Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug Quest "O dragão Negro" dofus Ébano

Por debretes - EX-ASSINANTE - 02 Julho 2019 - 13:53:54

Servidor Ilyzaele, quando chega na parte de atravessar a selva na quest, no mapa -83,12 , sempre leva agressão dos mobs, porém o mapa é sempre pequeno e você sempre começa morrendo pro Glutonívoro não importa onde começar, tentei umas 20x eu e um amigo, porém o mapa nunca muda e sempre tomamos agressão. Segue o link do print da posição inicial de todas as vezes.
link:

https://ibb.co/Nn2FQ4G
0 0
Reações 4
Pontuação : 2033

A posição inicial só muda se uma vitória for alcançada no mapa.

Antes de mais nada, aumente a iniciativa do teu personagem pra jogar antes do Glutonívoro. Depois disso é só montar a estratégia pra se manter afastado dele. Com panda fica ainda mais fácil, porque você pode sempre manter um inimigo a sua frente pra tirar a visão do gluto e impedir que ele te puxe. Pode também usar o Estado Enraizado. Enfim, há várias maneiras de fazê-lo, mas aumente a iniciativa.

Outra opção é chamar pessoas pra te ajudar (afinal, dizem que isso é o que não falta nesse servidor).

De uma forma ou outra, boa sorte. wink

0 0
Pontuação : 321

Porém todos que entram no mapa sofrem agressão, e já tentei aumentar a iniciativa, porém nada eficaz.

0 0

Esta parte é bem chata, eu também me incomodei. Mas é possível jogar antes do Glutonívoro, isso eu posso lhe garantir. Infelizmente não me recordo para poder lhe dizer o quanto de iniciativa é preciso. Talvez se você remover o companheiro fique mais fácil de atingir este valor pois, se não me falha a memória, ele possui a metade da iniciativa do teu personagem e isso faz com que a iniciativa do grupo baixe muito.

0 0

Mais uma informação: segundo o changelog da versão 2.52:

• Missão O dragão negro: Os Glutonívoros Famintos têm uma quantidade menor de iniciativa e passaram a ter 4 PM em vez de 5.
0 0
Comentar neste tópico