FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida, Seu pedido nº XXXXXXXX se encontra em aberto.

Por R3ngar - EX-ASSINANTE - 24 Fevereiro 2017 - 23:41:58

estou tentando comprar o p2p desde manhã só que não entra já fiz umas 4x e nada e já tentei com outro cartão, tá bugado ou demora assim msm?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Vocês poderiam, por favor, relatar o problema de vocês neste tópico: Clique aqui

Lembrem-se de informar todos os detalhes conforme descrito no tópico.

Eu efetuei alguns testes aqui com boleto bancário e não tive nenhum problema para gerar o boleto em vários artigos que testei. Então talvez com o relato mais detalhado de vocês sobre o problema nós possamos identificar o problema.

Obrigado pela atenção e peço desculpas pelos transtornos.

Exibir contexto da mensagem
Reações 20
Pontuação : 1350

Cartão de credito cai na hora.

Você fez o procedimento certinho? e pagou? haha

0 0
Pontuação : 317
TimeZelove|2017-02-25 00:11:12
Cartão de credito cai na hora.

Você fez o procedimento certinho? e pagou? haha
Sim, eu fiz o prcedimento certo, e sim paguei quanto é que chegou na parte seu pedido n xxx.
Eu até achei que era meu cartão daí comprei RP no lol e funcionou... menos aqui no dofus
0 0
Pontuação : 71

O pagamento via cartão de crédito já não funciona a um bommmmm tempo e acho que nunca voltará a funcionar.

0 0
Pontuação : 106

não está funcionando é nada aqui.. eu mesmo desisto.. já fiz de tudo.. Só agradecer mesmo Lyafar pela atenção.. mas o suporte como todo é horrível... não é possível que com uma quantidade grande de pessoas reclamando eles não se toquem para resolver...

Bom.. eu não vou insistir para gastar dinheiro com uma empresa que está pouco se lixando para mim..

0 0

um jogo que sobrevive de assinante não tem como comprar é meio hilario aoeiaoeiao, eu tento jogar não sei pq. tem outro método de como comprar p2p? que chegue na hora...

0 0
R3ngar|2017-02-25 16:04:08
um jogo que sobrevive de assinante não tem como comprar é meio hilario aoeiaoeiao, eu tento jogar não sei pq. tem outro método de como comprar p2p? que chegue na hora...

Não é isso mano.. fico me sentindo como se eu tivesse pedindo, mendigando algo.. mas quero é pagar..

Cartão de crédito a um ano mais ou menos que não funciona.. aí mandei ticket e disseram q tava com problemas e só funcionava cartao de credito internacional.. informei que o meu é internacional e eles simplesmente disseram que o problema era na operadora.. liguei na operadora e disseram que não receberam nenhum pedido e que portanto não tinham como recusar kkkkkkkkkk..

Aí comecei a pagar por boleto, mas demora para cair.. aí comecei a usar o Banco do Brasil, consegui no dia 09/02 colocar p2p em 4 contas, quando fui tentar colocar agora nas outras começou a dar esse erro aí... se não me engano estou desde do dia 20 mais ou menos tentando e nd.. enfim
0 0
Pontuação : 71
Transferência Bancaria
0 0
Alkits|2017-02-25 18:21:09
Transferência Bancaria
Chega na hora?

senshiklaus|2017-02-25 16:39:03

Não é isso mano.. fico me sentindo como se eu tivesse pedindo, mendigando algo.. mas quero é pagar..

Cartão de crédito a um ano mais ou menos que não funciona.. aí mandei ticket e disseram q tava com problemas e só funcionava cartao de credito internacional.. informei que o meu é internacional e eles simplesmente disseram que o problema era na operadora.. liguei na operadora e disseram que não receberam nenhum pedido e que portanto não tinham como recusar kkkkkkkkkk..

Aí comecei a pagar por boleto, mas demora para cair.. aí comecei a usar o Banco do Brasil, consegui no dia 09/02 colocar p2p em 4 contas, quando fui tentar colocar agora nas outras começou a dar esse erro aí... se não me engano estou desde do dia 20 mais ou menos tentando e nd.. enfim

Sdds do tempo da level up quando a gente tinha suporte de verdade :c
0 0
Pontuação : 1107
R3ngar|2017-02-25 18:32:27

Sdds do tempo da level up quando a gente tinha suporte de verdade :c
Suporte da Level Up? Kkkkkkkkkkkkk
Quando ela saiu todo mundo deu graças a Deus.
0 0
Alkits|2017-02-25 18:21:09
Transferência Bancaria

não tá funcionando não amore.. essa é minha briga a varios dias..

nem boleto funfa.. tá pessimo
0 0
Pontuação : 48

O problema deve ser ai, porque coloquei p2p hoje por transferência e caiu em 5 minutos

0 0
Pontuação : 19

estou tendo o mesmo problema há um bom tempo.
já tentei com todos os meios de pagamento, em vários navegadores, trocando o produto. nada funciona.
se alguém conseguir algum tipo de solução pra isso, divide aí com a gente.

0 0
jessicachan|2017-02-26 00:49:17
O problema deve ser ai, porque coloquei p2p hoje por transferência e caiu em 5 minutos
Você usou transferência, cartão de credito ta dando erro. vou tentar com transferência hoje e dou resposta pra ver se funcionou...
0 0
Pontuação : 173

quando este tipo de problema acontece vale mandar um ticked, e quando comprar SEMPRE guarde o comprovante, pois erros acontecem nos sistemas o tempo todo e seus comprovantes podem ser requisitados. Sem contar que é uma "garantia" de que você realizou a compra smile 

0 0

redireciona direitinho para pagina do banco??? aqui já reinstalei o Firefox já desbloqueei as janelas popup e nada de dar certo
0 0
Pontuação : 48
senshiklaus|2017-02-26 16:54:02

redireciona direitinho para pagina do banco??? aqui já reinstalei o Firefox já desbloqueei as janelas popup e nada de dar certo
Sim, eu faço pelo Edge
0 0

Cara o suporte da Ankama sinceramente não existe. Abri um ticket sobre o problema onde relatei que nenhuma forma de pagamento estava funcionando. Olha só a resposta:

Após algumas verificações, concluímos que sua entidade bancária rejeitou o pagamento.

Recomendamos que entre em contato com seu banco para obter mais informações sobre os motivos dessa rejeição.

Por favor note que há outros métodos de pagamento disponíveis, e você pode utilizar qualquer um deles.

Estamos à disposição,

[Daidalon] | Guardião do Krosmoz | Suporte Ankama

----------------
Na moral, pra mim chega.

0 0

Olá pessoal,

Vocês poderiam, por favor, relatar o problema de vocês neste tópico: Clique aqui

Lembrem-se de informar todos os detalhes conforme descrito no tópico.

Eu efetuei alguns testes aqui com boleto bancário e não tive nenhum problema para gerar o boleto em vários artigos que testei. Então talvez com o relato mais detalhado de vocês sobre o problema nós possamos identificar o problema.

Obrigado pela atenção e peço desculpas pelos transtornos.

Pontuação : 2

Uma vez deu erro e me cobraram em duplicata no cartão de crédito, quando reclamei o suporte me sugeriu cancelar um dos pagamentos, três meses depois minha conta foi banida alegando que eu agi de má fé.

0 0
Comentar neste tópico