Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Mecânica] acho que encontrei um bug no monstro fungador no spell sporksword

Por decubal - ASSINANTE - 10 Setembro 2019 - 18:19:56

O monstro fungador quando na sala final do calabouço kwentro ou nas souls na arena faz danos de ar com o spell sporksword independentemente da vida do fungador, isto é, por exemplo com a vida maxima o fungador tira uns 400 de vida de ar e não de fogo como supostamente deveria. supostamente o spell sporksword tira danos de fogo e estes danos aumentam conforme o fungador perde vida. Quando o spell faz danos de ar ele também cura o monstro kwentro. Eu reparei que isto acontecia quando eu empurrava o kwentro ou quando fazia danos de empurrão ao kwentro mas tem vezes em que isto não acontece, nao consegui entender bem o padrao. E isto pode acontecer varias vezes na mesma luta como já me aconteceu. 
Personagem: Arroagicia.
Servidor: illyzaele

screenshots:
https://imgur.com/a/wvU6ml7

0 0
Reações 1
Pontuação : 2041

Olá. Eu não sei se entendi o que você está tentando descrever mas creio que o que você esteja falando é sobre um buff que o Kwentro coloca em um personagem todo turno. É esse buff que faz o personagem tomar dano adicional e curar o Kwentro.

Se não for isso, me desculpe.
Creio, de qualquer forma, que você precise melhorar a descrição do problema que está tentando relatar. Há um tutorial aqui em algum lugar colocado por um admin que detalha o que você precisa informar para que possa ser compreendido por quem for tentar arrumar o problema que você encontrou.

No mais, bom jogo. wink

0 0
Comentar neste tópico