FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Perca dos personagens da conta.(segunda vez)..

Por xRosaMetallx - EX-ASSINANTE - 25 Setembro 2017 - 16:05:02
AnkaTracker

Bom dia a todos , gostaria de ter uma solução sobre eu ter perco todos os meus personagens da conta , meu IOP level 150+ e meu pandawa 100+ etc , ja é a segunda conta que ocorre isso , fiquei 12 meses mais ou menos sem jogar e houve isso .. estou chateado com isso pois quero voltar a jogar ai quando vejo cade meus personagens? e pior eu cliquei em restaurar personagem e diz que tenho 6 personagens ja e não posso restaurar por falta de slot de personagem, porem não mostra nenhum na conta e também fui buscar pelo nome dos meus personagens no site e eles não aparece ( deve ser por conta de fazer mais de 6 meses sem logar eles até ai tudo bem..) em fim queria saber como soluciono isso ... ja enviei um ticket para a Ankama e estou esperando uma resposta .. Obrigado desde ja  quem puder ajudar valeu ..

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá!

Então, nossos servidores Spirita e Helioboros passaram por uma fusão e agora é Crocabulia. Eu acredito que seus personagens só não foram carregados ainda no novo servidor.

Conecta em sua conta novamente e se não aparecer, faz como se você fosse criar um personagem no servidor Crocabulia, depois retorna, desconecta e conecta novamente.

Qualquer coisa me avisa aqui.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6

Olá!

Então, nossos servidores Spirita e Helioboros passaram por uma fusão e agora é Crocabulia. Eu acredito que seus personagens só não foram carregados ainda no novo servidor.

Conecta em sua conta novamente e se não aparecer, faz como se você fosse criar um personagem no servidor Crocabulia, depois retorna, desconecta e conecta novamente.

Qualquer coisa me avisa aqui.

Pontuação : 34

Depois de algumas tentativas eu consegui ! Obrigado mesmo pela ajuda deu certo .. Porem ainda tenho uma pergunta .. a minha outra conta tenho um IOP ( tinha) level 120+ e ele aconteceu a mesma coisa sumiu da conta ele e meus personagens .. como eu poderia resolver isso ?

0 0

Olá,

Se o que aconteceu com a outra conta foi o mesmo que aconteceu com essa aí, então basta fazer o mesmo procedimento. Agora se foi outro problema, será necessário que o Suporte verifique.

Abraços.

Pontuação : 34

A outra conta foi da mesma forma porem repeti o processo com ela e não obtive resultado no caso talves eu tenha tomado hack pois foi na epoca que varias contas foram ... mas vamos ver oque o suporte pode me ajudar .. Obrigado desde ja! .

0 0
Pontuação : 82

Estou com o mesmo problema eae lyafar

0 0

Olá henriquemb, 

Para que possamos entender melhor o seu problema: é a primeira vez que você acessa sua conta após a fusão do Spiritia com Helioboros e mesmo fazendo o procedimento explicado mais acima não carregou seus personagens? 

Em caso positivo, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte, para que eles possam verificar. 

Você pode abrir seu ticket aqui.

Obrigado pela compreensão. 

Comentar neste tópico