FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O que está acontecendo com a Ankama?

Por andrekhg 15 Novembro 2016 - 22:49:43

Tá difícil viu? Problemas com muitos servidores... Spiritia caindo, 1.29 você é obrigado a pagar para tomar rollback todo dia e pegar uma fila de 1300 pessoas toda vez que vai logar, chegando a demorar 1h... E os problemas com pagamento de assinatura? Tentei por SMS, deu falha, tentei por cartão de crédito, falha novamente, recorri ao boleto e esperei uma semana pra meu pagamento ser ativado e só foi ativado por que abri um ticket solicitando o mesmo, realmente, tá difícil hein dona Ankama?

0 0
Reações 20
Pontuação : 2

Jogar o 1.29 é mt bom, mas a experiência do server é decepcionante!!

NÃO DESTRUAM NOSSO SONHO!!!

0 0
Pontuação : 68
LeFudion|2016-11-15 22:55:34
Jogar o 1.29 é mt bom, mas a experiência do server é decepcionante!!

NÃO DESTRUAM NOSSO SONHO!!!
Tá complicado demais, perdi hoje 1 dia de assinatura, logo perdi dinheiro, e o feriado em que estava livre para jogar... o pior é que sei que não haverá compensação para nós jogadores a altura dos problemas que estamos tendo com essa empresa.

Li em alguns posts no fórum francês que estão sofrendo cyber ataques, é realmente uma hipótese para os problemas. É uma hipótese por que ninguém dá uma nota oficial informando o que está acontecendo, ninguém fala nada... REALMENTE ESTÁ MUITO COMPLICADO!
0 0
Pontuação : 282

Eu fui dar uma olhada no forum Frances. E la o pau ta quebrando contra Ankama.

Tudo que a gente critica aqui. Tudo o que falamos do 1.29 > 2.0

Da incompetência da ANKAMA, de tudo. Eles falam a mesma coisa

Acredito que Ankama vai jogar a toalha logo logo

Ninguem joga essa bosta de Wakfu, Krosmaster, esses outros jogos sao inuteis..

O que da dinheiro pra eles é Dofus. E mesmo assim esse bosta com os servidores

0 0
odeionome|2016-11-15 23:55:40
Eu fui dar uma olhada no forum Frances. E la o pau ta quebrando contra Ankama.

Tudo que a gente critica aqui. Tudo o que falamos do 1.29 > 2.0

Da incompetência da ANKAMA, de tudo. Eles falam a mesma coisa

Acredito que Ankama vai jogar a toalha logo logo

Ninguem joga essa bosta de Wakfu, Krosmaster, esses outros jogos sao inuteis..

O que da dinheiro pra eles é Dofus. E mesmo assim esse bosta com os servidores
Exatamente mano, o pau lá ta comendo mesmo, é como o amigo aqui disse Clique aqui
E olha que o problema não é só no 1.29 e nos servidores, fiquei muito p... com a minha assinatura que não chegava nunca, e agora além de sofrermos com a fila eterna já sofremos um rollback e provavelmente sofreremos outro, tornando várias horas de jogo inúteis... sei não, esse problema geral há vários dias e essa desinformação total tá me cheirando a crise na empresa.
0 -1
Pontuação : 27719

É essa abertura do 1.29 não foi atoa não. Legal que tem Francês a rodo por lá.

O erro da ankama é ter separado tanto os players ficam fazendo vários jogos ao invés de focar em seu principal, creio que a decepção com wakfu foi enorme, tendo a ankama investido em anime e tudo o mais, com o filme ela voltou atrás e chamou de Dofus novamente.

Vou dizer o que a ankama tinha que fazer, focar no Dofus 3, transformar a série wakfu em uma série Dofus e quando lançar Dofus 3 eliminar o Dofus 2 o Dofus 1 e o wakfu e deixar apenas o Dofus 3.

Se notarem no forum espanhol esta a mesma complicação.

4 0
Pontuação : 1137

Tá difícil continuar jogando assim

0 0
Pontuação : 447

Puxa vida ta ruim demais mesmo hoje coloquei p2p gastei kamas atoa pra aproveitar o feriado que tinha tempo e perdi o dia todo com desconexões e geral no servidor e no até mesmo players de outros servers no KIS com o mesmo problema ...Descaso com cliente

0 0
Pontuação : 1137

Tá dando abuso koli caindo direto e ankama nem se pronuncia. Go lol

0 0
Pontuação : 2

o servidor ta todo cagado 200 ms constantes e ainda tem fanboy defendendo falando QUE O MS É POR CAUSA DO COMPUTADOR

0 0
Pontuação : 1622

É aquela velha frase: Cada povo tem o governo que merece.

Nesse caso é "Cada jogador tem o jogo que merece"...

Não ficavam batendo palmas pra tudo que a Ankama fazia? Ankama vem cagando o jogo faz anos e vocês continuam financiando isso $$$, pois agora parem de reclamar, continuem enchendo os bolsos da Ankama, uma desenvolvedora que não cria eventos decentes, quase não da suporte, COBRA POR TUDO e ainda por cima oferece um péssimo serviço em diversos casos.

Faz as atualizações que quer, destrói o investimento de varios jogadores, com suas mudanças repentinas para que os jogadores coloquem a mão no bolso MAIS AINDA pra resetar algo ou ter que simplesmente trocar de classe.

0 0
Pontuação : 2527

Vocês acham que ela liberou o 1.29 pra todos porque? Ela sabe que o Dofus atual ta falindo, quando tudo estiver perdido ela pensa que o 1.29 ainda pode salvar as coisas, mas não vai, talvez por um tempo, mas não. Daqui a pouco quando o 2.0 tiver em falência ela vai começar a dar suporte pro server 1.29, quando digo daqui a pouco é daqui a alguns anos

0 0
Pontuação : 175

Dofus ta falindo faz tanto tempo que ele matou até o GC que era o jogo com a maior quantidade de players diários no Brasil. Não, o jogo não está falindo, já presenciei MUITO MMO falindo e eu posso dizer que as coisas não são bonitas, o jogo tem instabilidade de server por um dia e vocês já perdem as estribeiras.

Só lembrando quantidade de player francês é literalmente 100x maior que a nossa e que praticamente todo o retorno em dinheiro vem dos servidores europeus. Outra coisa importante é que eles ainda tem o Wakfu e os jogos mobile que também deve ter uma quantidade decente de players jogando.

Então não, o jogo ta estável, com uma economia meio escrota mas funcionando e com players pagantes o suficiente pra continuar vivendo.

Sobre o 1.29, eles abriram simplesmente porque viram mais uma forma de ganhar dinheiro e alguns players de volta, tanto é que quem ta jogando lá é gente que já estava jogando no 2.0 e pagando da mesma forma e/ou players que retornaram mas com quase certeza não ficarão por mais de 2 meses jogando lá pois a nostalgia uma hora passa.

0 0
Pontuação : 2527
Aruni|2016-11-16 14:35:30
Dofus ta falindo faz tanto tempo que ele matou até o GC que era o jogo com a maior quantidade de players diários no Brasil. Não, o jogo não está falindo, já presenciei MUITO MMO falindo e eu posso dizer que as coisas não são bonitas, o jogo tem instabilidade de server por um dia e vocês já perdem as estribeiras.

Só lembrando quantidade de player francês é literalmente 100x maior que a nossa e que praticamente todo o retorno em dinheiro vem dos servidores europeus. Outra coisa importante é que eles ainda tem o Wakfu e os jogos mobile que também deve ter uma quantidade decente de players jogando.

Então não, o jogo ta estável, com uma economia meio escrota mas funcionando e com players pagantes o suficiente pra continuar vivendo.

Sobre o 1.29, eles abriram simplesmente porque viram mais uma forma de ganhar dinheiro e alguns players de volta, tanto é que quem ta jogando lá é gente que já estava jogando no 2.0 e pagando da mesma forma e/ou players que retornaram mas com quase certeza não ficarão por mais de 2 meses jogando lá pois a nostalgia uma hora passa.
Não digo que esta falindo por causa da instabilidade nesses dias, digo, eu percebo que o jogo está tendo poucos jogadores novos, vá para incarman ou astrub, vê se você acha alguem que realmente é jogador novo ou é alguem que ja tem outra conta
0 0
Pontuação : 4676

0 0
Pontuação : 282

A empresa deve ta em crise, ou deve ta falindo e fechando as portas. Algo ta quebrado la

0 0

4 OU 5 ROLLBACKS EM 4 DIAS, JÁ ATÉ PERDI A CONTA. ESSA PORRA DESSA EMPRESA SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM COM A GENTE!! NÃO É POSSÍVEL QUE HÁ QUATRO DIAS TODOS OS SERVIÇOS DESSA EMPRESA ESTÃO UMA MERDA, TODOS, E O PIOR É QUE NINGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FALA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FICA TODO MUNDO ACUADO, NINGUÉM DA UMA INFORMAÇÃO OFICIAL SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, TÁ TODO MUNDO PUTO DEMAIS COM VOCÊS, ATÉ QUANDO VAMOS PERDER NOSSO DINHEIRO DE ASSINATURA E TEMPO DE JOGO QUE NÃO SERVIU PRA NADA? O PIOR É SABER QUE NÓS JOGADORES NÃO SEREMOS COMPENSADOS!!! É PROBLEMA PRA ASSINAR, É PROBLEMA PRA JOGAR, É SUPORTE QUE NÃO FUNCIONA, OS CARAS QUE DECIDEM SE QUEREM TE RESPONDER OU NÃO!!! PROVAVELMENTE ESSE TÓPICO SERÁ FECHADO, MAS FICA AQUI O MEU DESABAFO! ARRUMEM ESSES SERVIÇOS, FALEM COM A GENTE, NOOOOOSSSSS RESSPOOOOONDAMMMM, ALGUMA INFORMAÇÃO PELO MENOS PORRA!!! DÊEM VALOR AOS CLIENTES DE VOCÊS E TENHAM O MÍNIMO DE COMPROMISSO E RESPEITO PARA COM SEUS CLIENTES, NÃO DÁ PRA CONTINUAR ASSIM!!!

0 0

Querem pressionar a Ankama? Aprendam francês ou usem o google tradutor e vão para os fóruns franceses, pq eles NÃO DÃO A MÍNIMA pros "non-french" players.

0 0
Michel17z|2016-11-17 14:17:00
Querem pressionar a Ankama? Aprendam francês ou usem o google tradutor e vão para os fóruns franceses, pq eles NÃO DÃO A MÍNIMA pros "non-french" players.
É verdade, todos sabemos disso, mas lá todo mundo está puto também, essa empresa está faltando compromisso e respeito de uma forma geral. Ao contrário daqui que tem 0 informação, lá tem apenas algumas respostas de GM, mas que não detalham o que está ocorrendo, previsão para normalização dos serviços... se haverá alguma compensação A ALTURA... etc.
0 0
andrekhg|2016-11-17 14:26:33
Michel17z|2016-11-17 14:17:00
É verdade, todos sabemos disso, mas lá todo mundo está puto também, essa empresa está faltando compromisso e respeito de uma forma geral. Ao contrário daqui que tem 0 informação, lá tem apenas algumas respostas de GM, mas que não detalham o que está ocorrendo, previsão para normalização dos serviços... se haverá alguma compensação A ALTURA... etc.
Sim sim, mas acho que tá na hora de geral que tá puta aqui se unir também e ir para lá, pq só o que o pessoal vai conseguir aqui é discussão com os próprios jogadores do servidor e mais nada. O pessoal tá puto mesmo lá, mas não são só jogadores dos servidores franceses que tão lá, tem muitos de outros países também, e inclusive num tópico sobre essa nova att o Lichen tá lendo e discutindo propostas com todo mundo que tá opinando lá...
0 0
Comentar neste tópico