Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fila para se conectar.

Por XalemaoX - ASSINANTE - 22 Julho 2019 - 19:39:27
AnkaTracker

Estou tentando logar minha conta desde as 14h e infelizmente não estou conseguindo, quando clico em jogar me da uma fila de 4900/4900 e quando finalmente "chega a minha vez" dá conexão perdida.

Só está acontecendo comigo este problema?

Desde já, agradeço!!

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Os servidores de conexão foram reiniciados devido a um problema que estava afetando nossos servidores. A equipe técnica continua acompanhando a situação.

Obrigado pela paciência e compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 7

Olá, 

Os servidores de conexão foram reiniciados devido a um problema que estava afetando nossos servidores. A equipe técnica continua acompanhando a situação.

Obrigado pela paciência e compreensão. 

Pontuação : 27

Ate agora foram 55 minutos para logar minha team com 4 acc, loguei 3, a ultima ja caiu 2x a conexao. O problema é que ta assim desde a madrugada...eu perdendo tempo, farm de drop, craft de itens e o mais lindo o p2p neh que nao ta barato. Isso ninguem vae repor...!

0 0
Pontuação : 473

1 hora tentando logar e nada...

0 0

Olá pessoal, 

A situação está normalizada e vocês já devem conseguir conectar sem maiores problemas. 

Agradecemos pela paciência e compreensão. 

Pontuação : 368

Problema está resolvido, voltou a logar normalmente 

0 0
Pontuação : 473

Aqui persiste essa palhaçada, tenho que ficar tentando varias vezes p logar minhas contas.

polskboy2|26/07/2019 - 03:02:12
Aqui persiste essa palhaçada, tenho que ficar tentando varias vezes p logar minhas contas.

fica aparecendo uma fila de 700, dai tenho que tentar varias vezes até aparecer uma fila de 20-30 e conseguir logar
0 0
Pontuação : 1

Tá. E aí, Ankama?! O dia todo sem conseguir logar. Eu pago p2p. Como faz? ... Lamentável a situação do servidor. E o lag nos mapas do "Canto dos Papatudos"? Correção quando? 
Vai ter compensação por isso tudo? ... 

0 0
Comentar neste tópico