FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Servidor indisponível

Por parkourfortaleza#5650 - EX-ASSINANTE - 27 Março 2019 - 01:11:04
AnkaTracker

Estou com esse problema de servidor indisponível em somente uma conta minha (as outras estão normais), alguém esta com este mesmo problema ? Algum Moderador teria como me ajudar ? 
servido croca

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Rapasito#1405|15/06/2021 - 07:28:07
"Não foi possivel se conectar ao servidor do jogo. Verifique suas configurações do firewall"

Alguém me ajuda!!!!

Olá Rapasito, bom dia!

Por favor, abra o Ankama Launcher e abra 1 instância do DOFUS (clique em Jogar).

Agora, você vai clicar na engrenagem e desconectar;

Nesta tela (onde informa o login e senha) clique em "Opções avançadas" e mude a sua porta para 443.

Fecha o cliente do jogo após mudar a porta e então abra novamente pelo Ankama Launcher.

Você usa Vivo ou Copel? Em caso positivo, pode ser isso. Elas bloqueiam a porta 5555.
Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 80

Aqui também está ocorrendo o mesmo problema, consigo logar 1 ou 2 personagens e o resto fica caindo ou nem conecta.

0 0
Pontuação : 1

"Não foi possivel se conectar ao servidor do jogo. Verifique suas configurações do firewall"

Alguém me ajuda!!!!

0 0
Pontuação : 629

Tentem reparar o jogo através do launcher, limpar o cache, reiniciar o computador.
E se nada disso resolver desinstalem e instalem novamente o game!

0 0

Rapasito#1405|15/06/2021 - 07:28:07

Alguém me ajuda!!!!

Olá Rapasito, bom dia!

Por favor, abra o Ankama Launcher e abra 1 instância do DOFUS (clique em Jogar).

Agora, você vai clicar na engrenagem e desconectar;

Nesta tela (onde informa o login e senha) clique em "Opções avançadas" e mude a sua porta para 443.

Fecha o cliente do jogo após mudar a porta e então abra novamente pelo Ankama Launcher.

Você usa Vivo ou Copel? Em caso positivo, pode ser isso. Elas bloqueiam a porta 5555.
Comentar neste tópico