FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Tópico Único] Estou com problemas de pagamento

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 01 Março 2017 - 17:12:24
AnkaTracker

Olá pessoal,

Visando centralizar as reclamações relacionadas com problemas de pagamento, gentileza utilizar este tópico para reportar os problemas que você encontrar.

O que informar:

Dia e hora que tentou comprar;
O que você tentou comprar;
Apelido do fórum da conta que você estava tentando comprar;
O método de pagamento que você tentou utilizar;
Qual o problema que você teve.

Por favor, seja o mais claro possível ao detalhar o problema e lembre-se que: O cartão de crédito nacional não está funcionando.

Antes de você relatar o seu problema, gentileza tentar:

Limpar o cache do seu navegador;
Utilizar outro navegador;

Se você está com problema relacionado a SMS, gentileza entrar em contato com a empresa responsável pela transação pelo e-mail
[email protected] ou conforme instruções disponíveis aqui: Clique aqui 

Primeira intervenção da Ankama
senshiklaus|2017-03-03 01:17:27
boa noite lyafar,

fiz o teste aqui com ogrines, e agora sim redirecionou para o site do Banco do Brasil, deu tudo certo...

Enfim, como não alterei configuração nenhuma do meu navegador, e nem muito menos entrei em contato com o banco o problema era alguma coisa ai da Ankama..

depois de um certo tempo está resolvido.. e obrigado..

OBS: amanha tento com P2P usando boleto bancário e dou o feed back

Atenciosamente,

Olá,

Que bom que finalmente está resolvido! smile

Abraços!
Exibir contexto da mensagem
Reações 80
Pontuação : 106

boa noite lyafar,

fiz o teste aqui com ogrines, e agora sim redirecionou para o site do Banco do Brasil, deu tudo certo...

Enfim, como não alterei configuração nenhuma do meu navegador, e nem muito menos entrei em contato com o banco o problema era alguma coisa ai da Ankama..

Atenciosamente,

0 0
senshiklaus|2017-03-03 01:17:27
boa noite lyafar,

Atenciosamente,

Olá,

Que bom que finalmente está resolvido! smile

Abraços!
Pontuação : 222

Dia e hora que tentou comprar; 09/03/2017 14:33
O que você tentou comprar; 47.000 Ogrines
Apelido do fórum da conta que você estava tentando comprar; Raaaafs
O método de pagamento que você tentou utilizar; Débito Online
Qual o problema que você teve. Confirmei o pagamento no banco e não foi debitado, liguei no banco e eles disseram que não havia nenhum pagamento pendente.

Obs: Só estou informando o erro caso outras pessoas tenham o mesmo, resolvi pagar no boleto mesmo.

0 0
Pontuação : 4

Ola, bom dia, realizei o pagamento via boleto ontem dia 10/11, antes das 12:00, referente a um mês de assinatura, Porem ainda a assinatura não foi liberado.Isso é normal? se for qual o tempo em media para confirmação de pagamentos via boleto, para q eu possa administra de melhor forma.

0 0
Pontuação : 33

Depende do dia que você comprou.
3 dias úteis sábado é domingo não conta.
Exemplo: eu fiz uma compra por boleto hoje as 10 horas da manhã, ate agora não chegou bem provável que chegue na quarta, em quanto isso fico assistindo filme tonguebiggrin

0 0
Pontuação : 53

dia : 24/03/2017 e 23/03/2017 ( 24 às 18:02, 23 às 12:10)
tentei comprar um código premium
apelido : amater
método : SMS
operadora : OI
Problema : envio DOFUS para 99013 como diz na página de pagamento, mas recebo a mensagem dizendo que o comando enviado não existe.

0 0
Pontuação : 2

estou tentando comprar via SMS da TIM e da CLARO e nao esta dando certo, é a unica forma de pagamento qeu tenho aos domingos!

0 0
Pontuação : 87

Eu também não consigo colocar por sms, pela Tim .

0 0

Pessoal,

Quem está com problema relacionado ao SMS, envia um e-mail, por favor, para: [email protected]

Não deixe de informar o número do seu telefone, sua operadora, sua cidade e país no corpo da mensagem, bem como o problema que você está passando.

mandei vários email pra comprar via sms e ate agr nada sendo que gastava bastante ou seja sem p2 pode ta bugadoo ??

0 0
Pontuação : 36

Mandei varios emails e nada foi resolvido tentei e me enviaram o codigo so q quando vou ativar não ativa e diz se o problema continuar contactar o suporte tipo, eu coloco o codigo e n aitva

0 0
Pontuação : 229

Olá Lyafar,

Recentemente comprei um pacote Julith pela loja nesta conta (dia 01/04/2017, por volta do meio dia). Optei por pagar por boleto bancário, onde escolhi utilizar de meu aplicativo no celular para concluir a compra e de fato pagar o boleto. Após 3 dias do dinheiro ser debitado de minha conta, ainda não recebi o que comprei. Eu possuo comprovante de pagamento do boleto e não consigo abrir nada no suporte porque não encontro o número do pedido na página de gestão de conta. O fato não é que eu não sei onde fica este número para consultar, mas sim que ele não está lá! Já se fazem 3 dias que o dinheiro foi debitado de minha conta e ainda não recebi o pacote que comprei e gostaria da sua ajuda. Gostaria de deixar meu e-mail pessoal para contato futuro, [email protected]

Atenciosamente

0 0
Pontuação : 17

Dia e hora que tentou comprar; 20/04/2017
O que você tentou comprar; 1 mes de acesso premium
Apelido do fórum da conta que você estava tentando comprar; dindinho2
O método de pagamento que você tentou utilizar; cartao de credito visa gold
Qual o problema que você teve. nao conclui o pagamento e redirecionado a pagina da loja e fala q meu pedido esta em aberto, ja tentei 7 vezes e nada ja mudei de navegador de computador e nada... aguardando uma resposta

1 0
Pontuação : 6

estou com o mesmo problema a mais de um mes amigo, eu tive que fazer a transferencia para um amigo meu e ele conseguiu renovar do pc dele para mim

0 0

Dia: 25/04/2017
Compra: Pacote do Iniciante
Apelido: MauroBraga
Método de pagamento: Cartão de crédito VISA
Problema: Concluo o pagamento e depois informa que o meu pedido está em aberto. Já tentei duas vezes.

0 0
Pontuação : 38

Dia: 02/05/2017
Compra: Pacote - 1 Mês
Apelido: AllanBr
Método de pagamento: Banco do Brasil
Problema: Concluo o pagamento e depois informa que o meu pedido está em aberto. Já fiz isso duas vezes e nada aconteceu. A ultima e segunda vez que conclui o pagamento foi hoje mesmo dia 02/05/2017.
A primeira vez que fiz a compra já foi faz alguns dias, se não me engano no dia 28/04/2017 e nada aconteceu, apenas disse que o pedido estava em aberto.. Comprei hoje de novo pois pensei que era algum problema com meu cartão, mas nada aconteceu novamente, a compra em qualquer outro site esta funcionando normalmente.

0 0
Pontuação : 35

Fiz 2 pagamentos no dia 05/06/1991 sendo que um foi depositado e o outro não a mesma coisa na loja... comprei comprei um item com 699 ogrines e nao recebi até hoje ao todo me devem 6.799 ogrinas é mole ?

deposito> 05/06/2017
hora-12:56
25 reais em boleto

espero que eu receba minhas coisas...

0 0
Pontuação : 57

Dia e hora que tentou comprar: 28/06/2017
O que você tentou comprar: Acesso premium de 1 mês
Apelido do fórum da conta que você estava tentando comprar: zacarijh
O método de pagamento que você tentou utilizar: Cartão de crédito internacional MasterCard
Qual o problema que você teve: Após concluir a transação eu recebo a mensagem no site do Dofus de que meu pedido está em aberto, porém ao ir na página de gestão da conta eu vejo que no mesmo momento o pagamento foi cancelado. Tentei a compra três vezes e nas três a compra foi cancelada no mesmo momento, o cartão não parece ter problemas pois já utilizei em outras lojas.

1 0
Pontuação : 88

Dia e hora que tentou comprar: 09/07/2017; 9 tentativas de compra; das 17:27:40 até as 18:03:28 (horário de Paris), 12:27:40 até as 13:03:28 (horário de Brasília)
O que você tentou comprar: 28.000 ogrines + Katomor de Alabastro
Apelido do fórum da conta que você estava tentando comprar: Micanelsa
O método de pagamento que você tentou utilizar: Boleto
Qual o problema que você teve: não chegar até o momento de imprimir o boleto, e, dizer que o pedido encontra-se em aberto, sendo que, na gestão de conta, todas as 9 tentativas, constam como pedidos cancelados.

1 0
Pontuação : 43

Boa tarde a todos. Amigo fui pagar o p2p via boleto, e na hora de gerar o boleto uma surpresa, fui redirecionado para o site e recebi tal comunicado: sua compra esta em aberto nº... Não sei o por que disso, mas está me prejudicando estou quase sem abono e não consigo pagar. Grato pela atenção.

0 0