Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas em Baixar/Atualizar o jogo.

Por IronRideer - EX-ASSINANTE - 01 Julho 2019 - 15:55:27
AnkaTracker

Bom eu jogava normalmente a muitos meses, o que acontece, do nada quando eu abria o laucher pra jogar ele apenas carregava (buscando atualizações) e dai nao saia, desinstalei quando fui baixar novamente no site. ankama.akamaized.net demorou muito para responder.Tente:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BOM, dai resetei meu molden e depois de uns minutos tornou a pegar, baixei e joguei por felizes uma a duas semanas, e tornou acontecer isso tudo novamente, fiz mesmo procedimento porem sem êxito. resetei, desativei firewall, olhei conexão etc... joguei o URL no firewall disse que meu computador esta configurado normalmente o site nao corresponde, (eu consigo abrir o site, nao consigo baixar o jogo) e fala pra verificar conexão com meu provedor, ok! liguei pra la, falaram que consta que minha conexão esta normal, e realmente esta, pq acesso tudo, videos, filmes, no computador, celular ou na televisao, apenas nao consigo baixar o jogo, outros jogos pegam normalmente. Então eu fui na casa de um amigo baixei jogo, trouxe o instalador pra ca, ele carrega carrega e carrega e diz: não é possivel acessar o servidor de instalação verifique sua conexão com a internet. enfim gostaria que me ajudasse pois estou de ferias da faculdade e sem ter absolutamente nada pra fazer e estou perdendo meu p2p.
-- Desde já agradeço.
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá IronRideer,

O sistema de atualização do Updater apresentou problemas e a equipe técnica está trabalhando na resolução do mesmo. 

Nesse meio tempo, se seu computador suportar sistemas 64 bits, você pode instalar o Ankama Launcher.

Nós informaremos quando o problema do Updater for corrigido. 

Agradecemos pela paciência e compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 6

Olá IronRideer,

O sistema de atualização do Updater apresentou problemas e a equipe técnica está trabalhando na resolução do mesmo. 

Nesse meio tempo, se seu computador suportar sistemas 64 bits, você pode instalar o Ankama Launcher.

Nós informaremos quando o problema do Updater for corrigido. 

Agradecemos pela paciência e compreensão. 

Pontuação : -8

rip, nada de novo, sem novidades , indevido liberado ^^

0 -1
Pontuação : 26

Ainda assim nao consigo por esse link, e sim meu computador suporta 64bits, é atual comprei faz poucos dias, eu vou esta esperando a nova atualização chegar pra ver se meu problema é resolvido com a mesma. 

0 0

IronRideer|02/07/2019 - 11:06:23
Ainda assim nao consigo por esse link, e sim meu computador suporta 64bits, é atual comprei faz poucos dias, eu vou esta esperando a nova atualização chegar pra ver se meu problema é resolvido com a mesma. 

Olá novamente IronRideer, 

Você poderia, por favor, nos informar se o seu problema continua? 

Obrigado.
Pontuação : 1

Estou com o mesmo problema, estava jogando normalmente, ontem ao abrir o jogo nao carregava de jeito nenhum, desinstale o jogo e ao instalar novamente nao consigo instalar.

Bem ontem estava jogando normal, hoje ao abrir o jogo, ficava ''buscando atulizaçao'' por horas e nada do jogo abrir. Fechei o jogo e abri e o problema continuou. Após varias tentativas que nao deram certo, resolvi desinstalar o jogo, porem agora nao consigo instalar, pois ao ativar o launcher trava no '"Baixar atualizador".

[Ankama]DOFUS|12/09/2019 - 22:58:06
Olá, 

Você poderia dar mais detalhes? Está recebendo alguma mensagem de erro? O que ocorre exatamente?

Nós não recomendamos desinstalar o jogo para reinstalar, apenas execute novamente o instalador, para então reparar a instalação. 

[Ankama]DOFUS|12/09/2019 - 22:58:06
Olá, 

Você poderia dar mais detalhes? Está recebendo alguma mensagem de erro? O que ocorre exatamente?

Nós não recomendamos desinstalar o jogo para reinstalar, apenas execute novamente o instalador, para então reparar a instalação. 

Bem ontem estava jogando normal, hoje ao abrir o jogo, ficava ''buscando atulizaçao'' por horas e nada do jogo abrir. Fechei o jogo e abri e o problema continuou. Após varias tentativas que nao deram certo, resolvi desinstalar o jogo, porem agora nao consigo instalar, pois ao ativar o launcher trava no '"Baixar atualizador".
0 0

Olá, 

Comentar neste tópico