FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sem som no dofus

Por Ups210 - ASSINANTE - 12 Dezembro 2018 - 13:06:59
AnkaTracker
Bom dia,
Desde ontem depois de actualizar o dofus estou sem som apenas no jogo, já desinstalei, instalei o dofus de novo, já limpei cache demasiadas vezes, já reinstalei (reparando) dofus também infinitas vezes, já mudei de idiomas ver se corrigia, não dá. Até mexi nas configurações do som do game, deixando elas no máximo. Continua sempre igual.  Alguma solução? 

Obrigado pela atenção, desde já espero uma resposta com solução breve  e rápida.

ps: Alguns jogadores queixaram-se do mesmo problema.
1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

O atualizador do jogo permanece aberto?

O som do jogo está vinculado com ele, vocês poderiam me informar por favor se ele fecha sozinho, por exemplo, após abrir o jogo?

Exibir contexto da mensagem
Reações 25
Pontuação : 16

Estou tendo os mesmos problemas com o som. Infelizmente não posso desfrutar de minhas aventuras pelo mundo Dos Doze com sua incrível trilha sonora. Espero por soluções em breve.   

1 0

Olá pessoal, 

O atualizador do jogo permanece aberto?

O som do jogo está vinculado com ele, vocês poderiam me informar por favor se ele fecha sozinho, por exemplo, após abrir o jogo?

Pontuação : 165

o actualizador permanece aberto e não tenho nenhum sinal de som, já tentei de tudo e não consigo ter som no dofus. como citei a cima, sempre jogo com o actualizador (laucher) aberto. Desde a actualização acabou o som definitivamente do dofus.

1 0

Ups210|12/12/2018 - 16:32:28
o actualizador permanece aberto e não tenho nenhum sinal de som, já tentei de tudo e não consigo ter som no dofus. como citei a cima, sempre jogo com o actualizador (laucher) aberto. Desde a actualização foi-se o som definitivamente do dofus.

Olá, 

Então, tem sim outros jogadores passando pelo mesmo problema, a equipe de Dev está investigando. 

Você poderia fornecer por favor as informações abaixo sobre seu computador para ajudar nesse processo?

- Windows/Mac/Linux, versão do sistema operacional?
- CPU, Ram
- Por favor, habilite a geração do relatório de bug nas opções do jogo (guia Suporte), reinicie o jogo e gere um relatório (F11).

como testei nos 2 notes.. Windows 7 ultimate Intel Pentium cpu  P6100 @ 2.00GHZ  6GB Ram e windows 10 home Intel Celeron N3160 @ 1.60 GHz 4gb Ram

0 0

Lyafar veja se esta correto. Obrigado desde já. Abraços. se faltar alguma coisa diga

enviei de novo veja se está correto assim. obrigado desde já pela atenção.

[Lyafar]|12/12/2018 - 19:45:46
Obrigado, 

Vou encaminhar para equipe responsável! smile

Obrigado smile))
0 0

Lyafar é assim como eu fiz? desculpe porque antes nunca tive problemas no game e não sei fazer certas coisas

0 0
Pontuação : 87

Eai já encontraram alguma solução? o meu continua assim

0 0

Olá pessoal, 

A equipe de desenvolvimento está trabalhando para identificar a origem do problema que afeta alguns jogadores, para então aplicar uma correção. 

Infelizmente não temos como dar um prazo, no entanto, logo que estiver corrigido vocês serão informados. 

Abraços. 

Pontuação : 461

Isso tá ridículo e o suporte só me enrolou me dizendo pra verificar uma coisa ou outra mesmo eu dizendo q meu computador está atualizado ao max todos drivers,flashplayers, directx e tudo q eles enrolam e insistem dizer ser problema no pc,sendo o meu comprado recentemente e amigos com pc mais antigo q o meu funcionando normal...Se fosse problema do meu pc não estaria afetando diversos jogadores, isso é erro na atualização as quais foi feita de qualquer maneira e agora causa incompatipilidade com alguns sistemas. Agora a ultima resposta foi aguardar a próxima atualização do jogo...enquanto isso mal posso jogar com as contas já q usava alertas sonoros pra diversas ocasiões.

1 0
Pontuação : 282

O meu som funciona normal, mas estou sendo desconectado a todo momento. Acho que problema de som afeta alguns players, e as desconexões afetam outros. Já estou farto de ficar caindo e ficar mandando ticket sem solução. 

0 0
Pontuação : 51

meu jogo esta sem som, o problema persiste?

0 0

Olá pessoal, 

Vocês poderiam por favor, experimentar o novo launcher do jogo. Acredito que talvez esta pode ser uma solução a curto prazo para este problema. 

Aqui tem o link para as 3 versões: https://www.dofus.com/pt/forum/3-problemas-solucoes-tecnicas/149328-problema-relativo-desconexoes?poid=681328

Por favor, nos informe se essa nova versão foi a solução para o seu problema com o som. 

Obrigado. 

Pontuação : 87

infelizmente possuo windows xp ainda, esse launcher requer windows 7 ou superior. Alguma previsão de quando irão corrigir o erro oficialmente?

0 0
Pontuação : 461

Launcher horrível para quem joga com multicontas e mais continuo sem áudio mesmo usando ele...ankama devia ver a atualização que foi feita 2.49 pois foi depois dela que todos os problemas com áudio e conexões vieram como uma avalanche para diversos jogadores.

0 0
Pontuação : 89

Quem ta com problema de som, tentem mover o arquivo do jogo INTEIRO para o "C:/Aquivos de Programa/Ankama" (N precisa colocar em uma pasta da Ankama necessariamente). Daí o som passa a funcionar. Comigo deu certo assim.

Achei a solução a partir de uma resposta do Forum FR https://www.dofus.com/fr/forum/1115-bugs/2288838-son?page=4

1 0

Olá Igaw, 

Obrigado por compartilhar a solução paliativa com a comunidade! smile

Abraços!

o som do game voltou ao normal hoje, naturalmente!!!
0 0

Ups210|13/02/2019 - 10:01:26
o som do game voltou ao normal hoje, naturalmente!!!

Olá, 

Sim, o problema foi corrigido na manutenção de ontem! A informação está aqui no changelogwub
Comentar neste tópico