FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com multi contas.

Por Dadiriz#3790 - EX-ASSINANTE - 23 Janeiro 2018 - 04:07:02
AnkaTracker
Por favor me ajudem resolver o problema com os alertas.. Eu estou com minhas 4 contas no koliseu e os alertas só funcionam em 3 delas.. eu recebo o alerta pra entrar na luta mas quando entro não recebo o alerta de que meu turno começou, mesmo quando a opção está marcada em todas as contas.. Eu ja perdi (e fiz os outros perderem comigo) várias vezes pelo motivo de o jogo não me avisar que chegou minha vez e meu char ficar la afk, sem falar que levei punição de ter ficado ausente ainda.

E outro problema é sobre a barra de feitiços. Eu coloquei uma barra extra de atalhos (com a página de feitiços 2) ao lado direito da tela com todas as contas mas quando eu abro os 4 clientes somente 2 deles estão configurados do jeito que eu deixei, os outros 2 eu preciso configurar manualmente todas as vezes.

Por favor me ajudem a resolver isso.. o jogo ja ta deixando de ser divertido devido a esses problemas.
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá,

Como está a configuração do seu cliente de jogo?

Em desempenho, a opção Otimização do modo multicontas está selecionado?

Em alertas, os eventos Inicio de Turno, Início de Combate, etc, estão com o modo multicontas ativo?

O modo de desencadear os alertas está como "Perda do foco no cliente Dofus"?

Em caso positivo para as perguntas anteriores, por favor, dê mais detalhes:

A conta que não recebe os alertas é sempre a mesma? Ou é sempre a última que você conecta?

Se for sempre a mesma, mesmo que você conecte ela sozinha, ela também não recebe os alertas?

Qual o apelido da conta?

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 8
Olá,

Como está a configuração do seu cliente de jogo?

Em desempenho, a opção Otimização do modo multicontas está selecionado?

Em alertas, os eventos Inicio de Turno, Início de Combate, etc, estão com o modo multicontas ativo?

O modo de desencadear os alertas está como "Perda do foco no cliente Dofus"?

Em caso positivo para as perguntas anteriores, por favor, dê mais detalhes:

A conta que não recebe os alertas é sempre a mesma? Ou é sempre a última que você conecta?

Se for sempre a mesma, mesmo que você conecte ela sozinha, ela também não recebe os alertas?

Qual o apelido da conta?

Abraços.
Pontuação : 715
A configuração de todas as contas estão marcadas "Ativado no modo multicontas" e também está marcado a opção para piscar janela, eu recebo o aviso "inicio de turno" mas a janela não pisca, e como eu estou com 4 contas é dificil saber qual das contas está sinalizando, ainda mais no curto tempo que tenho para realizar as ações no meio da luta.

E eu creio que isso está acontecendo na ultima conta que a se conectar, ontem meu feca era quem não estava sinalizando no koliseu, mas estou agora em uma luta com ele e a janela dele está piscando, mas desta vez é meu panda quem não está piscando a janela.

O que eu tenho que fazer pra resolver esse erro? reparar o cliente ou baixar novamente o jogo?
0 0
Pontuação : 1
enquanto nao resolve, vai uma dica!
eu so 3 contas e deixo essas notifificações desativadas, pois nao gosto delas...
Então eu abro as contas por ordem de iniciativa, assim sempre sei qual é o proximo a jogar
0 0
Olá,

Reinstala o jogo sem remover a versão atual.

Se for um problema com os arquivos do jogo, isso pode resolver.
Como assim sem remover a versão atual? eu tenho que executar o instalador com o jogo instalado?
0 0
Isso mesmo, o jogo vai verificar os arquivos e na falta de algum ou se algum estiver corrompido ele vai substituir.
Então, eu fiz o que você pediu e o problema persistiu.. antes a tela piscava em 3 das minhas contas, mas ontem formatei o computador e iniciei o dofus que ja estava instalado na minha unidade D (que não foi formatada), o launcher baixou alguns arquivos e iniciou normal, mas agora apenar 1 das contas está piscando a janela sendo que todas as outras estão marcadas pra fazer isso.

O que eu não entendi foi que mesmo eu abrindo o jogo pelo launcher, apareceu a mensagem de "Abrir o dofus sem o updater pode causar mau funcionamento".. Por que está aparecendo essa mensagem?

Outra coisa, quando eu configurei minha conta eu abri apenar 1 cliente do dofus e fiz todas as configurações como piscar janela no começo do turno etc e quando abri os outros ja estavam todos configurados.. Esse é o jeito certo de configurar? ou eu deveria abrir 4 clientes e configurar todos manualmente?
0 0
Comentar neste tópico