Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com código p2p pelo celular

Por oaxlearsi2 - ASSINANTE - 07 Julho 2016 - 00:40:01
AnkaTracker

Estou tentando comprar meu premium pelo celular (TIM) pelo número 49602 com a palavra passe DOFUS mas o sistema não está reconhecendo a palavra passe e diz que o comando é inválido, logo não chega meu código premium.

Mensagem recebida:
"MOZCA:COMANDO INVÁLIDO!
Verifique a palavra-chave e
tente novamente. Para
cancelar envie SAIR. +INFO?
Envie ajuda para 49602."

E antes que alguém pergunte, sim, eu tenho crédito no celular e sim, estou em área de cobertura boa.

0 0
Primeira intervenção da Ankama
Dinjah|2016-07-08 22:48:34
Já resolveram o problema ???

Olá pessoal,

Como já informei em outro tópico sobre o mesmo assunto, o problema não foi corrigido ainda e vocês serão informados quando tudo estiver operando normalmente.

Este problema não afeta todos, alguns jogadores conseguem fazer a transação sem problemas.

Se você tem algum problema (foi creditado e não recebeu o código, por exemplo), você deve entrar em contato com a empresa responsável, conforme instruções disponíveis aqui: Clique aqui
Abraços!
Exibir contexto da mensagem
Reações 14
Pontuação : 83

Geral com o problema :/

0 0
Pontuação : 649

Qual a vantagem de ser colocar P2P via recarga ?

0 0
Pontuação : 178
Lord-Kames|2016-07-07 01:26:07
Qual a vantagem de ser colocar P2P via recarga ?

A vantagem é simplesmente o conforto de ter p2p a hora que quiser. Eu, por exemplo, jogo somente alguns finais de semana por conta da facul e do trabalho... Coloco somente nos dias que vou jogar e, consequentemente gasto menos do que se fosse colocar 1 mês ou mais.
Sem contar que vem descontado na minha fatura e nem vejo.

oaxlearsi2|2016-07-07 00:40:01
Estou tentando comprar meu premium pelo celular (TIM) pelo número 49602 com a palavra passe DOFUS mas o sistema não está reconhecendo a palavra passe e diz que o comando é inválido, logo não chega meu código premium.

Mensagem recebida:
"MOZCA:COMANDO INVÁLIDO!
Verifique a palavra-chave e
tente novamente. Para
cancelar envie SAIR. +INFO?
Envie ajuda para 49602."

E antes que alguém pergunte, sim, eu tenho crédito no celular e sim, estou em área de cobertura boa.

Também estou com o mesmo problema.
0 0
Pontuação : -9

Também não consigo por p2p por sms

0 0
Pontuação : 200

Olá galera!
O Lyafar ja se pronunciou sobre isso!
A empresa responsavel pela transação dos SMS esta cuidando deste problema ^^

0 0
Pontuação : 173
cajp|2016-07-08 04:15:26
Olá galera!
O Lyafar ja se pronunciou sobre isso!
A empresa responsavel pela transação dos SMS esta cuidando deste problema ^^
Obrigado
0 0
Pontuação : 4

0 0
Pontuação : 42

Fui colocar p2p nesse exato momento, apenas consumiram com o crédito e nada acontece..
Vou sair no prejuízo?

0 0
Dinjah|2016-07-08 22:48:34

Olá pessoal,

Como já informei em outro tópico sobre o mesmo assunto, o problema não foi corrigido ainda e vocês serão informados quando tudo estiver operando normalmente.

Este problema não afeta todos, alguns jogadores conseguem fazer a transação sem problemas.

Se você tem algum problema (foi creditado e não recebeu o código, por exemplo), você deve entrar em contato com a empresa responsável, conforme instruções disponíveis aqui: Clique aqui
Abraços!
Pontuação : 643

reclamei neste link do lyafar e até agora nada dos meus 700 ogrines do sms que a empresa me roubou

0 0
Pontuação : 4

Eu também..

0 0
Pontuação : 173

Ja entrei em contato com a empresa responsável também, pois me foi debitado 3 códigos mas n recebi o mesmo.

0 0
Pontuação : 224

Entrei em contato com o suporte da empresa, porém ainda não responderam.

0 0
Pontuação : 643

finalmente recebi o código ... o sms ta normal agora vamos ver o cartão de credito lyafar bigode de espanador kkkkkkkk

0 0
Comentar neste tópico