FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cade meus personagens ?

Por iruankK#5941 - ASSINANTE - 18 Agosto 2017 - 17:10:28
AnkaTracker

Ola pessoal,  estou estou inconformada com minhas contas no dofus.  
 Gostaria de saber o que houve com minhas contas,  sempre fui uma jogadora de multi contas,  (4) ate então eu nunca soube de algo que proibi-se a utilização de diversas contas para jogar.  

Desde 2016 eu parei de jogar devido a faculdade e trabalho, jogo dofus desde 1.29 a todos o quanto era dificil ter um personagem de lvl 200 naquela época.  (Voltando ao foco) recente entrei com minha 4 contas para verificar como esta o jogo e pensar em voltar porem  todos os meu personagens sumiram , itens e etc,   inicialmente achei que fosse alguma falha por causa das mudanças de servidores.  mas ate agora nao tive nenhuma resposta  de meus personagens,   um dos nicks é Loly-k  Era do servidor aermine, mudei para o spi depois nunca mais joguei, procurei na lista de nomes , e nao encontrei, como se nunca tivesse existido. não sei como foi a mudança de servidores,  e gostaria da ajuda de voces para entender  o que pode ter acontecido.  
 Não me importo com os itens nem o lvl 200 ultima vez que joguei estava tão facil upar que perdeu a graça mas me importo com minhas missoes,  e meu personagem principal que foi contrui na melhor época de dofus. angry

Entao se alguem puder me ajudar e souber de algo que aconteceu....  por favor.  

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Eu preciso que você faça um teste, que é simular a criação de um personagens no Servidor Crocabulia.

Abre o cliente do jogo e vai como se fosse criar um personagem, e então, retorna e fecha o cliente. Aguarde uns minutos e tenta conectar novamente.

Se mesmo após isso seus personagens não aparecerem, me informa por favor.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá,

Eu preciso que você faça um teste, que é simular a criação de um personagens no Servidor Crocabulia.

Abre o cliente do jogo e vai como se fosse criar um personagem, e então, retorna e fecha o cliente. Aguarde uns minutos e tenta conectar novamente.

Se mesmo após isso seus personagens não aparecerem, me informa por favor.

Abraços.

Pontuação : 1

aconteceu a mesma coisa comigo agora, desde 2018 sem jogar fui entrar agora pra ver meu personagens até mesmo jogar, quando me dei de fé não pude por que todos os meus personagens sumiram, não sei o que fazer agora, até desanimou novamente. sad

0 0

comtaum#1307|25/07/2021 - 12:41:45
aconteceu a mesma coisa comigo agora, desde 2018 sem jogar fui entrar agora pra ver meu personagens até mesmo jogar, quando me dei de fé não pude por que todos os meus personagens sumiram, não sei o que fazer agora, até desanimou novamente. sad

Olá, boa tarde!

Por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte para que eles possam verificar. 

Você pode abrir um ticket aqui
Comentar neste tópico