Olá,
Como está a configuração do seu cliente de jogo?
Em desempenho, a opção Otimização do modo multicontas está selecionado?
Em alertas, os eventos Inicio de Turno, Início de Combate, etc, estão com o modo multicontas ativo?
O modo de desencadear os alertas está como "Perda do foco no cliente Dofus"?
Em caso positivo para as perguntas anteriores, por favor, dê mais detalhes:
A conta que não recebe os alertas é sempre a mesma? Ou é sempre a última que você conecta?
Se for sempre a mesma, mesmo que você conecte ela sozinha, ela também não recebe os alertas?
Qual o apelido da conta?
Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Em alertas, os eventos Inicio de Turno, Início de Combate, etc, estão com o modo multicontas ativo?
A conta que não recebe os alertas é sempre a mesma? Ou é sempre a última que você conecta?
Se for sempre a mesma, mesmo que você conecte ela sozinha, ela também não recebe os alertas?
Qual o apelido da conta?
Abraços.
Qual o apelido da conta?
Abraços.
E eu creio que isso está acontecendo na ultima conta que a se conectar, ontem meu feca era quem não estava sinalizando no koliseu, mas estou agora em uma luta com ele e a janela dele está piscando, mas desta vez é meu panda quem não está piscando a janela.
O que eu tenho que fazer pra resolver esse erro? reparar o cliente ou baixar novamente o jogo?
eu so 3 contas e deixo essas notifificações desativadas, pois nao gosto delas...
Então eu abro as contas por ordem de iniciativa, assim sempre sei qual é o proximo a jogar
Reinstala o jogo sem remover a versão atual.
Se for um problema com os arquivos do jogo, isso pode resolver.
O que eu não entendi foi que mesmo eu abrindo o jogo pelo launcher, apareceu a mensagem de "Abrir o dofus sem o updater pode causar mau funcionamento".. Por que está aparecendo essa mensagem?
Outra coisa, quando eu configurei minha conta eu abri apenar 1 cliente do dofus e fiz todas as configurações como piscar janela no começo do turno etc e quando abri os outros ja estavam todos configurados.. Esse é o jeito certo de configurar? ou eu deveria abrir 4 clientes e configurar todos manualmente?