FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

socorro como eu faço pra mudar meu email

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 01 Outubro 2016 - 19:03:13
AnkaTracker

socorro como eu faço pra mudar meu email.
minhas contas esta com hotmail e numero não existe mais,
quando eu for mudar o hotmail,
para entrar na pagina eu tenho q entra pelo meu hotmail,
mas eu nao tenho mas hotmail,entao como vou mudar de hotmail,
faz uma hora q eu estou quebrado a cabeça,
isso e infinito.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá roberval,

pela tela que você está mostrando, essa aí é a conta de acesso ao site do Suporte, que é diferente da conta de acesso ao jogo.

Para modificar o endereço de e-mail e o número de telefone da sua conta Ankama, você precisa abrir um ticket no Suporte.

Caso você não tenha uma conta no site do Suporte, basta você criar uma, com as informações que você utiliza atualmente.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 5710

Não entendi bem.

Você não tem mais acesso ao seu e-mail e nem telefone que foi cadastrado na criação da conta ?

0 0
Pontuação : 142

Você não precisa do email velho para confirmar o novo, precisa só da resposta secreta e entrar no email novo e esperar o link que vai ter que abrir pra mudar.
Também não lembro se vai precisar do numero novo ou não.
Mas para mudar basta só ir na gestão de conta.

0 0
Pontuação : 2516

nao tenho mais email, cancelei meu chip,e nao sei onde eu escrevi a resposta secreta.

0 0
Pontuação : 5710
robervaldiablo|2016-10-01 20:21:57
nao tenho mais email, cancelei meu chip,e nao sei onde eu escrevi a resposta secreta.
Cria outra conta e abre um ticket informando isso ao suporte e enviando cópia do RG solicitando orientações para resolver o seu problema.

Acho que a sua atual não abre ticket, correto ?
0 0

Olá roberval,

pela tela que você está mostrando, essa aí é a conta de acesso ao site do Suporte, que é diferente da conta de acesso ao jogo.

Para modificar o endereço de e-mail e o número de telefone da sua conta Ankama, você precisa abrir um ticket no Suporte.

Caso você não tenha uma conta no site do Suporte, basta você criar uma, com as informações que você utiliza atualmente.

Abraços.

Comentar neste tópico