FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ERRO NA HORA DE INSTALAR O JOGO

Por pernalocao - EX-ASSINANTE - 11 Abril 2019 - 21:51:40
AnkaTracker

na hora que começa a instalar o jogo, da erro na hora pra baixar com a mensagem " não foi possivel  acessar o serviços  de atualização" e minha internet ta pegando normal outros jogo pegando normal só com o dofus que ta dando esse erro.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pernalocao, 

Você tentou novamente após alguns minutos e o problema continua?

Em caso positivo: 

Você está utilizando o novo Ankama Launcher? Se não e caso você tenha um computador 64 bits, sugiro que você baixe ele aqui.

Segundo relatos de outros jogadores sobre esse problema, eles normalmente conseguiam atualizar o jogo após utilizar outra fonte de internet (apenas para atualizar, depois tudo fica normal com sua conexão).

Se ainda assim o problema continuar, sugerimos que você entre em contato com nossa equipe de Suporte.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá pernalocao, 

Você tentou novamente após alguns minutos e o problema continua?

Em caso positivo: 

Você está utilizando o novo Ankama Launcher? Se não e caso você tenha um computador 64 bits, sugiro que você baixe ele aqui.

Segundo relatos de outros jogadores sobre esse problema, eles normalmente conseguiam atualizar o jogo após utilizar outra fonte de internet (apenas para atualizar, depois tudo fica normal com sua conexão).

Se ainda assim o problema continuar, sugerimos que você entre em contato com nossa equipe de Suporte.

Pontuação : 2

Estou com o mesmo problema, ate entao, eu baixava a versao Dofus Zip, porem tiraram do ar essa opçao.
Dessa forma nao estou conseguindo instalar o dofus.
Ja tentei:

•    Sem proxy
  •    Com proxy
  •    Desativando Fiewall
  •   Incluindo o Dofus e seus instaladores na lista de permissao do Firewall
  •  Pelo Ankama Laucher.

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

O Problema e como vou levar meu PC pra casa de outra pessoa para atualizar todas as vezes que isso acontecer?

Aguardo a resposta.
0 0

Philippebr|06/06/2019 - 10:45:19
Estou com o mesmo problema, ate entao, eu baixava a versao Dofus Zip, porem tiraram do ar essa opçao.
Dessa forma nao estou conseguindo instalar o dofus.
Ja tentei:
  •    Sem proxy
  •    Com proxy
  •    Desativando Fiewall
  •   Incluindo o Dofus e seus instaladores na lista de permissao do Firewall
  •  Pelo Ankama Laucher.
 Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)Segundo relatos de outros jogadores sobre esse problema, eles normalmente conseguiam atualizar o jogo após utilizar outra fonte de internet (apenas para atualizar, depois tudo fica normal com sua conexão).
  O Problema e como vou levar meu PC pra casa de outra pessoa para atualizar todas as vezes que isso acontecer?

Aguardo a resposta.

Olá Philipperbr, 

A versão Zip foi disponibilizada novamente em nosso site oficial. 

Se você ainda tiver algum outro problema com a instalação, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte. 

Boa tarde e bom jogo.
Comentar neste tópico