FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Koliseu] Problemas de desconexão

Por Lendiadomal - ASSINANTE - 10 Julho 2019 - 15:17:43
AnkaTracker

Depois da atualização de Terça-Feira (09/07/2019) o Koliseu tem desconectado diversos jogadores antes dos combates inciarem. Tenho notado que o BUG não é só comigo, mas sim no Koliseu, o problema vem se repetindo desde a atualização semanal, impossibilitando iniciar as batalhas sem perder o turno. Pois ao tentar relogar não conseguimos acessar o jogo de primeira, tenho que tentar de 2 a 3 vezes pra conseguir voltar a logar.

Nick: Jardine
Servidor: Crocabulia

2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Pedimos desculpas pelos transtornos, esse problema já foi encaminhado para equipe responsável. 

Obrigado por reportar. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 14
Pontuação : 1

Aqui também tem ocorrido problemas, jogo no monoconta e nessa ultima atualização meu jogo cai(não crasha, esse é outro problema que ja estou acostumado) e aparece uma mensagem que foi desconectado devido a dessincronização com o servidor. Não é problema de internet, nem de hardware, simplesmente nao sei como resolver isso. Minha sessão dura 1-2 minutos e cai. Só queria jogar de boa sad

0 0
Pontuação : 16

Aqui tbm acontece a mesma coisa 

1 0
Pontuação : 137

Também estou com o mesmo problema, toda partida Koliseu quando eu aceito levo dc, Cade os gms pra nos dar uma solução? @Lyafar

1 0
Pontuação : -33

eu tambem sofro do mesmo no meu enu e no eni , ... meti p2p ontem pra nada tentei fazer combates kolizeu mas perdi sempre porque a enu começa 1º que todos e perco um turno ...

0 0
Pontuação : 50

Já em enviei pedido de suporte sobre esse mesmo problema, está nos prejudicando ,estamos perdendo nosso tempo e dinheiro ( para quem é on pvp)  esperamos uma resposta mas tudo o que dizem é para reinstalar o jogo para fazer reparos  ,já fiz  isso ,todas as instruções  que mandaram e nada  !   Cobramos soluções   urgentes !  

0 0

Olá pessoal, 

Pedimos desculpas pelos transtornos, esse problema já foi encaminhado para equipe responsável. 

Obrigado por reportar. 

Pontuação : 80

mandei dois tickets pra eles desde segunda feira com esse problema e ainda ate agora nada

0 0
Pontuação : 17

Pelo amor de Deus Ankama nos dê um retorno além de "pedimos desculpas pelos transtornos..." 
Nós pagamos pelo jogo e vocês tem a obrigação de nos dar uma resposta descente sobre o ocorrido.
Acordem!

1 0
Pontuação : 50

Mais de 5 dias   e o problema persiste ...   reinstalei o jogo 6 vezes e  nada ...  mandei ticket e nada ...   caramba    estamos pagando pelo game  e  não estamos aproveitando 100% dele ,   estamos  ofendidos ankama ,  vocês  não dão respostas satisfatorias.    Nós realmente aguardamos respostas !

0 0
Pontuação : 80

espero que arrumem isso, teve ate bonus de koliseu do almanax e eu nao consegui aproveitar

0 0
Pontuação : 18

Bom, Ainda continua com o problema e nada de resolver, eu acho que eles só podem ta querendo que todo mundo pare com o koliseu, sinceramente está uma vergonha.

1 0
Pontuação : 137

1 semana já, quanto descaso cara, a gente paga para jogar e ainda é prejudicado dessa forma, estão preocupados com lançamento de novo servidor em vez de arrumar os bugs dos servidores que já tem, deprimente!!!!

qatasa|16/07/2019 - 11:49:33
os problemas só estão a acontecer nos servers multi contas o monoconta está tudo tranquilo o que eu acho muito estupido, eles cagaram por completo nos servers multi conta ....    @ EU SOU DO MONO CONTA E ESTOU COM ESSE PROBLEMA AMIGO!
1 0
Pontuação : -33

os problemas só estão a acontecer nos servers multi contas o monoconta está tudo tranquilo o que eu acho muito estupido, eles cagaram por completo nos servers multi conta ....

0 0
Pontuação : 14

cara toda vez que eu ganho um koliseu depois dessa att de hoje 16/07/2019 , tomo dc.

0 0
Comentar neste tópico