Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

NÃO CONSIGO RESSUSCITAR MEU PET MORTO

Por tavinhogtz - ASSINANTE - 30 Julho 2019 - 18:23:19
AnkaTracker
A minha account é bastante antiga, no qual possui muitos pets mortos e com status importantes; não consigo achar nenhum forum ou algum lugar que ensine como ressuscitar o mascote. 
Caso não seja um bug, peço que me ensinem. 
Desde já, obrigado!
0 0
Reações 2

Olá tavinhogtz, 

Então, no ano passado nós tivemos uma atualização que modificou o sistema de mascotes. A ferramenta que fazia a conversão das antigas mascotes para o novo sistema foi desativada no início de julho deste ano, devido a uns problemas que ela passou a causar nos servidores. 

Esse problema será corrigido em breve, no entanto, no momento é necessário aguardar essa correção, para que suas mascotes sejam corretamente convertidas. 

Para mais informações, você pode ler este anúncio

Para saber o que mudou, você pode ler este changelog e este Devblog.

Agradecemos pela paciência e compreensão. 

Pontuação : 34

Já fico feliz em saber que será corrigida. Voltei para o game ontem e fiquei perdido. Se puderem dar um feedback nesse post sempre que atualizarem assuntos do tipo; ficarei agradecido. Bom que pode sanar a dúvida de mais pessoas com a mesma.
Desde já, obrigado.

0 0
Comentar neste tópico