Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recebimento de orgines e suporte.

Por Malvado6 - ASSINANTE - 13 Julho 2018 - 17:00:27
AnkaTracker

Pelo que vi não sou o único com o mesmo problema. Dia 10/6 fiz pedido de compra de 13 000 orgines e o pagamento foi efetuado dia 11/6, 2 semanas passaram e orgines não caiam, li que demorava entre 10 a 20 dias úteis para eles efetuarem a transferencia de orgines, dia 29/6 entrei em contacto com o suporte para resolver a demora e perceber o que se passava, pediram-me comprovativo de compra e movimento, e eu enviei, responderam que precisavam do comprovativo de movimento que eu nao tinha enviado, eu disse que o que enviei estava correto e dia 3/7 disseram que eu não enviei a documentaçao necessária e desde esse dia que ignoram as minhas mensagens. 
SOLICITAÇÃO #2185538
Parece-me que [Anirak] que é quem supostamente me está a ajudar, porque de ajuda ainda não vi nada, não sabe bem o que anda a fazer, só quero resolver o problema, e ignorar os jogadores não vai resolver os problemas.

0 0
Reações 2
Pontuação : 4

estou com o mesmo problema, comprei dia 01/06 de 2019 hoje dia 13 ainda não veio os ogrines, incompetencia total

0 0

Olá biel-gurugureu, 

Se você está com um problema relacionado a pagamentos, por favor, entra em contato com o Suporte para que eles possam verificar. 

Abraços. 

Comentar neste tópico