FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não recebi minhas fichas de compensação

Por HonGg-TeN - ASSINANTE - 30 Agosto 2018 - 14:31:35
AnkaTracker

Bom dia estou entrando em contato no fórum para saber se alguem além de mim não recebeu as fichas de compensação prometidas pela a Ankama a todos os player com P2P em determinada época, por conta do problema de conexão ( Que eu sofri pois sou cliente Vivo) de conectar ao servidor.

Por favor espero medidas rápidas para não lesionar os players que não receberam assim como eu (Não recebi em 3 contas das 8 que tenho)

Apelidos: joaomaziniXx, joao-mazini e matwupitwo creio que não preciso entrar em contato com o suporte pois demora anos luz para ser respondido se algum CM puder agilizar o processo agradeço

Obrigado.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Você tentou conectar com essas contas durante os dias de problemas de conexão?

A ficha de compensação já foi creditada para todos os jogadores que tentaram conectar entre o dia 21 e 22 de agosto. 

Se você tentou conectar e não recebeu, por favor, abre um ticket junto ao Suporte, assim eles podem verificar as conexões de suas contas, e se for o caso, creditar as mesmas. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 2

Olá, 

A ficha de compensação já foi creditada para todos os jogadores que tentaram conectar entre o dia 21 e 22 de agosto. 

Se você tentou conectar e não recebeu, por favor, abre um ticket junto ao Suporte, assim eles podem verificar as conexões de suas contas, e se for o caso, creditar as mesmas. 

Abraços. 

Pontuação : 622

[Lyafar]|30/08/2018 - 12:23:00
Olá, 

Abraços. 

Sim pois eles são da minha team de 8 chares e todos com P2P, já entrei em contato com o suporte por via das duvidas...
0 0
Comentar neste tópico