FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas com o cartão de credito!

Por lostifle-v - EX-ASSINANTE - 29 Outubro 2016 - 23:06:11
AnkaTracker

Estou tentando colocar premium pelo cartão e não esta creditando, o status do pedido aparece "cancelado", e eu coloquei as informações corretas, alguém do suporte poderia me dizer por que não está funcionando?

OBS: ja contactei o suporte, eles demoram mt para responder, por que estou sem p2p, lyafar kd vc( da uma ajuda aki)?
OBS: preciso da resposta o mais rapido possivel. Por que vou perde a semana do calabouço novo!!!!

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

A opção Cartão de Crédito está indisponível, a previsão de retorno é para até o final dessa semana.

Vocês serão informados aqui: Clique aqui

As demais opções continuam funcionando normalmente.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : 1116

Eu acho que estou com o mesmo problema, eu não recebo nenhum e-mail e quando acesso a gestão de conta diz que meu pedido foi cancelado. Acabei de contatar o suporte mas também estou perguntando por aqui para complementar.

0 0
Pontuação : 40
XxDeidara-SenpaixX|2016-10-30 02:27:17
Eu acho que estou com o mesmo problema, eu não recebo nenhum e-mail e quando acesso a gestão de conta diz que meu pedido foi cancelado. Acabei de contatar o suporte mas também estou perguntando por aqui para complementar.
é foda isso, eu dei uma olhada não aconteceu somente com nós, e parece que este problema se da por causa da troca do provedor de p2p
0 0
Pontuação : 2

Pessoal,
Aqui não aparece a opção de pagar por cartão de crédito, aparece Boleto Bancário , Itaú, Banco do Brasil e Bradesco...mais nenhuma opção!
O que eu faço?

0 0
Pontuação : 1116

Foi essa a resposta que me deram no suporte:

"Olá, Matheus,

Primeiramente, lamentamos por qualquer inconveniente causado.

Como parte de nossos esforços na luta contra fraudes, desativamos temporariamente a opção de pagamentos via cartão de crédito. No entanto, nossas equipes estão trabalhando para normalizar a situação o mais rapidamente possível.

Sugerimos que fique atento ao nosso fórum, uma vez que novidades sobre o assunto serão postadas lá.
Já existe inclusive um anúncio referente ao caso em questão.

Por enquanto, por favor verifique as outras opções de pagamento disponíveis: Clique aqui%C3%A9todos-de-pagamento

Agradecemos sua compreensão."

0 0
Pontuação : 89

Estou com o mesmo problema, estou tentando colocar p2p pelo cartão mas meu pedido é sempre cancelado!

0 0

Olá pessoal,

A opção Cartão de Crédito está indisponível, a previsão de retorno é para até o final dessa semana.

Vocês serão informados aqui: Clique aqui

As demais opções continuam funcionando normalmente.

Abraços.

Pontuação : 255

Alguém ja sabe se o problema foi resolvido?
Continuo com o mesmo problema, tentei efetuar 2 compras e nada ainda, fui olhar na gestão de contas e consta que meu pedido foi cancelado...

0 0
Comentar neste tópico