FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida, missão bugada?

Por LuuquinhasLM - ASSINANTE - 07 Abril 2018 - 14:08:15
AnkaTracker

Oi gente,

Eu criei 4 personagens e enquanto fazia as missões principais me deparei com um possível bug (ou talvez falta de atenção), então vim pedir ajuda para vocês.

Assim que cheguei em Pandala consegui fazer as quests normalmente em 3 personagens, porém no Pandawa não. Em teoria o Pandawa deveria fazer a missão "Mistérios em Pandala", diferente dos demais, porém a missão simplesmente não pode ser obtida. Eu já fiz "Orgulho de ser Pandawa" e "Visita médica", logo disso eu já deveria conseguir pegar a missão, mas não consigo.

Alguém passou por isso/sabe resolver?

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Você ainda está com problemas?

Isso foi corrigido nas últimas manutenções corretivas, conforme consta no changelog disponível aqui.

Se você já fez a missão Orgulho de ser Pandawa, basta conversar com Surivitna, o xamã para pegar Mistérios em Pandala.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 3

É... Não sei.

0 0

Olá,

Você ainda está com problemas?

Isso foi corrigido nas últimas manutenções corretivas, conforme consta no changelog disponível aqui.

Se você já fez a missão Orgulho de ser Pandawa, basta conversar com Surivitna, o xamã para pegar Mistérios em Pandala.

Abraços.

Pontuação : 1038

Então, não mais. Ontem eu tentei por acaso (vai que né), e acabou que funcionou! smile

Obrigado!

0 0

Ah, que bom que está resolvido então, LuquinhasLM!

Abraços. 

Pontuação : 147

Na minha missão q bugou recentemente foi a missão solução, na parte q tenho q falar com um npc da S.L.I.P no inicio do cala obsidemonio e ela simplesmente nao procede a missao, obs:ja fiz a missao fogo de S.L.I.P e ja fiz as outras partes dessa missao, faltando apenas a parte dessa npc da S.L.I.P

0 0
Comentar neste tópico