FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

PROBLEMA PAGAMENTO CÓDIGO SMS

Por fuihackiadomasvoltei - ASSINANTE - 22 Novembro 2017 - 22:19:52

Coloco o código SMS e aparece isso: 

0 0
Reações 10
Pontuação : 4
  1. Aconteceu a mesma coisa comigo.
  2. Abri solicitação com o suporte da ANKAMA no dia 17/11/17 ainda não fui respondido.
  3. Abri solicitação com o suporte da empresa do SMS, me pediram informações adicionais, como por exemplo, a operadora de rede do celular, pagina da web e códigos que eu recebi, faz dois dias que eu enviei essas informações, ainda não obtive retorno.
0 0
Pontuação : 509

Fico puto pois os caras recebem pra resolver nossos problemas e não fazem a única coisa que são pagos pra fazer aqui, incompetência é foda.

0 0
Pontuação : 853

Comprei o código por SMS pela operadora Vivo de manhã, descontaram meus créditos e não recebi nenhuma mensagem com o código p2p até o momento 14;14, aguardo uma resposta. 

Recebi o código mas ao tentar utiliza-lo aparece serviço indisponível como na imagem a cima, desde cedo estou com problemas para colocar meu p2p, aguardo alguma resposta a respeito.

1 0
Pontuação : 37

Tive o mesmo problema hoje, com a operadora TIM, descontaram os meus créditos também, e eu não recebi nenhum código.

0 0
Pontuação : 10

Aqui a mesma coisa, pior que não respondem suas reclamações, um descaso total com os consumidores

0 0
Pontuação : 2

mesma coisa comigo sacangem em

0 0
Pontuação : 103

Comigo aconteceu o mesmo, e o pior é que fram 3 códigos, 18 reais no total! quero minhas 3 semanas de premium

0 0
Pontuação : 2

mais eu acho , que nos tem que espera man , pk acho que tem algum problema e nao ta indo defeito em alguma coisa

0 0
Pontuação : 1

Aconteceu o mesmo comigo, entrei em contato com suporte da ankama, com a operadora e com a hipay e a unica coisa que sabem dizer é que não são responsáveis e jogar a responsabilidade uns nos outros. 

0 0
Pontuação : 1

mesma coisa , uma palhaaçada e falta de respeito com o consumidor. Um dia de demora pra chegar e código e não funcionar! Abri um ticket faz um dia e nada de resposta

mesma coisa , uma palhaaçada e falta de respeito com o consumidor. Um dia de demora pra chegar e código e não funcionar! Abri um ticket faz um dia e nada de resposta

0 0
Comentar neste tópico