não tive problemas com o Cartão de Crédito, eu sugiro você abrir ticket no Suporte.

Abraços!
Pontuação : 644

eu tb to tendo problemas (oi) tentando comprar 700 og

0 0
Pontuação : 57

estou tendo o mesmo problema na claro =/

0 0
Pontuação : 5

tem alguma noticia? estou precisando urgente!

0 0
Pontuação : 39

O mesmo problema comigo, 700 ogrines (tim), quero muito trocar meu nick, mas ta dificil assim sad 

0 0

pois é,queria ir pra vulkânia,mas n ta dando,e a ankama nem se preucupa em resolver ¬¬

0 0
Pontuação : 3144

E aí, [Lyafar], alguma notícia deles?

Já fazem mais de 3 dias que o pessoal relatou o problema, e esse problema é grave.

Ficaria muito grato se você pudesse nos dar algum feedback adicional.

Abraços!

0 0

O mesmo problema aqui, e nada de resolverem...

0 0
Ruushmore|2016-07-05 06:19:57
E aí, [Lyafar], alguma notícia deles?

Já fazem mais de 3 dias que o pessoal relatou o problema, e esse problema é grave.

Ficaria muito grato se você pudesse nos dar algum feedback adicional.

Abraços!

Olá Ruushmore,

Sem novidades, a empresa fornecedora do serviço já foi informada do problema e estamos aguardando.

Este problema apesar de afetar muitos jogadores, não é um problema geral, muitos outros estão conseguindo utilizar o sistema sem problemas.

Quem está com problemas e desejar entrar em contato com o Suporte deles, por favor, utilize este e-mail: [email protected]

Quando eu tiver retorno da resolução do problema, informarei vocês aqui.

Abraços.
Pontuação : 644

continua a mesma coisa n funciona essa birosca !

agora estou com problemas no celular e no cartão de credito ,n efetua a compra nem [email protected]

Lyafar hoje 09/07 14:40 de brasilia fiz a compra de sms fui cobrado em 5,99 reais e n recebi o código

0 0
Pontuação : 2

Também tenho tentado realizar compra por SMS nessa última semana.

Tentei novamente hoje, e notei que não apenas não recebi nenhum código como fui cobrado por TODAS AS 5 MENSAGENS anteriormente enviadas e que foram consideradas como "comando inválido". Tentei contatar o Suporte, não obtive resposta até o momento.

Gostaria de saber se há informações adicionais.

0 0
Pontuação : 42

Tentei ontem e não obtive nenhuma resposta, porém fui cobrado, ou seja, descontaram o valor e nada recebi, pelo jeito vou sair no prejuízo, tentei contatar o suporte deles conforme o MESTRE LYAFAR disse e não responderam nada até agora...

Gostaria de saber se há informações adicionais.

Ninguém se pronuncia a respeito do que está acontecendo, entrei em contato com o suporte e nada, muito chateado com isso... Obrigado por estragarem o meu final de semana, vlw mesmo

0 0