FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DC no Koilizeu

Por allanqueiroz - ASSINANTE - 07 Setembro 2017 - 22:27:42

Boa tarde,

Em todas as lutas que estou realizando no kolizeu estou tomando DC 1vez. Isso começou depois que a nova Att subiu. Literalmente em todas as lutas tomo 1 DC no mínimo. Hoje fui 7 lutas e em todas cai uma vez, isso não ocorre somente na rede aqui de casa, no trabalho também. Não cheguei a ir Koli 3x3 depois da att, somente 1x1. 

0 0
Reações 16
Pontuação : 1926

Volto pra área de login e aparece a mensagem:

A conexão ao servidor foi interrompida.

0 0
Pontuação : 88

Também estou com esse problema

0 0
Pontuação : -2

Comigo acontece tanto koli 1x1 quanto koli 3x3. PVM não estou tomando DC. Vale a pena você ir 3x3 só pra testar ...

0 0

Joguei mais e ta acontecendo no koli 3x3 também, e pior que não aconteceu em PVM, no koli 3x3 cai varias vezes ... Quando estou só andando pelo mapa, comercializando, não tomo DC. Comigo começou depois da Att.

0 0

Nossa, ta muito tenso. Estou com os amigos chamando pro koli e quando vou tomo 1, 2, 3 dcs na luta. Não consigo jogar assim.

0 0

Pensei que o problema tinha sido resolvido ontem, joguei a noite toda no koli sem nenhum dc, mas hoje o problema voltou de novo, tá muito dificil jogar assim, perco koli por que tomo varios dcs na luta. Alguém tem uma posição sobre isso? 

0 0

Enquanto isso os DC's no Koli continuam ...

0 0

Alguma posição?

0 0
Pontuação : 19

to com o mesmo problema aqui...

engraçado que eles nao respondem, hj ja perdi umas 4 partidas no koliseu por culpa de dc. E o dc só acontece no turno que vc joga praticamente

1 0
Pontuação : 37

Tenho o mesmo problema aqui, a cada inicio de turno tomo DC. 

0 0
Pontuação : 26

Nada mudou, nenhum moderador comenta a respeito e vai ficando por isso mesmo, falta de atenção total.

0 0
Pontuação : 18

Mesmo problema aqui.

0 0
Pontuação : 61

sou de reclamar disso nao, mas desde setembro e nenhuma solução...

0 -1
Pontuação : 101

Ainda nenhuma mudança?

0 0
Pontuação : 21

mesmo problema aqui :/

0 0
Pontuação : 28

Ow, na moral n da pra jogar isso velho
Levei 6 dcs na luta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anakama VAI TOMAR NO CU
Desculpa o palavreado, mas n da pra tratar de outra forma
Olha quanto nego aqui sem jogar, e vcs nao fazem nada pra mudar isso velho
Eu juro q não sei ainda o q to fazendo gastando dinheiro nessa merda pra passar nervoso
Mais uma vez, PAU NO SEU CU ANKAMA

Um dos "privilegios" do assinante ta como preferência na conexão com o servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q mudar isso ai, pq to pagando essa merda ja faz tempo e tomo mais dc q muito free kkkk

1 0
Comentar neste tópico