FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Tópico Único] Estou com problemas de pagamento

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 01 Março 2017 - 17:12:24
AnkaTracker
Reações 80
Pontuação : 1

Dia e hora que tentou comprar;
- 11/09/2017 20:56 horario Salvador-Ba
O que você tentou comprar;
- 1 mês de premium
Apelido do fórum da conta que você estava tentando comprar;
- nandomartins
O método de pagamento que você tentou utilizar;
- cartão de credito visa
Qual o problema que você teve. 
ja tentei de varias formas sms cartão tudo mas da erro fala que ta fora do ar ou que esta em aberto mas quando vou conferir esta como cancelado

0 0
Pontuação : 5

Dia e hora que tentou comprar;
27/09/2017 20:00 horário de Brasilia
O que você tentou comprar;
1 mês de premium - iniciantes
Apelido do fórum da conta que você estava tentando comprar;
MACABROOOOOOOOO
O método de pagamento que você tentou utilizar;
Boleto Bancario
Qual o problema que você teve. 
Fiz todos os procedimentos mas quando vai gerar o boleto voltar para a pagina da loja e diz uma msg que seu pedido nº ..... encontra em aberto.
Só que faz mais de dois meses que eu não renovava a minha premium.

Por Favor me ajudem!!!

0 0
Pontuação : 45

comprei um codico por sms e ele nao chegou mais descontou o valor

0 0
Pontuação : 93

"....Por favor, seja o mais claro possível ao detalhar o problema e lembre-se que: O cartão de crédito nacional não está funcionando. ...."

oxi ai me quebra sad ... queria jogar agora :/ tempo que num jogo

0 0
Pontuação : 171

Tem alguma prévia da volta do pagamento com cartão nacional?

0 0
Pontuação : 5

Olá Lyafar, bom estou com um problema na compra de ogrines, 
- 08/10/2017 , 13:19 hrs
- 47.00 ogrines
- karmel1
- pagamento via boleto , obs, paguei com debito em conta cc no mesmo dia 08/10/2017 as 13:19
- hoje é quarta e ainda não foi creditado os ogrines

0 0
Pontuação : 16

Poxa depois de várias tentativas de compra de 1 mês, fui ver agora no fórum que os cartões de crédito nacionais não estão funcionando, poderia ter ao menos um aviso na hora da compra, não custa nada, não dão nem uma prévia de quando vai voltar, sempre tento voltar a jogar dofus mas a assistencia sempre deixa a desejar, quero mostrar o jogo para amigos, convidar mais gente, mas tenho até vergoonha de chamar pra jogar um jogo com uma assistência horrivel dessas..

1 0
Pontuação : 149

Pois é eu paguei no boleto 4 accs 1 mês e já tem 4 dias úteis e não caiu aínda tá tenso o sistema ein, por SMS não entra, já até desisti de por por SMS, fui tentar por boleto bancário e está sendo frustrante, a Ankama devia rever seus conceitos administrativos.

0 0
Pontuação : 34

tou com problema com o mercado de ogrines q  ta fora do ar crie minhas ofertas la e agr nao funciona cada vez pior esses sistemas da akama.

0 0
Pontuação : 171

Dia e hora: 16/10/2017 / 17:30h
Compra: 28000 Ogrines
Apelido: Darkus-marduk
Metodo de pagamento: Boleto
Problema: Quando faço o pedido, a pagina com o boleto não se abre e fala que o pedido está em aberto, porém quando olho nos pagamentos, fala que foi cancelado.

1 0

Não consigo mais colocar P2P por SMS pela Tim , tá dizendo que foi debitado com sucesso porém não chega o código para confirmar a assinatura é nem debita meus créditos.

0 0

Não consigo mais colocar P2P por SMS pela Tim , tá dizendo que foi debitado com sucesso porém não chega o código para confirmar a assinatura é nem debita meus créditos.

0 0
Pontuação : 70

Paguei por boleto bancário tem mais de 4 dias úteis e não caiu

0 0
Pontuação : 136

Lyafar man.. esses problemas só começaram depois que você colocou aquela parada pra confirmar por código no celular, ja faz um ano que isso ta dando problema, não é melhor voltar pro sistema anterior que funcionava de boas?

0 0
Pontuação : 3

Não consigo comprar ogrinas, quando coloco pra gerar o boleto o site retorna pra página do dofus com a mensagem "SEU PEDIDO Nº XXXXXXXX SE ENCONTRA EM ABERTO".
Já tentei  várias vezes, mas sempre volta pra isso.

0 0
Pontuação : 3

Dia e hora: 20/10/2017 / 13:40h (horário de Brasília)
Compra: 6000 Ogrines
Apelido: Lapatao
Metodo de pagamento: Boleto

Não consigo comprar ogrinas, quando coloco pra gerar o boleto o site retorna pra página do dofus com a mensagem "SEU PEDIDO Nº XXXXXXXX SE ENCONTRA EM ABERTO".
Já tentei  várias vezes, mas sempre volta pra isso.

0 0
Pontuação : 83

Já paguei e não cai P2P só entrou em uma conta e eu botei em 4

0 0
Pontuação : 70

Então só caiu P2P nesta ACC, e eu tenho mais três que paguei e não caiu, e outra coisa como é complicado acionar o suporte eu já até desisti, eu paguei quero minhas assinaturas. vou reclamar no PROCON

0 0
Pontuação : 431

Está é a outra conta que não caiu ainda está frustrante isso vou protestar com as 4 accs

0 0

Protesto com esta acc também, pow tem alguma coisa errada !! Eu paguei os quatro boletos juntos como pode só ter entrado o da minha ACC Feca-wlad? Tá tenso isso paguei desde terça feira

0 0
Pontuação : 18

Boa noite,sabe dizer quando a compra com o cartão de crédito nacional voltará a funcionar?

0 0