Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo logar exclusivamente no temporis 3

Por Muhgz - ASSINANTE - 01 Agosto 2019 - 12:51:23
AnkaTracker

todos os outros servidores me permitem a conexão menos o temporis 3 onde ao tentar conectar recebo a mensagem "Não foi possível se conectar ao servidor de jogo. Verifique suas configurações de firewall." , já mudei a porta de 5555 para 443 e a mensagem continua aparecendo. Como proceder?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Você poderia tentar novamente, por favor?

Teve uma correção com relação a isso e você já não deve ter mais problemas para entrar no Temporis 3. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 7

Olá, 

Teve uma correção com relação a isso e você já não deve ter mais problemas para entrar no Temporis 3. 

Pontuação : 56

tentei por diversas vezes e o problema ainda continua, somente no temporis 3, todos os demais servidores consigo fazer o login normalmente.

0 0
Pontuação : 561

O mesmo acontece com um amigo meu. Todos os servidores com conexão normal, exceto o Temporis 3, que é onde jogamos (ou jogávamos, pelo andar da carruagem) 

@edit: só pra esclarecer, o problema de conexão é no Temporis III (o servidor, não o modo de jogo), o Temporis I/II/IV/V logam normalmente pra ele.

0 0

Olá novamente pessoal, 

Eu gostaria só da confirmação de vocês: vocês tentaram mudar a porta de conexão?

Muhgz, eu vi que você disse ter mudado, mas como sua postagem inicial é antes da correção, eu preciso confirmar esse ponto novamente. 

ToadOne, sim, nós entendemos que é o servidor, e não o modo de jogo. A correção que me referi mais acima foi no servidor. 

Pontuação : 56

sim, testei trocando as portas novamente a 5555 não entra nem na tela de seleção de servidores enquanto a 433 só não permite a conexão no servidor temporis 3

0 0

Muhgz|01/08/2019 - 12:11:33
sim, testei trocando as portas novamente a 5555 não entra nem na tela de seleção de servidores enquanto a 433 só não permite a conexão no servidor temporis 3

Olá novamente Muhgz, 

Primeiramente obrigado pelas informações precisas. 

Então, a situação já foi relatada para equipe técnica, que está trabalhando nisso. 

Para te contextualizar, esse problema ocorre porque aparentemente, a Vivo bloqueia as conexões da porta 5555, por isso usuários da Vivo normalmente utilizam a porta 443. No entanto, devido a questões de ordem técnica essa porta não está funcionando como esperado para o servidor Temporis III. Quem utiliza outro provedor, não percebe isso, mas quem utiliza a Vivo é impactado diretamente. 

Por fim, eu acredito que não teremos um retorno sobre isso ainda hoje, mas gostaria de reforçar que a equipe está trabalhando em uma solução para o caso. 

Obrigado pela compreensão e nós retornaremos logo que tivermos mais detalhes. 

Olá Muhgz, 

Por favor, retorne aqui se foi possível conectar ou não. 

Obrigado.

Comentar neste tópico