Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

problema com Ankama Shield

Por Bradokim - ASSINANTE - 09 Julho 2019 - 06:15:57
AnkaTracker

Boa noite, quando ativei o Ankama Shield ele sempre ficava pedindo para confirmar o computador por e-mail, achei bem estressante isso, uma vez que ele não reconhecia o computador que logou, o grande problema foi que hj ele não enviava no meu e-mail o código de acesso, fiquei tentando por várias maneiras e agora aparece a mensagem "sua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança".

Alguém sabe como soluciona esse problema ?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Bradokim, 

O nosso sistema está apresentando uma lentidão no envio dos e-mails, no entanto, como sua conta foi colocada sob proteção, será necessário abrir um ticket para equipe de Suporte. 

Por favor, abre um ticket aqui: https://support.ankama.com/hc/pt-br

Anexe um documento de identidade e explique o ocorrido, conforme você explicou aqui. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 2

Olá Bradokim, 

O nosso sistema está apresentando uma lentidão no envio dos e-mails, no entanto, como sua conta foi colocada sob proteção, será necessário abrir um ticket para equipe de Suporte. 

Por favor, abre um ticket aqui: https://support.ankama.com/hc/pt-br

Anexe um documento de identidade e explique o ocorrido, conforme você explicou aqui. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. 

Pontuação : 66

Boa tarde,

Enviei um ticket e finalizaram ele informando que havia consertado ... entrei hoje e tive o mesmo problema ... resultado estou de folga do meu trabalho hoje e não poderei acessar o Dofus ...

Recomendação pessoal, NÃO COLOQUEM O ANKAMAN SHIELD, ele não funciona e irá atrapalhar vocês na hora que mais precisarem ... tenho uma assinatura mensal e perdi a oportunidade de aproveitá-la hoje ... enviei um ultimo ticket explicando tudo com vários prints pedindo para desativarem esse Ankama shield, pois ele não envia no seu e-mail o código ... caso não resolva por esse ticket irei desativar minha conta, pois você acessa um jogo como esse para aproveitar e curtir e o que ele está me gerando nestes dois ultimos dias é muito stress.

Desculpem pelo desabafo, não caia na tentação dos "5% de experiência" que é prometido nesse sistema ele causará transtorno a vocês.

0 0
Comentar neste tópico