Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pouco Ganho de xp, nova atualização. (HELP)

Por RatinhodoTransformice - ASSINANTE - 11 Abril 2019 - 04:51:03
AnkaTracker

Bom pessoal, fiquei um bom tempo sem jogar, voltei tem pouco menos de 1 mês.
tenho 4 chars, 1 lvl 200, 2 lvl 199 e 1 lvl 159 a qual estava a upar.

E então a ankama me decide fazer uma atualização onde não acho em nenhum lugar uma explicação, mas atualizou o sistema de estrelas, sendo assim diminuido o xp no up, PVP. 

Gostaria de entender e saber o que houve, pois estava voltando agora, upando meu quarto char, e do nada depois da atualização, numa luta com idolos e missão se ganha 1mk de xp.
xp que para lvl 159 precisa aproximadamente uns 12 mk , 1mk é muito pouco. coisa que fazia em 2 lutas agr precisa de 12 ...
Desanima jogar.

Alguem consegue me explicar para eu entender e ver se continuo jogando ou se paro de novo mesmo. 

1 -1
Primeira intervenção da Ankama

Olá RatinhodoTransformice, bem-vindo de volta ao Mundo dos Doze!

Sobre as mudanças no sistema de estrelas, você encontrará todos os detalhes aqui, neste artigo Devblog

E caso queira saber todas as informações sobre a nova atualização, você pode consultar o Changelog, disponível aqui

Tenha um bom dia!

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 41

Para não, vcs estão mal acostumado a rushar lv e não aproveitam o conteúdo voltado para o lv do personagem, faz umas conquistas,monta um set pra koli e pega umas lutinhas lá, faz as missões que vai dar xp e kamas .

1 0
Pontuação : 4372

Tem um tópico explicando tudo, acho que está com o título de ressonância. Eu super apoio essa att, o Koli x3 chega a ser cômico de tanta gente que não domina a própria classe.

0 0

Olá RatinhodoTransformice, bem-vindo de volta ao Mundo dos Doze!

Sobre as mudanças no sistema de estrelas, você encontrará todos os detalhes aqui, neste artigo Devblog

E caso queira saber todas as informações sobre a nova atualização, você pode consultar o Changelog, disponível aqui

Tenha um bom dia!

Pontuação : 134

Na verdade existe um post no forum frances e internacional admitindo que o novo sistema precisa de ajustes.

Atualmente não há nenhum território com bonus, apenas com negativos, e não vi nenhuma ocorrencia das anomalias. Isso está acontecendo porque o novo sistema não considerou populações de servidores menores

Por fim, uma atualização dia 23 parece que resolverá isso

link em ingles -> https://www.dofus.com/en/forum/2-general-discussion/334880-changes-temporal-anomalies-pandapiler-flask

0 0
Comentar neste tópico