FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Impossível logar

Por AFCapcom - ASSINANTE - 06 Agosto 2017 - 07:31:02

A umas 4 horas atrás fui logar no jogo e não consegui logar nas minhas duas contas, apenas em uma. A conta que ficou logada estava com um lag absurdo e depois de meia hoar de tentativas eu resolvi deixar quieto e fazer outra coisa.

Agora, fui tentar novamente logar e não consigo em nenhuma das contas. Coloco Usuário e Senha, entro na seleção de personagem, escolho o personagem e carrega até 50%, depois cai. Já fiz isso umas 10x.

Renovei minha P2P hoje, só espero que não tenha renovado em vão.

1 0
Reações 6
Pontuação : 275

Nesse caso amigo, vai no uninstall do Dofus e tenta reparar o Launcher. Provavelmente isso irá reparar esse bug na tela de login e se não resolver é melhor mandar ticket pro suporte relatando o seu problema.
Aqui não vai te ajudar muito. 
Espero ter te ajudado.

0 0
Pontuação : 427

Do nada sumiu o problema. Não tenho tido mais problemas pra logar, mas se aparecer novamente vou tentar o que disse.

Obrigado pela ajuda.

0 0
Pontuação : 291

mano isso eh geral, cmg acontece quase sempre isso, ja ate informei aqui em um topico, 
desse jeito ai msm carrega ate 50% e cai , nao sai da tela de login 
mas de tanto insistir acabo conseguindo logar .
mas haja paciencia 

1 0
Pontuação : 1189

Comigo acontece exatamente a mesma coisa, o pior é quando eu consigo logar duas contas, uma delas acaba sofrendo DC em poucos minutos, antes não era assim...

0 0
Pontuação : 291

Impossivel logar, desde ontem a noite por volta de 23:00 to tentando e nada, entrei agora pra da uma olhada no banco e nas coisas q estao no mercado, mas cade q eu consigo logar ..  

1 0
Pontuação : 1189

O pior é que aqui em casa aconteceu o mesmo, eu não sei se é com o meu computador, mas acho pouco provavel, sempre que vou logar é a mesma luta, no meu computador com Windows 10 eu preciso reparar o jogo sempre !

0 0
Comentar neste tópico