Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com Koliseu

Por CraniumSupremo - ASSINANTE - 15 Agosto 2019 - 14:16:55
AnkaTracker

Não consigo jogar no koliseu, me inscrevo e aceito a luta porém fica "aguardando o inimigo aceitar" e fica assim por tempo indeterminado, me forçando a fechar o jogo e quando abro novamente já esta contando como derrota...
não sei anexar imagem aqui então coloquei no imgur segue o link https://imgur.com/a/heWuWfT

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Agradecemos pelas informações. 

A situação foi escalada para equipe responsável conforme relato de vocês. 

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 30
Pontuação : 2

Estou com o mesmo problema !

0 0
Pontuação : 521

"limpa o cache e reinstala o jogo, pq se depender do nosso suporte você esta lascado" MA, anka

1 0
Pontuação : -33

true

0 0

o bom é voce esperar mas nao contar com muitas esperanças o ultimo bug do kolizeu levou uma semana e meia para ser resolvido, e se pararmos para pensar, o problema de dupe de items ainda não foi resolvido , por isso XDD espera ai sentado, boa sorte nas suas lutas.

0 0
Pontuação : 1

Estou com o mesmo problema, ja limpei cache, instalei de novo e nada...

caso consiga arrumar, fale aqui o que fez por favor

0 0
Pontuação : 5

Estou com o mesmo problema ja desintalei e intalei limpei o cache e nada 

0 0
Pontuação : 381

Estou com o mesmo problema, vi que alguns amigos também; ele é esporádico, a cada 15 lutas que faço acontece uma ou duas vezes.

É claramente um BUG de sistema mesmo, ocorre na transição de servidores para a batalha koli, não adianta reinstalar/limpar cache etc.

Descrição do BUG: Após aceitar a luta, nada acontece, você não muda de mapa, não consegue digitar nem fazer nada, te obrigando a fechar o jogo, quando você tenta relogar, fica em 50% o carregamento e nunca termina (pois a luta bugada no koliseu está rodando nesse momento). Quando você finalmente consegue logar é porque a luta já foi finalizada e você percebe que foi contabilizado 1 derrota.

Caso alguém consiga traduzir esse texto para o francês e queira postar no fórum deles (na área de BUGs) será de grande ajuda!

No mais, peço ao suporte que, por favor, repasse essa informação aos desenvolvedores.

0 0

vái ser igual ao ultimo bug, que toda a luta tu desconectava no inicio dela, ai ficava de boa , mas perdia sempre o 1º turno , bem este é pior pois nao te deixa jogar mesmo, bem o outro foi "resolvido" em 1 semana e meia se nao me engano ,,, bem Hoje é sexta entao ja sabem sabado e domingo os senhores estão de folga hahahahahahahahh , triste, entao só teram novidades talvez para segunda feira que veem ! abraço

0 0

se formos a ver nós pagamos para nao jogar hahahah os ultimos anos tem sido assim , ai depois veem os xupa pila e vem dizer que ta tudo na boa, adoro adoro,... querem xupar a pila da ankama vão murar para a frança nao façam os outros perder o tempo pois as coisas não estam bem ah muitos anos E NAO FALO DE SERVIDOR NENHUM FALO DO DOFUS EM SI ! abram os olhos pesquisem e logo veram,.. 

0 -1

Olá pessoal, 

Agradecemos pelas informações. 

A situação foi escalada para equipe responsável conforme relato de vocês. 

Abraços.

agradecido pelo seu enorme esforço pois sei que nao é facil fazer parte da ankama, mesmo que recebas ou não, continuação, tenta mesmo que eles nao deem tanto feedback fazer uma pressão nao muito grande so para verem que existe muita gente preocupada, pois eles gastam gastam e dofus nada =/ , mais uma vez OBRIGADO ! 

0 0

Acredito que todos que estão com este problema tem a internet da provedora VIVO, pelo menos todos no jogo que encontrei e estavam com o mesmo problema , eram da vivo.

0 0

nada a ver , tem a ver com eles mesmo , eu moro na europa e tive os mesmos problemas

0 0

Cc-infinity|16/08/2019 - 13:11:46
Acredito que todos que estão com este problema tem a internet da provedora VIVO, pelo menos todos no jogo que encontrei e estavam com o mesmo problema , eram da vivo.

Olá, 

Nós pedimos eles para verificar também se isso pode ter algum vínculo. 

Agradecemos pela informação complementar.
Pontuação : 56

Estou com mesmo problema ja faz 5 dias, quero rembolso do p2p perdido..... esse jogo ta cada vez pior afff......

0 0
Pontuação : 19

Uso vivo fibra, e tambem nao consigo conectar em NENHUM kolizeu, simplesmente depois de aceitar a partida nada acontece... nao troca o mapa n faz nada, e consigo reconectar no Dofus apenas quando o kolizeu acaba.

Frustrante pagar e nao poder jogar o conteudo que mais gosto no game.

0 0
Pontuação : 76

Está ocorrendo o mesmo erro comigo . 
 alguém teve alguma posição sobre o erro ? como resolver ?

0 0

Está acontecendo o mesmo comigo... E agora o dinheiro do p2p para ir koli vai com os diabos!

0 0

o problema continua mesmo apos a atualização de hoje, gostaria de ao menos ter resposta sobre como está o andamento da resolução do problema e uma possível data para a correção visto que esse é o único conteúdo do jogo que me atrai hoje em dia e já faz mais de uma semana que o problema persiste e a única informação que nos é passado é que o problema já foi passado para a equipe responsável 

1 0

É... mais uma manutenção e o problema segue... a ankama deve pensar que o dinheiro dos jogadores é capim para ficar gastando com p2p e não conseguindo jogar, chega a me dar nojo que além de não resolverem eles não passam mais nenhuma informação sobre.

1 0

É um descaso total com jogadores, não temos nemhuma posição problema.... lamentavel....

0 0

Já faz uma semana que estou sem conseguir jogar kolizeu, p2p indo embora e nenhum posicionamento da Ankama sobre esse bug.

7 dias de p2p jogados fora e contando...

0 0

Olá pessoal, 

Nossas equipes estão trabalhando no problema, no entanto, ainda não temos um retorno positivo para vocês. 

Logo que tivermos novidades, vocês serão informados. 

Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos.

Comentar neste tópico