Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BUG nos Sonhos Infinitos!

Por Serginhhhu - ASSINANTE - 19 Junho 2019 - 03:56:32
AnkaTracker

Boa noite, após chegar no andar 458 dos Sonhos Infinitos resolvi iniciar o sonho do 0, com uma nova composição.
Acontece que venho percebido que a minha recompensa nos sonhos infinitos esta super baixa!  Atualmente estou no andar 329. Se alguém estiver no mesmo andar, ou em andares próximos, pode por favor postar o print da recompensa! 
Lyafar ou algum moderador sabe alguma coisa sobre isso pelos Fr? eu li alguns fóruns deles reclamando também e a Ankama não se pronunciou, sabem como resolver ou se é algum bug que posso eu mesmo reverter?
Obrigado!

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Serginhhhu,

Você poderia por gentileza reportar o problema em questão para nossa equipe de Suporte?

Coloque todos os detalhes possível, inclusive, o motivo que leva você a considerar que existe um problema com as recompensas. 

Obrigado pela compreensão e bom jogo. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá Serginhhhu,

Você poderia por gentileza reportar o problema em questão para nossa equipe de Suporte?

Coloque todos os detalhes possível, inclusive, o motivo que leva você a considerar que existe um problema com as recompensas. 

Obrigado pela compreensão e bom jogo. 

Pontuação : 107

Boa noite, acabei de printar uma luta com ídolos. Ao final da luta (mesmo com desafio feito), a obtenção foi menor do que a mostrada. E isso vem acontecendo frequentemente.  Segue os prints

A luta com ídolos daria uma recompensa de 50188 reflexos, com o desafio concluído (de 65%) a recompensa correta seria 82810 reflexos (Observe pelo print abaixo que a recompensa foi menor que a descrita pela recompensa sem desafio concluído).
Detalhe: Todos os monstros eram compatíveis com os ídolos em questão, e no momento da luta não havia nenhuma anomalia aberta no servidor. 
Atenciosamente,
1 0

Olá novamente 

Para relatar a situação para nossa equipe de Suporte, você pode criar um ticket neste site: https://support.ankama.com/hc/pt-br

Assim, eles poderão verificar e irão encaminhar a situação, se for o caso. 

Abraços. 

Comentar neste tópico