Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BUG MISSAO ENUTROPIA

Por The-Best-Hupper - ASSINANTE - 10 Março 2017 - 14:28:04
AnkaTracker

BUG, ja segui muitos tutoriais, e até ja fiz em outros personagens, mas no meu hupper nao quer... eu ja lutei, e ja até perdi os drops das 3 lutas de missao, e ja andei atras dela na torre e na enulandia, e nada.. suporte nao responde a 3 dias ajudemmmmmmmmmmmmmm

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Para tentar te ajudar eu preciso de detalhes:

Nome da missão:
O que você deveria fazer e o que deveria acontecer, mas não está acontecendo:

Se for em alguma interação com NPC ou se precisar de itens, informe também os nomes.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 18

Olá,

Nome da missão:

Se for em alguma interação com NPC ou se precisar de itens, informe também os nomes.

Abraços.

Pontuação : -208

Nome da missão : Em busca da agente perdida [200] a missão deveria ser finalizada normalmente, após a entrega de drops ganho em missão, derrotando os monstros e defendo a NPC revesga ( uma eni ), só que ao entregar ela para ela mesma, em enutropia ( primeiro mapa da dimensão ) eu perco os drops que ganhei, atualiza a missão, mas não finaliza..

0 0
Pontuação : 34
Lyafar|2017-03-24 22:09:14
Olá,

Nome da missão:

Abraços.
Poxa lyafar, responde logo.. cade o suporte desse jogo????? A missao ta bugada e impede pegar Dofus Nebuloso AGILIZA
0 0
Pontuação : 2
Lyafar|2017-03-24 22:09:14
Olá,

Nome da missão:

Abraços.

Porque nao resolveu ainda? A att de amanha e dofus CUP voces falam, mas e os bug do jogo????
0 0

Olá,

Por favor, não utilize multi contas para postar no fórum.

Com relação ao que foi reportado, isso será analisado e corrigido pelos Devs assim que possível, se realmente for um problema.

Abraços.

Lyafar|2017-04-03 23:32:48
Olá,

Com relação ao que foi reportado, isso será analisado e corrigido pelos Devs assim que possível, se realmente for um problema.

Abraços.

Eu nao seria obrigado a usar multi acc para comentar, se o suporte fosse util a resolver os problemas em tempo correto ( 24 a 48hr ) ... e se nao é um bug, porque tem forum fr com mesma reclamaçao??? e no meu servidor Spirtia tem outros com o mesmo problema...
0 0
ffgfgfgfdgfdg|2017-04-04 16:25:14
Olá,

Abraços.

Eu nao seria obrigado a usar multi acc para comentar, se o suporte fosse util a resolver os problemas em tempo correto ( 24 a 48hr ) ... e se nao é um bug, porque tem forum fr com mesma reclamaçao??? e no meu servidor Spirtia tem outros com o mesmo problema...

Olá,

Eu entendo sua frustração com o problema, mas a correção deste tipo de bug depende de várias equipes, como de Desenvolvimento e de testes e também tem outras coisas envolvidas.

O problema em questão já foi reportado e os Devs entraram em contato pedindo mais detalhes do que acontece quando você entrega os itens para o NPC.

Se você puder postar uma imagem do seu livro de missões, isso também pode ajudar a entender/diagnosticar o problema.

No mais, peço desculpas pelos transtornos causados.
Lyafar|2017-04-04 18:36:24
ffgfgfgfdgfdg|2017-04-04 16:25:14
Olá,

Abraços.

Olá,

Eu entendo sua frustração com o problema, mas a correção deste tipo de bug depende de várias equipes, como de Desenvolvimento e de testes e também tem outras coisas envolvidas.

O problema em questão já foi reportado e os Devs entraram em contato pedindo mais detalhes do que acontece quando você entrega os itens para o NPC.

Se você puder postar uma imagem do seu livro de missões, isso também pode ajudar a entender/diagnosticar o problema.

No mais, peço desculpas pelos transtornos causados.
O problema nao é entrega de itens, e sim a entrega da propria NPC, pois após derrotar os monstros, eu deveria entrega-la a ela mesma em enutropia, quando entreguei, a missao nao terminou, e deveria terminar, sei disso porque ja fiz a missao em outro char a tempo atras...
0 0

Olá,

Obrigado pelo retorno, vou conversar com eles novamente.

Boa noite!

Lyafar|2017-04-04 23:23:16
Olá,

Obrigado pelo retorno, vou conversar com eles novamente.

Boa noite!
Bom dia, voce possui uma resposta para meu problema? mandei uma imagem no ticket ontem, sobre o bug novamente, pois SÓ FALTA ESTA MISSAO para o titulo da dimensao, lyafar me ajude.. é so verificar se tem algum bug ou libera a missao pra mim... obrigado
0 0

Olá,

O seu caso já foi encaminhado, agora infelizmente é preciso aguardar os Devs.

Eu não tenho como corrigir isso ou "liberar" a missão de alguma forma. :/

Peço desculpas pelos transtornos.

Lyafar|2017-04-10 18:29:38
Olá,

Eu espero profundamente, que eu seja recompensado de alguma forma, certo? Pois nao peguei meu Dofus por culpa da equipe de voces! eu nao fiz nada de errado e estou sendo prejudicado... eu mereço uma remuneração, afinal ja faz 1 mes esse bug, e voces nem conheciam! estou decepcionado com esse suporte

Olá,

Teve manutençao e nao arrumaram nada.... que beleza de suporte?!eu vou querer compensaçao por danos causados, nao é possivel que seja tao dificil resetar a quest ou so liberar! ¬¬

Olá,

Se voces nao corrigirem esse problema, haverá processo. voces estao prejudicando jogadores que pagam pra jogar, e nao resolvem, estao prejudicando seus clientes faz 1 mes e nao resolve, ou voces arrumam isso ou vao sofrer no bolso
0 0
Pontuação : 22

Olá Lyafar,

Um Problema semelhante está acontecendo comigo, e também é referente a uma missão de Enutropia.
Estou completando todas as missões da dimensão com meu time, e quando fui concluir uma missão, e um de meus personagens não pode concluir. Fiz a missão exatamente como fiz nos outros personagens, só que neste o npc não entende que eu possuo o recurso que finaliza a missão!
Nome da Missão : "Maldita Generosidade // do NPC - Kal Otero ".

Espero Resposta.

0 0
glladiador|2017-04-15 14:37:52
Olá Lyafar,

Um Problema semelhante está acontecendo comigo, e também é referente a uma missão de Enutropia.
Estou completando todas as missões da dimensão com meu time, e quando fui concluir uma missão, e um de meus personagens não pode concluir. Fiz a missão exatamente como fiz nos outros personagens, só que neste o npc não entende que eu possuo o recurso que finaliza a missão!

Espero Resposta.

Olá,

Gostaria de saber onde esta o suporte desse jogo? varios multiplayers sendo prejudicados e voces nao respondem porque? a gente paga p2p, devemos receber suporte Lyafar, estou decepcionado, se ao menos pudesse dizer se é problema tecnico mesmo...existe beta TESTEM DIREITO ANTES!

Mais uma terça feira de manutenção onde os bugs nao foram resolvidos, que otimo suporte hein?! SÓ QUE NÃO! Vocês fazem oque da vida para nao ter solucionado isso ainda? Meus deus !! É tao simples, vocês estão enrolando a gente e nos prejudicando, poe a cara aqui Lyafar, para de nos prejudicar porr*
0 0

Olá Wartax,

Eh, infelizmente ainda não foi corrigido mesmo e eu não tenho um prazo para te dar de quando estará corrigido.

Este tipo de correção depende do diagnóstico do problema, e neste caso não é muito simples.

O que posso te falar é que os Devs estão tentando descobrir o que deu errado no seu caso, mas por enquanto não tenho novidades.

Abraços.

glladiador|2017-04-15 14:37:52
Olá Lyafar,

Espero Resposta.

Olá glladiador,

Você poderia postar aqui uma imagem do seu livro de missões e do diálogo com o NPC, bem como o nome do personagem que você está tentando finalizar a missão, por favor?
Lyafar|2017-04-19 22:47:44
Olá Wartax,

Eh, infelizmente ainda não foi corrigido mesmo e eu não tenho um prazo para te dar de quando estará corrigido.

Este tipo de correção depende do diagnóstico do problema, e neste caso não é muito simples.

O que posso te falar é que os Devs estão tentando descobrir o que deu errado no seu caso, mas por enquanto não tenho novidades.

Abraços.
Vou encontrar com uma ação judicial contra sua empresa, pois sou cliente a anos, pago meu p2p via boleto, dou dinheiro a vocês com a propaganda de ter acesso 100% do jogo, e agora não posso terminar se quer uma missão? Cade o suporte? postar atualização voces podem, mas e os bug? Lançaram uma dung porcaria, que so passa usando bug de Panda, restringindo os duos, e quem fez com 20 não funcionou, sendo que total é 21 turnos, voces estao piores que a Level Up, estou decepcionado, alem da demora para responder um simples ticket, voces fecham e sem resposta, fico sendo prejudicado por essa porcaria?! vou entrar com processo sim, e quero minha indenização, estou prejudicado faz mais de 30 dias, isso não é aceitável!!!!!

ffgfgfgfdgfdg|2017-04-20 13:43:20
Lyafar|2017-04-19 22:47:44
Olá Wartax,

Abraços.
Vou encontrar com uma ação judicial contra sua empresa, pois sou cliente a anos, pago meu p2p via boleto, dou dinheiro a vocês com a propaganda de ter acesso 100% do jogo, e agora não posso terminar se quer uma missão? Cade o suporte? postar atualização voces podem, mas e os bug? Lançaram uma dung porcaria, que so passa usando bug de Panda, restringindo os duos, e quem fez com 20 não funcionou, sendo que total é 21 turnos, voces estao piores que a Level Up, estou decepcionado, alem da demora para responder um simples ticket, voces fecham e sem resposta, fico sendo prejudicado por essa porcaria?! vou entrar com processo sim, e quero minha indenização, estou prejudicado faz mais de 30 dias, isso não é aceitável!!!!!
Aleluia corrigiram, obrigado!
0 0

Olá!

Sim, a sua missão foi validada! happy

Peço desculpas pela demora e pelos transtornos!

Abraços!

Comentar neste tópico