Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Disconnect toda hora.

Por kaktos3 - ASSINANTE - 11 Dezembro 2018 - 15:19:50

Depois da implementação da atualização 2.49 no jogo estou caindo muitas vezes num pequeno curto de tempo online no jogo. Antigamente caia 2 vezes ao dia mas dava pra relevar, porém agora tá complicado a coisa. 
Quando vão resolver esse problema? aparentemente afeta poucos players. 
Gostaria de alguma solução pra isso, porque esse jogo tá perdendo credibilidade. 
Queria que Level up gerisse novamente o jogo, porque ankama não tá dando conta.

1 -2
Primeira intervenção da Ankama

Olá kaktos3, 

Nós não temos como dar um suporte pontual aqui no fórum para problemas técnicos, neste caso eu posso te dar sugestões de procedimentos básicos que você pode fazer para tentar regularizar seus problemas, como:

Experimenta modificar a porta de conexão do jogo. (Clica em opções avançadas, na tela de login, e modifica a porta.)
Se o problema continuar após isso, eu sugiro você verificar a sua conexão: Se utiliza Wi-Fi, tenta conectar via cabo para ver se o problema continua. 

Se o problema continuar, me informa por favor qual é sua operadora e se é conexão via rádio. 

Os nossos servidores estão estáveis após a atualização, então acredito que seja um problema pontual provavelmente relacionado com a conexão. 

Você também pode entrar em contato com a nossa equipe de Suporte, via ticket: https://support.ankama.com

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : 5009

Eu não tive problema com DC, mesmo depois de 3 meses eu pedir o cancelamento do IP Fixo. 

Acho bom você ver com a operadora primeiro, pq me parece que o jogo é sensível com determinada banda larga. 

0 0

Olá kaktos3, 

Nós não temos como dar um suporte pontual aqui no fórum para problemas técnicos, neste caso eu posso te dar sugestões de procedimentos básicos que você pode fazer para tentar regularizar seus problemas, como:

Experimenta modificar a porta de conexão do jogo. (Clica em opções avançadas, na tela de login, e modifica a porta.)
Se o problema continuar após isso, eu sugiro você verificar a sua conexão: Se utiliza Wi-Fi, tenta conectar via cabo para ver se o problema continua. 

Se o problema continuar, me informa por favor qual é sua operadora e se é conexão via rádio. 

Os nossos servidores estão estáveis após a atualização, então acredito que seja um problema pontual provavelmente relacionado com a conexão. 

Você também pode entrar em contato com a nossa equipe de Suporte, via ticket: https://support.ankama.com

Abraços. 

Pontuação : 263

Olá, me desculpe ter repetido um tópico semelhante a este. 
Já fiz todo tipo de teste relacionado a isso, e decidi reinstalar o jogo porque tava impossível de se jogar, estava tomando DC exatamente 30 minutos após logar no jogo.
Pode encerrar o tópico, porque eu não sei como encerrar rs 
Obrigado desde já.

0 0

Olá novamente, kaktos3!

Bom, como você já efetuou todos os procedimentos básicos e o problema continua, eu sugiro que você abra um ticket junto à nossa equipe de Suporte: https://support.ankama.com

Abraços. 

Olá novamente Lyafar, abri um ticket como havia recomendado porem não recebi nenhuma resposta por parte do suporte. Número da solicitação é #2272685, se puder ver como está o andamento do meu pedido agradeço. Obrigado pela atenção.

0 0
Pontuação : 141

Boa noite/dia, comigo tbm ocorre esse problema, e jogo em um pc i5 com 240 mega de net... 
Não consigo ficar logado mais de 4 minutos sem estar na tela do dofus que ja tomo dc, e estou falando de 1 acc '-'
 Quando jogo com 5 o bagulho fica insano...cada turno cai 1, e fico igual loko relogando char até a luta acabar...ta realmente muito dificil jogar com tranquilidade assim ...

1 0

Pois é meu caro, eu jogo com apenas uma conta e esse problema me incomoda demais. Depois que veio a atualização o negócio ficou triste, minha internet não é porque não tinha esses problemas de desconexão a cada 30 minutos. Ocorria algumas desconexões antigamente mas era por conta de oscilação ou queda da internet. Estou esperando até agora por uma resposta do Suporte e nada. 
Estou ansioso por uma resposta para o problema do Suporte, porque eu quero jogar e isso não deixa.

0 0
Pontuação : 23

Aqui também está absolutamente impossível de jogar, é disconnect a cada 1 minuto, são 8 contas, mas é servidor 1.29.

0 0
Comentar neste tópico